Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda CIVIC 1.4 100 CV Elegance

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda CIVIC 1.4 100 CV Elegance

    Ola Pessoal, acabei de adquirir o Honda referido. Entregam-me ainda esta semana. Não consegui descubrir ensaios nem comparativos em revistas da especialidade. Alguem conhece artigos sobre o carro; O bom e menos bom do carro? Onde poderei encontrar?
    Obrigado

    #2
    Google pah

    Automotor (não sei se há problema de estar a postar um artigo de outra revista nacional mas caso haja a moderação que retire, obrigado)

    Comparativos não há pelos menos na impressa nacional, mas perde seja qual for o adversário da concorrência.

    Comentário


      #3
      Se nao for indescrição... Quanto pagaste pela máquina?

      Comentário


        #4
        pouco menos que o valor anunciado, juntando as campanhas em curso
        Editado pela última vez por LYnxies; 11 March 2009, 16:12.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          Google pah

          Automotor (não sei se há problema de estar a postar um artigo de outra revista nacional mas caso haja a moderação que retire, obrigado)

          Comparativos não há pelos menos na impressa nacional, mas perde seja qual for o adversário da concorrência.

          Obrigado.
          Pois, acredito, mas penso que no geral tem qualidade, faltando-lhe performances melhores... mas serve, digo eu. Por isso é que gostaria de saber mais sobre o carro, capacidades e limitações, etc...

          Comentário


            #6
            há por ai um tópico no geral sobre isso...pesquisa por Type-s deve aparacer.

            É um carro honesto, bem equipado, fiavel, mas peca mesmo pela falta de motor...o que é uma pena.

            Comentário


              #7
              Já viste um tópico aqui no forum de um Civic igual ao teu mas com o motor 1.8?

              Falam em tudo, nao só no motor...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pedrodias8 Ver Post
                Já viste um tópico aqui no forum de um Civic igual ao teu mas com o motor 1.8?

                Falam em tudo, nao só no motor...

                Sim, tem coisas boas outras más..
                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  há por ai um tópico no geral sobre isso...pesquisa por Type-s deve aparacer.

                  É um carro honesto, bem equipado, fiavel, mas peca mesmo pela falta de motor...o que é uma pena.
                  Pois, é o que me tenho apercebido pelos varios comentarios. pensava que era melhor do que tenho ouvido ultimamente...
                  Obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LYnxies Ver Post
                    Pois, é o que me tenho apercebido pelos varios comentarios. pensava que era melhor do que tenho ouvido ultimamente...
                    Obrigado
                    Pois, se pensas que estás a comprar um civic dos antigos (para o melhor e para o pior), esquece...

                    Esse carro mesmo com 100cv tem prestações muito fracas. 13 segundos dos 0-100 é um mau valor para o que hoje se consegue num 1.4.

                    Para mim, escolheria um Golf 1.4 TSI 122cv sem pensar duas vezes, mas não acredito que vás mal servido no geral.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Para mim, escolheria um Golf 1.4 TSI 122cv sem pensar duas vezes, mas não acredito que vás mas servido no geral.
                      Hoje em dia, acho que me virava para um Bravo T.JET...

                      Ou entao tambem matinha essa do Golf, mas tinha de ser o GT de 170cv...

                      Comentário


                        #12
                        posso-te dizer por experiência, que os Civic's têem graves problemas de construção fruto da sua origem inglesa. Ruídos parasitas e problemas na suspensão/amortecedores (entre outros) é algo com que terás de aprender a viver desde início, e parece que passado pouco tempo e mesmo sendo um carro novo, começam a aparecer graves problemas de ferrugem e corrosão.

                        mas no geral é um bom carro, bonito, e futurista, e acima de tudo fiável.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                          posso-te dizer por experiência, que os Civic's têem graves problemas de construção fruto da sua origem inglesa. Ruídos parasitas e problemas na suspensão/amortecedores (entre outros) é algo com que terás de aprender a viver desde início, e parece que passado pouco tempo e mesmo sendo um carro novo, começam a aparecer graves problemas de ferrugem e corrosão.

                          mas no geral é um bom carro, bonito, e futurista, e acima de tudo fiável.
                          Acho que a palavra grave é um quanto ou tanto exagerada...

                          se fosse graves como dizes, então o que se estaria a passar com as restantes marcas que ficam pior classificadas no que á fiabilidade diz respeito.

                          É sabido que os Honda´s construidos no Japão são melhores e mais bem construidos que os do UK, mas há casos e casos, não é uma situação generalizada.

                          Tem alguns problemas crónicos é verdade, mas facilmente superáveis.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                            Acho que a palavra grave é um quanto ou tanto exagerada...

                            se fosse graves como dizes, então o que se estaria a passar com as restantes marcas que ficam pior classificadas no que á fiabilidade diz respeito.

                            É sabido que os Honda´s construidos no Japão são melhores e mais bem construidos que os do UK, mas há casos e casos, não é uma situação generalizada.

                            Tem alguns problemas crónicos é verdade, mas facilmente superáveis.
                            Subscrevo. A palavra "graves" aí é assustadora. Tem promenores irritantes e alguns défices de construção.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                              Acho que a palavra grave é um quanto ou tanto exagerada...

                              se fosse graves como dizes, então o que se estaria a passar com as restantes marcas que ficam pior classificadas no que á fiabilidade diz respeito.

                              É sabido que os Honda´s construidos no Japão são melhores e mais bem construidos que os do UK, mas há casos e casos, não é uma situação generalizada.

                              Tem alguns problemas crónicos é verdade, mas facilmente superáveis.
                              Quando andas num Civic 4p (construídos no Japão) e depois andas num Civic 5p (construídos em Inglaterra), sim, verificas que o 5p tem "graves" problemas de construção... Há tipos de estradas (ou em paralelo, ou com buracos) que parece que o carro se vai desmontar às peças...dps entras no 4p e é um silêncio absoluto a bordo.

                              mas a nivel de fiabilidade é à mesma um Honda... podem ver este teste de longa duração (100mil km's) - • Vendo Tópico - Honda Civic 1.8 Sport - Teste de 100.000 Km , e tirando os problemas de ferrugem:









                              o carro tem poucos problemas, e a nível de fiabilidade é bom, e como uma pessoa depois habitua-se aos ruídos parasitas... :P

                              Comentário


                                #16
                                Eu ja conhecia esse teste antes de ser aqui postado...e não vejo ai probelmas "graves" como dizes.

                                vejo sim pontos de ferrugem que facilmente se tratam. Agora tem de se analisar bem o clima onde o carro está e todas as variantes. A Ferrugem não aparece só porque sim.

                                Quanto á construção, sinceramente e ando todos os dias de Civic (made in japan) e ja andei noutros tantos EP's e este novos...e sinceramente não vejo os tais problemas de contrução. Andei num CTR ep3 em varios tipos de piso e não se desmontou rigorosamente nada, e o carro ja tem certamente mais de 100.000km sem nenhuma queixa do dono.

                                É como disse "grave" é um pouco exagerado...

                                Comentário


                                  #17
                                  os pontos de ferrugem nem me interessam muito, pois não me afectam no dia-a-dia, já os ruidos parasitas é pena... com aquele design e uma qualidade de construção/fabrico japonesa tornaria este Civic num carro muito muito bom mesmo, assim fica-se pelo bom

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                    Quando andas num Civic 4p (construídos no Japão) e depois andas num Civic 5p (construídos em Inglaterra), sim, verificas que o 5p tem "graves" problemas de construção... Há tipos de estradas (ou em paralelo, ou com buracos) que parece que o carro se vai desmontar às peças...dps entras no 4p e é um silêncio absoluto a bordo.
                                    Permita-me discordar.
                                    Uma vez um amigo deu-me boleia num Civic 5p 1.4 dos novos, não sei se o carro teria sequer 2000kms e dessa única vez que andei nesse carro a boleia consistiu num percurso apenas em estrada de paralelos, e sim, confirmo, mesmo com tão poucos kms, com a bela da estrada de paralelos não faltavam barulhos e barulhinhos.
                                    A questão é que já andei várias vezes num Civic Hybrid, dos tais supostamente feitos no Japão, com mais kms que o Civic 5p tinha na altura, e também me fartei de ouvir barulhos parasitas, por exemplo, quem vai sentado atrás ouve barulhos vindo das portas de trás, os bancos da frente também faziam barulhos (resolvido pelo concessionário), e estes barulhos ouvi-os em alcatrão degradado, mas nem paralelo era, portanto essa história de que um modelo faz muito barulhos e no outro reina o silêncio vai totalmente contra a minha experiência, que é a de que ambos os modelos não são referência nenhuma nesse aspecto.

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Jeandré, esse barulho dos bancos também o Civic 5p tem (só reparei nisso em carros com bancos em tecido...em pele nunca ouvi tais barulhos), mas isso é de fácil resolução (até em casa). Ruídos na suspensão, tablier, etc etc o 4p não tem (mas confesso que não andei no Hybrid em mau piso, embora os barulhos do 5p sejam notórios em qualquer tipo de estrada).

                                      Há um problema no 5p muito chato (não sei se o 4p tem ou não), que é o tablier vibrar, quando o motor está entre as 3mil e 4mil rotações...essa vibração já muita gente me tinha falado mas nunca tinha notado até um dia em que notei que realmente também tinha.

                                      qualquer das formas o Civic é um bom carro...não é perfeito (mas nenhum é) e tem problemas como todos os carros os têem.
                                      Editado pela última vez por revmachine; 11 March 2009, 19:53.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Muito Obrigado

                                        Muito obrigado a todos pelas vossas opiniões e experiencia. Estou mais ilucidado quando ao veiculo.
                                        Daqui a uns tempos, após o conhecer um bocadinho melhor, relatarei a minha opinião.

                                        Cumprimentos a todos,

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X