Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki na cama com a Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suzuki na cama com a Renault

    A Nissan, a segunda maior fabricante de automóveis do Japão, e a Suzuki vão passar a fornecer modelos entre si para comercializar no mercado interno, nos EUA e na Europa, segundo o comunicado das empresas. A expansão da colaboração empresarial entre as duas fabricantes vai passar também pelo início da produção conjunta na Índia.

    Para além do actual fornecimento à Nissan de mini-carros por parte da Suzuki e do fornecimento de transmissões automáticas à Suzuki através da afiliada da Nissan, Jatco, as duas empresas vão passar a fornecer modelos entre si.

    No final de 2006, a Nissan iniciará o fornecimento à Suzuki de uma minivan, e a Suzuki fornecerá um outro mini-veículo à Nissan, sendo que ambos os produtos serão destinados ao mercado nipónico.

    A partir de 2008, a Nissan vai iniciar o fornecimento à Suzuki de uma pick-up compacta, cujas vendas terão lugar principalmente na América do Norte, sendo que a Suzuki fornecerá à Nissan um novo veículo do segmento A, cujo mercado será principalmente na Europa.

    Esta expansão da colaboração empresarial entre as duas fabricantes prevê também o início da produção nos novos mercados emergentes, através da partilha das respectivas unidades de produção, sendo que esta actividade terá início na fábrica da Suzuki na Índia.

    Para a Nissan, «esta expansão insere-se no esforço contínuo da Nissan de entrar em novos segmentos de mercado e de prosseguir a sua expansão global».

    A Suzuki realça o facto da colaboração empresarial com a Nissan vir «reforçar a competitividade global da Suzuki ao perseguir economias de escala através do volume de produção e de oportunidades adicionais de negócio».


    In: Jornal de Negócios Online

    Alguem sabe quais os modelos em questão?

    Já agora, a Suzuki não faz parte do universo GM?

    #2
    A suzuki não faz parte da GM(acho eu) mas tambem acho dificil esta união...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X