Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será bom negócio?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será bom negócio?!

    Viva pessoal.

    Como alguns já poderão ter lido por aqui, ando a ponderar comprar um novo carro para a família.

    Entre as varias hipóteses, estão (sem ordem especial):

    Megane III break
    BMW Serie1
    novo Mazda 3
    Citroen C5 break
    Laguna III break
    etc.

    Gostei muito do que vi na Megane III break, acho o design bem conseguido. Sempre tive Renault na família, depois a minha mae comprou um Mazda 323 e a seguir um 3, e depois o meu pai comprou um C5. Eu ja tive uma carrinha Megane II fase II, mas vendi quando emigrei, e agora ando com o velhinho Rover 214 de '96 que era do meu avo e mo ofereceu.

    No entanto, surgiu aqui na Holanda uma campanha da Volvo que é a seguinte:

    Volvo V70 2.0D LE (Limited Edition) por 39.995€ (normal: 51.375€)
    (entenda-se que são carros novos, 0 km)

    Inclui:
    Sistema de navegação RTI
    Estofos em pele
    Park Assist
    Punho da manete das mudanças em pele
    Luzes de nevoeiro à frente
    Escurecimento automático do espelho retrovisor
    Cruise Control
    Volante em pele
    Bússola no espelho retrovisor
    Sensor de chuva
    Aplicações em alumínio
    Mãos-livres Bluetooth
    Sensor Air Quality
    Pneu sobressalente
    ... e mais duas coisas que não sei traduzir

    Como não conheço bem a Volvo, gostava de saber a vossa opinião sobre:
    - qualidade
    - manutenção (custos, problemas)
    - consumos
    - e outros

    Quanto a valores... a minha ideia original era não passar dos 30.000€, e daí a Megane III break ser a melhor escolha, de entre as possíveis. No entanto, posso pagar os 40k por esta carrinha, caso valha a pena. Claro que me vou endividar mais do que com uma Megane, mas apenas não queria fazê-lo porque "não gosto", e não porque "não posso".

    Quanto à estética, isso é uma questão pessoal que não é para aqui chamada. Gostaria de ler opiniões sobre este negócio em particular, e não sobre alternativas ou comparações.

    Obrigado desde ja pela ajuda!

    #2
    Convinha saber os preços aí, pq misturas carrinhas de segmentos diferentes.

    Dessas eu ia para a C5.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
      Convinha saber os preços aí, pq misturas carrinhas de segmentos diferentes.

      Dessas eu ia para a C5.
      O preço normal desta carrinha, com este equipamento, é de 51.375€, conforme pus lá em cima, ou seja, pouparia 11k €. A questão de ser um bom negocio não é em comparação com as outras opções apresentadas... a não ser que as outras ofereçam o mesmo pelo mesmo preço, o que não me parece acontecer. Por exemplo, acho que a V70 é superior à C5. Mas posso estar enganado...

      Como guia de preços, os carros aqui na Holanda são ligeiramente mais caros que em Portugal.

      Comentário


        #4
        Muito honestamente, se não é carro que aprecies, esquece a volvo

        Pode ser um bom negócio, mas saí fora do teu orçamento.

        Se fosses um volvo fan, aí a coisa seria diferente

        Dos que mencionas, eu ía ver com atenção a C5 break, a meu está qulquer coisa de fantástica

        O serie 1, é dos meus "piquenos" favoritos, em especial o 118d!

        Mas actualmente, com a necessidade de mais algum conforto/espaço, acho que a C5 era a escolha.

        Ok, esta opinião está francamente pessoal, mas acho que me fiz entender


        Cump.


        (Um aparte Synd, tens moto? : ))

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ice Ver Post
          Muito honestamente, se não é carro que aprecies, esquece a volvo

          Pode ser um bom negócio, mas saí fora do teu orçamento.

          Se fosses um volvo fan, aí a coisa seria diferente

          Dos que mencionas, eu ía ver com atenção a C5 break, a meu está qulquer coisa de fantástica

          O serie 1, é dos meus "piquenos" favoritos, em especial o 118d!

          Mas actualmente, com a necessidade de mais algum conforto/espaço, acho que a C5 era a escolha.

          Ok, esta opinião está francamente pessoal, mas acho que me fiz entender


          Cump.


          (Um aparte Synd, tens moto? : ))
          Eu já andei a ver a C5. A versão Business (muito comum aqui na Holanda, normalmente só disponível para empresas, mas com a crise eles fazem "malabarismos") era uma versão média, com estofos em semi-pele, navegação e sensores de estacionamento, 1.6 HDi, ficava por 34.000€ já com desconto.

          A minha questão com o bom negocio da Volvo é: poupo 11.000€!! É uma oportunidade única... será de aproveitar?!

          (Um aparte... tenho, a da foto )

          Comentário


            #6
            O preço é tentador, mas gostas mesmo da volvo?

            Eu não tenho nada contra a marca ou o modelo, a questão é que se vais comprar só porque é bom negócio, depois não te vais arrepender?

            E não sei como funciona aí a nível de desvalorização...

            Agora se até gostas da carrinha, epá toca a comprar e a abrir um D.B. que a malta quer é fotos


            (Aparte II - Bela montada, quase que dá para vir beber um cafézito aqui à tugolândia de quando em vez)

            Cump.

            Comentário


              #7
              Eu fazia uso da nacionalidade...

              E negociava ainda + esse preço

              Português q é português vai "marralhar" os preços, mesmo já sendo campanha

              Qto à carrinha... Tem o "pqno" defeito de custar mto + q a V50, senão era mesmo essa q tinha vindo cá p/casa!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X