Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus RX 450h irá ser revelado em Genebra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Lexus RX 450h irá ser revelado em Genebra

    A Lexus vai apresentar no Salão de Genebra o RX 450h, modelo que promete um consumo médio de 6,2 l/100 km

    A Lexus apresentará em estreia mundial o RX 450h durante o Salão de Genebra. Apelidado pelos responsáveis nipónicos como o líder na classe SUV no que toca a emissões de CO2, este híbrido promete emissões de 148 g/km.

    Para mover o SUV híbrido, a Lexus escalou o V6 3.5 em uso nos 400h e 350h, que agora debita mais 10% de potência, atingindo os 299 cv. Em termos de consumos, a Lexus reclama 28% de economia em relação ao 400h, anunciando uma média de 6,2 l/100 km. As prestações anunciadas são de 7,8 segundos para acelerar dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 200 km/h.

    Em termos de equipamento, destaque para o head-up display e para o sistema Remote Touch, que funciona como o rato de um pc, controlando as várias funções do veículo: climatização, navegação, sistema de som, entre outros.

    »»» Fonte «««

    Algumas fotos disponiveis na web:




















    #2
    Noutra cor:











    Comentário


      #3
      Não está bonito por fora, não está coerente por dentro. Muito estranho, vindo da Lexus não esperava uma coisa assim...

      Comentário


        #4
        Definitivamente continuo a gostar mais do que se faz na Europa (BMW X5/X6, Mercedes ML, Audi Q5/Q7, etc.)

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Uicafeio

          Comentário


            #6
            O exterior parece o modelo anterior com mais uns kilinhos de gordura (e tb me faz lembrar o Lancer Sportback), o interior nem sei o que achar, se por um lado é original, por outro não me parece encaixar muito bem.

            PS: podiam ter escolhido umas cores menos horríveis para as sessões fotográficas.

            Comentário


              #7
              Estéticamente falando não me agrada seja visto de que ângulo for

              Comentário


                #8
                Porra Lexus

                .. Mega Lancer Sportback, desproporcional de perfil e com os para-choques quadradões do concept hs250

                Exteriormente não tem ponta por onde se lhe pegue ..

                1000 vezes o actual (tenho me fartado de dizer isto nos últimos dias )


                de destacar pela positiva a ecologia do modelo -> deve ser mais barato que o Rx precedente

                Comentário


                  #9
                  Mas hoje nem é 1 de abril

                  Comentário


                    #10
                    Pois eu discordo da maioria das opiniões relativamente à estética.
                    Continua com a sua personalidade própria, o que é bom para se distanciar
                    de outras marcas.
                    É agradável, apesar de não ser nenhuma beldade, mas para mim está muito longe de ser feio.
                    E há carros europeus deste género que para mim são mais feios e outros mais
                    bonitos, aliás, acho que para mim, apenas o BMW X5 é mais bonito que este.
                    Os outros acho-os quase todos bem mais feios do que este, especialmente o Q7.

                    Comentário


                      #11
                      Chega o facelift.
                      Modelo em comercialização:

                      Facelift:

                      Comentário


                        #12
                        Melhorou bastante.

                        Comentário


                          #13
                          Em Portugal, pleo menso, continuará com vendas residuais... "Este" tipo de cliente continuará a ir para os modelos do costume, compreendo-os.

                          Comentário


                            #14
                            Já eu não compreendo. Ainda por cima quando qualquer pé-rapado hoje em dia já consegue comprar um BMW, Mercedes ou Audi importado com "95.000" km, não compreendo porque é que não há mais gente a optar por esta marca para se destacarem da maralha.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                              Já eu não compreendo. Ainda por cima quando qualquer pé-rapado hoje em dia já consegue comprar um BMW, Mercedes ou Audi importado com "95.000" km, não compreendo porque é que não há mais gente a optar por esta marca para se destacarem da maralha.
                              Eu compreendo porque:

                              1) Não tem uma motorização adequada ao nosso país;
                              2) Não tem a imagem de marca que os seus concorrentes têm;
                              3) Não tem a beleza exterior que os seus concorrentes têm (subjectivo eu sei, no entanto, há algum consenso de que este RX não é um exemplo de beleza...);
                              4) Assumir a compra deste RX para se distinguir da "maralha" implica considerar desvalorizações gigantescas, ora pagar uma burtalidade por algo que não é notoriamente superior (antes pelo contrário...) só para ter algo diferente, não é para todos, daí as vendas serem residuais.

                              Comentário


                                #16
                                Lexus RX 2012
                                Only moments after Lexus confirmed the presence of its updated 2013 RX range at the Geneva Motor Show next week by teasing us with a cropped image of the crossover's new spindle grille (despite the leaked JDM brochure), three dozen photos of the facelifted model hit the interwebs.
                                The pictures include the refreshed gasoline-only RX 350, the hybrid-powered RX 450h and the new addition to the range, the RX 450h F-Sport.

                                The latter adds a raft of unique styling cues to the RX including a different front fascia with a honeycomb-style insert, an aero package, tinted lights and larger alloy wheels, plus sports steering wheel, seats and alloy pedals.

                                We still don't know if and what kind of upgrades the F Sport model brings to the crossover's suspension, steering and braking systems.

                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  #17
                                  Está verdadeiramente horrível... e isto mesmo esquecendo o facto q detesto o conceito de SUVS!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ficheiros anexados

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        Este é a prenda para a minha mulher caso saia o Euromilhões.

                                        Pelo tecnologia que imprega, é dos carros favoritos que ela gosta.

                                        Não tem mau gosto.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Melhor, sem dúvida alguma. Continua feio, ainda q menos, e o interior continua na senda actual da Lexus, ou seja, mau! E custa-me dizer isto, eu adorava a Lexus na década passada.
                                          Vale-se dos argumentos tecnológicos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Editado pela última vez por xeLa; 09 March 2012, 00:10.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não me desagrada,

                                              excepto os led's azeiteiros nos farois. Quando é que passará esta moda?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                Eu compreendo porque:

                                                1) Não tem uma motorização adequada ao nosso país;
                                                2) Não tem a imagem de marca que os seus concorrentes têm;
                                                3) Não tem a beleza exterior que os seus concorrentes têm (subjectivo eu sei, no entanto, há algum consenso de que este RX não é um exemplo de beleza...);
                                                4) Assumir a compra deste RX para se distinguir da "maralha" implica considerar desvalorizações gigantescas, ora pagar uma burtalidade por algo que não é notoriamente superior (antes pelo contrário...) só para ter algo diferente, não é para todos, daí as vendas serem residuais.
                                                Por outro lado...

                                                Não concordando, explico:

                                                1) Os 3.0 diesel 6 em linha que equipam a "concorrência" são mais adequados, só porque consomem diesel?
                                                2) A imagem de marca é uma percepção regional, porque a qualidade Lexus já conquistou outros mercados, com vendas acima dos premium que por cá ocupam a tabela de preferências.
                                                3) Sabendo que nenhum SUV é consensual...até concordo pois gostos não se discutem.
                                                4) Não há provas que a Lexus tenha mais depreciação que as outras marcas. E mais difícil será isso acontecer ainda quando é a única a utilizar uma tecnologia cada vez com mais provas e resultados, verificáveis pelos níveis de emissão que o RXh atinge, bem abaixo da concorrência (145gCO2/km para 299cv é o binómio desta máquina).
                                                Menor qualidade?...Não é isso que dizem os estudos...até apontaram que batia em satisfação cliente, que inclui fiabilidade, todos os veículos escrutinados de outros segmentos...
                                                JD Power Owner Satisfaction 2009 - SUVs - Car and Car-Buying News - What Car?
                                                cito "Not only is the RX top of the SUV class, but owners voted it overall winner of this year's JD Power survey. "

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  continuo a gostar da traseira e continuo a gostar mais do modelo de 2002/2004.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por telmo744 Ver Post
                                                    Por outro lado...

                                                    Não concordando, explico:

                                                    1) Os 3.0 diesel 6 em linha que equipam a "concorrência" são mais adequados, só porque consomem diesel?
                                                    Repara que a minha resposta é para o contexto nacional, tão só.

                                                    E nesse contexto, é verdade que qq oferta auto que não contemple oferta diesel está "liquidada" logo à partida, independentemente da qualidade da oferta dos seus produtos.

                                                    POdemos não concordar mas acho que é inquestionável, não achas?

                                                    Por aqui tb adorávamos que os custos com a gasolina fossem como nos EUA, no entanto,não são pelo que sim... o diesel é o mais adequado pois é o que se vai traduzir em vendas.



                                                    Originalmente Colocado por telmo744 Ver Post
                                                    2) A imagem de marca é uma percepção regional, porque a qualidade Lexus já conquistou outros mercados, com vendas acima dos premium que por cá ocupam a tabela de preferências.
                                                    Estou de acordo, é verdade sim senhor. No entanto, repito que a minha resposta era para o contexto nacional e na sequência do user RuiTurbo ter referido que este RX era a solução indicada para não ir atras da "maralha" que escolhe as marcas do costume (MB, Audi e BMW) pois estas já se começam a vulgarizar tal o numero de unidades vendidas e ainda a "inundação" de importados.

                                                    E no contexto nacionlal, é verdade que a imagem de marca da Lexus é quase inexistente, obviamente que por aqui (FAHO) presumo que havendo esta paixão por este mundo, toda a gente conhece mas no mundo "lá fora", poucos se lembrarão da Lexus qd estiverem a pensar comprar um segmento D, E ou SUV.

                                                    Originalmente Colocado por telmo744 Ver Post
                                                    3) Sabendo que nenhum SUV é consensual...até concordo pois gostos não se discutem.
                                                    Por isso sublinhei a subjectividade da minha opinião, no entanto, reitero o que disse, ou seja, as linhas de um X3, GLK ou de um XC60, conseguem ser bastante melhor aceites que estas do RX...

                                                    Originalmente Colocado por telmo744 Ver Post
                                                    4) Não há provas que a Lexus tenha mais depreciação que as outras marcas. E mais difícil será isso acontecer ainda quando é a única a utilizar uma tecnologia cada vez com mais provas e resultados, verificáveis pelos níveis de emissão que o RXh atinge, bem abaixo da concorrência (145gCO2/km para 299cv é o binómio desta máquina).
                                                    Não há prova? Aqui neste cantinho da EUropa? Permite-me discordar...

                                                    Aliás, acho que será até uma interessante compra em usado tal a desvalorização que estes carros da Lexuis sofrem e neste aspoecto o unico que ainda contraria esta tendencia é mesmo o IS, desde que equipado com a motorização a diesel.

                                                    Em relação às suas motorizações, nada a dizer, são muito interessantes. Tenho o maior respeito.



                                                    Originalmente Colocado por telmo744 Ver Post
                                                    4)Menor qualidade?...Não é isso que dizem os estudos...até apontaram que batia em satisfação cliente, que inclui fiabilidade, todos os veículos escrutinados de outros segmentos...
                                                    JD Power Owner Satisfaction 2009 - SUVs - Car and Car-Buying News - What Car?
                                                    cito "Not only is the RX top of the SUV class, but owners voted it overall winner of this year's JD Power survey. "
                                                    Eu não falei em menor qualidade, falei? Acho que não.

                                                    Acho é que enquanto SUV não é claramente melhor em nada que os equivalentes nas marcas que referi e que são campeões de vendas por aqui.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

                                                      Não há prova? Aqui neste cantinho da EUropa? Permite-me discordar...

                                                      Aliás, acho que será até uma interessante compra em usado tal a desvalorização que estes carros da Lexuis sofrem e neste aspoecto o unico que ainda contraria esta tendencia é mesmo o IS, desde que equipado com a motorização a diesel.
                                                      Eis um pequeno exemplo de como eu acho que estás a partir dum pressuposto errado:

                                                      Lexus RX 400 - Superiores Lexus RX 400 no Standvirtual

                                                      (Lexus RX400h) min 30mil eur de 2007

                                                      Audi Q7 - Carros Audi Q7 no Standvirtual

                                                      (Audi Q7) mín 31-33mil eur

                                                      Para carros semelhantes em PVP novo, eu diria que estão bastante equiparados quando usados...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por telmo744 Ver Post
                                                        Eis um pequeno exemplo de como eu acho que estás a partir dum pressuposto errado:

                                                        Lexus RX 400 - Superiores Lexus RX 400 no Standvirtual

                                                        (Lexus RX400h) min 30mil eur de 2007

                                                        Audi Q7 - Carros Audi Q7 no Standvirtual

                                                        (Audi Q7) mín 31-33mil eur

                                                        Para carros semelhantes em PVP novo, eu diria que estão bastante equiparados quando usados...
                                                        Que tenhas opiniões diferentes, aceito com toda a naturalidade, agora dares exemplos intelectualmente desonestos é que já não me parece bem.

                                                        O preço minimo do Q7 que referes é uma clara excepção em relação ao que é a oferta de Q7 usados expostos no SV, como podes tb comprovar nos mesmo links que me enviaste a maior parte está toda acima dos 37 havendo muitos na casa dos 40K e outros tantos acima dos 50K (isto tudo de 2006/2007).

                                                        O exemplo que deste está no extremo mais baixo... e se já fizeste análise estatistica... sabes que estes extremos devem ser "desprezados". E neste sentido se calhar faria mais lógica olhar para valores mais na ordem dos 40K.

                                                        Comparando concretamente com os dois exexmplos que deste, o RX é um ano mais recente que o Q7 e tem "só" menos 120000kms que este (50000kms vs 170000kms do Q7) .

                                                        Além disso, há que contar com o tempo que um RX leva a vender qd comparado com tempo que o Q7 levará a vender... é que tal como em novo, o Q7 tem muito mais potenciais clientes do que o Lexus.

                                                        NAda disto que escrevi tem a ver com denegrir a imagem do RX é apenas uma constatação.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Desonestidade intelectual? Essa é um bom spin-off.

                                                          Meu caro, eu referi apenas um pequeno exemplo (textualmente)!

                                                          Até porque haver somente 3 modelos RX nos usados contra uma armada de 33 viaturas Q7 não pode ser nunca representativo...

                                                          Faltam muitos dados para estabelecer verdade sobre o que aludiste: "Lexus desvaloriza mais"...

                                                          Entre eles estão, que preços em novo foram transaccionados (penso que os Q7 eram mais caros 5mil euros, alguém pode confirmar? E no Eurotax para usados, se alguém tiver que coloque?), que retomas foram feitas nessa ocasião, os km percorridos, a condição individual, etc...

                                                          Seja como for, dizer que o preço médio dos Q7:

                                                          2006 - 37900eur
                                                          2007 - 45000eur
                                                          2008 - 45000eur (média de 3)

                                                          face aos Lexus RX400h:

                                                          2007 - 30800eur (médio de 2)
                                                          2008 - 43000eur (única unidade)

                                                          mostra de forma inequívoca qualquer tendência de desvalorização, sem observar mais dados de partida é no mínimo questionável!

                                                          E aí passo a bola para ti. Tu é que disseste que desvalorizavam face aos concorrentes, eu mostrei que não.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu demonstrei que a média de valores de venda de Q7's à venda à bem superior ao que é pedido pelos RX's... Se achas que EU não demonstrei o meu ponto de vista qdo foste tu que inicialmente vieste com a história de que a diferença entre eles era de sensivelmente 2000euros...

                                                            Eu, usando exactamente os mesmos links que tu, demonstrei que a diferença está entre 5000 a 20000euros... e isto apenas nos Q7 de 2006/2007... e tudo exemplares que têm mais aproximadamente 100000kms que os RX que referes.

                                                            Haver mais Q7's que RX à venda?! Qula é a surpresa? SSe se venderam muto mais em novos é mais que natural que hajam mais à venda em usados... E digo te mais, o mais provável é daqui a un ano teres exactamente os mesmos RX à venda enqautno que a lista dos Q7 é outra completamente nova...

                                                            Se quiseres continuar a defender a tua teoria baseada no porque sim, vais fazê-lo sozinho.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X