A AutoBild alemã conduziu um Honda Civic 1.8 durante dois anos e 100.000 Km, como seria de esperar o Honda prova que para os japoneses a tradição ainda é o que era.
Alguma ferrugem a mais e um problema no amortecedor são os únicos senãos da unidade ensaiada.
Intervenções no veículo
21.290 Km - A tampa do depósito de combustível não abre. Substituição do cabo (Garantia)
43.882 Km - Substituição das pastilhas de travão dianteiras - 136,87€
80.801 Km - Substituição dos discos dianteiros e pastilhas de travão nos dois eixos. Substituição do cabo do travão de mão e reajuste do cabo da tampa do depósito de combustível - 426,56€
98.320 Km - Bateria nova - 100€
99,565 Km - Lâmpada de mínimos substituída - 6,78€
Honda Civic 1.8 - 11o lugar ex-aquo com o Honda Jazz, Renault Clio 1.4, Mercedes-Benz B 180 CDI (W 245)
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Alguma ferrugem a mais e um problema no amortecedor são os únicos senãos da unidade ensaiada.
Intervenções no veículo
21.290 Km - A tampa do depósito de combustível não abre. Substituição do cabo (Garantia)
43.882 Km - Substituição das pastilhas de travão dianteiras - 136,87€
80.801 Km - Substituição dos discos dianteiros e pastilhas de travão nos dois eixos. Substituição do cabo do travão de mão e reajuste do cabo da tampa do depósito de combustível - 426,56€
98.320 Km - Bateria nova - 100€
99,565 Km - Lâmpada de mínimos substituída - 6,78€
Honda Civic 1.8 - 11o lugar ex-aquo com o Honda Jazz, Renault Clio 1.4, Mercedes-Benz B 180 CDI (W 245)
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