Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2000 usado..Bom negócio??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    S2000 usado..Bom negócio??

    Pessoal tenho um negocio que me apareceu hoje de um honda S2000 do ano 2000 com 87.000 km´s..

    O carro é para dar umas voltas ao fim de semana, nada mais

    o que acham??

    #2
    Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
    Pessoal tenho um negocio que me apareceu hoje de um honda S2000 do ano 2000 com 87.000 km´s..

    o que acham??
    Para saber se o negócio é bom ou mau, é necessário conhecer os detalhes do mesmo - preço e estado geral da viatura.
    Como nada disso é aqui referido, é impossível que alguém saiba esclarecer ou opiniar sobre o negócio em questão

    Comentário


      #3
      Acho que essa informação não é suficiente para analisar se é um bom negócio ou não.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
        Para saber se o negócio é bom ou mau, é necessário conhecer os detalhes do mesmo - preço e estado geral da viatura.
        Como nada disso é aqui referido, é impossível que alguém saiba esclarecer ou opiniar sobre o negócio em questão
        O carro tem 87.000 km´s é nacional , é cinza está bem estimado e parece novo(fez detalhe á 2 semanas)
        O carro é de um conhecido meu , que quer vender o carro e propos-me este negócio..
        Ele pede 20.000€

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
          O carro tem 87.000 km´s é nacional , é cinza está bem estimado e parece novo(fez detalhe á 2 semanas)
          O carro é de um conhecido meu , que quer vender o carro e propos-me este negócio..
          Ele pede 20.000€
          Convém saberes o histórico desse carro. Como saberás certamente, S2000's acidentados é o que mais há.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
            Convém saberes o histórico desse carro. Como saberás certamente, S2000's acidentados é o que mais há.
            Por acaso já me informei acerca disso..Nunca bateu e já sei todo o histórico dele

            Comentário


              #7
              Se é de um amigo teu, provávelmente estarás mais apto a dar a resposta que pretendes

              Se o problema são os 20 mil €, ou melhor, saber se ele vale esse dinheiro, a meu ver vale. Ainda para mais conhecendo tu o carro.

              Os 1ºs S são os mais engraçados quanto a mim.


              Cump.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ice Ver Post
                Se é de um amigo teu, provávelmente estarás mais apto a dar a resposta que pretendes

                Se o problema são os 20 mil €, ou melhor, saber se ele vale esse dinheiro, a meu ver vale. Ainda para mais conhecendo tu o carro.

                Os 1ºs S são os mais engraçados quanto a mim.


                Cump.

                Pq? Têm alguma diferença em relação aos que sairam depois?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                  Por acaso já me informei acerca disso..Nunca bateu e já sei todo o histórico dele
                  Então só resta saber se concordas com o preço e se sabes no que te estás a meter em termos de handling do carro, revisões e toda a manutenção, etc.

                  Comentário


                    #10
                    Pelo que vi, o preço está na média. Mais sabendo o histórico, melhor!

                    Comentário


                      #11
                      Esse é um valor médio de mercado para esse carro, por isso [ OK ]

                      Tá bem estimado e é de um amigo [ OK ]

                      Nunca bateu e sabes o histórico dele [ OK ]

                      20 mil euros para a compra [ ?? ]

                      Se como te disseram, sabes no tipo de carro que te vais meter, então força. Da minha experiência, para carro de fds é brutal, tb um dos meus sonhos!

                      Comentário


                        #12
                        Esta é uma das minhas metas a medio prazo. Um carrito destes para o fds. (O brutal aumento dos impostos deitou-me por terra o "sonho" de um 911)..

                        Força com isso!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                          Pq? Têm alguma diferença em relação aos que sairam depois?

                          Só a partir de 2004...

                          Comentário


                            #14
                            o carro, em caso de acidente com perda total, a companhia de seguros só cobre 13 400 €

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                              Esta é uma das minhas metas a medio prazo. Um carrito destes para o fds. (O brutal aumento dos impostos deitou-me por terra o "sonho" de um 911)..

                              Força com isso!
                              Olha que um S, também te estragou as contas .

                              Falas de impostos, leva-me a crer que tencionavas importá-lo, esqueçe, fica-te mais barato comprá-lo cá, é que agora para legalizar um S, ronda os 10mil de legalização (co2, etc).

                              Voltando ao tópico, o preço é o normal e se sabes de onde vem e se é mesmo isso que queres, estás á espera de quê?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por roger_panda Ver Post
                                o carro, em caso de acidente com perda total, a companhia de seguros só cobre 13 400 €
                                18 000 euros (mas posso estar errado).

                                Contudo se o dono sofrer um acidente e o carro tiver seguro contra danos próprios, muito depende do seguro feito, podes segurar o carro por 25mil (ex.)...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                  Só a partir de 2004...
                                  penso que a nível de electrónica houve diferenças. controlo de tracção se não estou em erro, mas os experts que se prenunciem...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                    penso que a nível de electrónica houve diferenças. controlo de tracção se não estou em erro, mas os experts que se prenunciem...
                                    Acho que veio com relações diferentes na caixa (mais curta), jantes 17, ligeiro restyling nas ópticas e farolins, já traz vidro na capota, etc, etc...

                                    Comentário


                                      #19
                                      o preço parece estar bem para o ano do carro.
                                      È um carro que parece ser 5*****,se ralmente conheces o carro e é de um amigo força compra a maquina.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se podes gastar 20.000€ num carro para divertimento de fim-de-semana, porque razão não haveria de ser um bom negócio?!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                          18 000 euros (mas posso estar errado).

                                          Contudo se o dono sofrer um acidente e o carro tiver seguro contra danos próprios, muito depende do seguro feito, podes segurar o carro por 25mil (ex.)...
                                          Não, as companhias limitam o capital máximo de danos próprios para se salvaguardarem de se seguraram veículos por valores muito fora do Eurotax.

                                          Em carros novos é que com a devida factura pro-forma da compra justificativa do valor é que os capital Eurotax pode ser ignorado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                            Acho que veio com relações diferentes na caixa (mais curta), jantes 17, ligeiro restyling nas ópticas e farolins, já traz vidro na capota, etc, etc...
                                            Em termos de caixa, nunca houve alterações desde o ínicio, apenas em termos de sincronizadores, pois na relação da mesma nunca houve mexidas.

                                            O resto é fazer uma procura, houve alterações de retoque em 2002, depois umas mais profundas em 2004.

                                            Atenção com os de 2000, confirma se fez os recalls que na altura foram lançados, em especial o dos injectores.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                                              Não, as companhias limitam o capital máximo de danos próprios para se salvaguardarem de se seguraram veículos por valores muito fora do Eurotax.

                                              Em carros novos é que com a devida factura pro-forma da compra justificativa do valor é que os capital Eurotax pode ser ignorado.
                                              Imaginemos que uma pessoa queira segurar um clássico com muito valor, como é que faz?

                                              Originalmente Colocado por Filipe J Ver Post
                                              Em termos de caixa, nunca houve alterações desde o ínicio, apenas em termos de sincronizadores, pois na relação da mesma nunca houve mexidas.

                                              O resto é fazer uma procura, houve alterações de retoque em 2002, depois umas mais profundas em 2004.

                                              Atenção com os de 2000, confirma se fez os recalls que na altura foram lançados, em especial o dos injectores.
                                              Mas não existe diferenças na transmissão?

                                              Comentário


                                                #24
                                                O S2000 foi sendo melhorado ao longo dos anos. Os primeiros, como esse em questão, eram bichos difíceis de domar. E também é muito difícil tirar partido da potência total do motor em estrada.

                                                Para passeios de fim de semana existem opções bem melhores.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                  O S2000 foi sendo melhorado ao longo dos anos. Os primeiros, como esse em questão, eram bichos difíceis de domar. E também é muito difícil tirar partido da potência total do motor em estrada.

                                                  Para passeios de fim de semana existem opções bem melhores.
                                                  Creio que todos os S´s são um pouco fora do normal automóvel, mas nada do outro mundo.

                                                  Para passeios de fim-de-semana existem bem melhores, sem dúvida nenhuma, MAS na relação preço/divertimento, será que existem?

                                                  Tenho as minhas dúvidas, é que estamos a falar de um valor de um citadino a gasoil full extras (20 mil euros )...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A questão é que o S2000 é um carro que proporciona grande divertimento...na pista.

                                                    Em estrada é complicadíssimo de explorar o motor (que é muito morto em baixos e médios regimes, e verdadeiramente explosivo em altas) e mesmo o chassis requer algum espaço e margem de manobra para ser devidamente explorado, o que, numa estrada pública, é sempre complicado e arriscado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho que é uma boa escolha para ter como carro de fim-de-semana.

                                                      No entanto se fosse apenas para uso de fds preferia algo mais exclusivo com um Speedster (são carros raros mas aparece sempre um ou outro para venda) andam por volta do 20mil em segunda mão, tem um design mais interessante a meu ver, um chassis mais apurado, um motor que dá menos gozo é certo mas que a nível de performances não é assim tão inferior e será sempre mais fácil de explorar no limite, a nível de custos de manutenção até é provável que fique mais em conta.

                                                      Apesar de parecer um bom negócio e tendo ido dar uma vista de olhos a preços, não acho o preço nada por ai além se bem que neste género de carros conhecer a história deles é sempre uma mais-valia.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não é o S2000 que vai ser descontinuado? É mais uma vantagem para a compra ... cada vez vão ser mais raros e valorizados

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                          Não é o S2000 que vai ser descontinuado? É mais uma vantagem para a compra ... cada vez vão ser mais raros e valorizados
                                                          Espero que sim ...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se pudesse comprava, mas neste momento tenho os €€€ direcionados para outro objectivo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X