Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem me a comprar um carro PF

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajudem me a comprar um carro PF

    Boa noite a todos...

    Eu precisava de ajuda e não sei onde colocar este tópico. Se não for aqui mudem de sítio pf!

    O meu problema não é o escolher a marca, nem o motor, nem cor, nada disso. Isso já está escolhido!
    O meu problema é mesmo o que fazer em termos legais para passar o carro para meu nome? Já me falaram em ir à DGV, outros falaram me que podia fazer pela NET e que ficava mais barato e tudo!

    Podem me ajudar com o processo legal por favor?
    Obrigado!

    PS: É compra de particular para particular! Ou melhor de Torque para Transportador!

    #2
    Penso que aqui encontras tudo o que precisas.
    Mas podes tratar disso, por exemplo, na loja do cidadão (convém levar já impresso e preenchido).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sardaukar Ver Post
      Penso que aqui encontras tudo o que precisas.
      Mas podes tratar disso, por exemplo, na loja do cidadão (convém levar já impresso e preenchido).
      esse site requer registo?

      Já agora quanto é que se paga por tudo?

      Comentário


        #4
        Da net sacas o modelo único, já que o modelo 2 já não está mais válido.

        O custo do registo em teu nome custa 63 €.

        Comentário


          #5
          Tens razão.
          Ai não tem o impresso, mas para para ser feita a transferência de propriedade on-line é nesse site e, naturalmente tem de ser com autenticação.
          Penso que o impresso será este. Mas peço que alguém confirme, pois está diferente do que utilizei em Novembro
          Em Novembro paguei 63€.

          Comentário


            #6
            Bom, já aí estão as tuas repostas.

            Quando li o título do tópico cheguei a pensar que era algum pedido de donativos

            A língua portuguesa é tramada...

            Comentário


              #7
              eu paguei 96 euros mais euro menos euro em janeiro,de novembro ate janeiro aumentou assim tanto?

              Comentário


                #8
                96€???

                Disseram me que ficaria mais ou menos por 70€. E falaram me qualquer coisa que se fosse feito pela internet ficava por metade do preço. É verdade?

                Agora o meu procedimento deve ser qual?

                Primeiro, ir ter com o Torque e preencher esse impresso de compra e venda.
                De seguida o que devo fazer?

                PS: se quiserem contribuir com alguns €€€ eu não me importo!

                Comentário


                  #9
                  Abrimos uma conta e todos os meses religiosamente pusemos la 25 euros...

                  Agora tens lá um monte de dinheiro

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                    Abrimos uma conta e todos os meses religiosamente pusemos la 25 euros...

                    Agora tens lá um monte de dinheiro
                    LOL...esse anúncio é tão parvo

                    Comentário


                      #11
                      A primeira vez que o ouvi parecia um maluco a rir me no transito

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                        A primeira vez que o ouvi parecia um maluco a rir me no transito
                        sim ok! mas eu preciso é que me ajudem com os tramites legais que devo proceder!

                        Comentário


                          #13
                          no one?

                          Comentário


                            #14
                            Viva.
                            Depois de preenchido só é preciso ir, por exemplo, a uma loja do cidadão.
                            É um processo simples (à excepção que por vezes as filas são terriveis).
                            Recomendo presença de ambos, pois para além de já ter ouvido dizer que é preciso, pode sempre surgir alguma dúvida (no meu caso foi diferente, pois foi para cessar um leasing e não ia levar o pessoal do banco atrás).
                            Relativamente a preços on-line, não faço ideia (mas pelo que percebi é nessário cartão de cidadão e aí tens de ir na mesma à loja do cidadão e as filas são ainda piores).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sardaukar Ver Post
                              Viva.
                              Depois de preenchido só é preciso ir, por exemplo, a uma loja do cidadão.
                              É um processo simples (à excepção que por vezes as filas são terriveis).
                              Recomendo presença de ambos, pois para além de já ter ouvido dizer que é preciso, pode sempre surgir alguma dúvida (no meu caso foi diferente, pois foi para cessar um leasing e não ia levar o pessoal do banco atrás).
                              Relativamente a preços on-line, não faço ideia (mas pelo que percebi é nessário cartão de cidadão e aí tens de ir na mesma à loja do cidadão e as filas são ainda piores).

                              isso de terem de ir os 2 é mesmo obrigatoriamente necessário?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X