Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abate de Audi 80 1.6 TD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Abate de Audi 80 1.6 TD

    Olá a todos,

    sou novo aqui no fórum e gostaria de colocar uma questão.
    Tenho um Audi 80 1.6 TD e estou a pensar desfazer-me do carro. Proválvemente será abatido, alguém sabe quanto poderá valer o carro mandando abate-lo?

    Obrigado

    #2
    Mas não está bom?
    já o abateste?

    Comentário


      #3
      O abater do carro, só por si não vale rigorosamente nada.

      Apenas em caso de adquirires um carro novo (matricula nova) é que poderás deduzir no ISV do carro novo.

      O valor a deduzir, depende do ano do carro, mas acho que ronda os 1000€. No entanto, algumas marcas inflacionam este valor... poderão chegar aos 5000€.

      Comentário


        #4
        Abatendo o carro e na aquisição de um novo, o valor que é dado será de 1250€ ou 1500€, isto é, 1250€ se tiver mais de 8 anos e menos de 13 e 1500€ se tiver mais de 13 anos.

        Incentivo ao Abate de Veículos em Fim de Vida (VFV)

        Comentário


          #5
          Abater por abater deve render-te uns 50€ Para comprar novo já aqui colocaram os valores.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Abater por abater deve render-te uns 50€ Para comprar novo já aqui colocaram os valores.
            Exacto!

            EDIT: não quero férias do fórum

            mas o patrão ia gostar... eheheh
            Editado pela última vez por gemini; 18 November 2009, 21:42.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
              Exacto!

              Por isso, ofereço-me para comprar o teu carro por 100euros
              sempre é o dobro do que ias ganhar!!
              Ui! Estás a querer umas férias do fórum?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Ui! Estás a querer umas férias do fórum?
                Oi ?!? Num entendi

                EDIT :já entendi
                Editado pela última vez por gemini; 18 November 2009, 21:41.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                  Oi ?!? Num entendi

                  Eu estava somente a tentar comprar um Audi por 100 euros! são negócios

                  PS - a oferta mantém-se e é válida!
                  Estás a infringir as regras do fórum. Cuidado, ou estás fora.

                  Comentário


                    #10
                    epa nao mandes o carro pra abater - daqui a mais uns mesitos esses motores começam a ter saida, ainda vais ganhar muito guito com o motor o carro, aguenta mais uma beca e vais ver.

                    agora a serio, para mandar abater depende do carro que pretende comprar, pois julgo que neste momento so se aceitam abates na compra de carros novos que emitam ate 120g de co2, isto pelo que fui informado e se queres ganhar os 1250/1500 depende da idade do carro 8/10 anos respectivamente.

                    podes sempre mandar abate lo mandan do pra uma sucata mais ai nao te iram pagar os 1250/1500.

                    mas se tiveres instençao de comprar um novo tem atençao as emiçoes do co2 pra teres direito ao desconto.

                    cumprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JohnnT Ver Post
                      epa nao mandes o carro pra abater - daqui a mais uns mesitos esses motores começam a ter saida, ainda vais ganhar muito guito com o motor o carro, aguenta mais uma beca e vais ver.

                      agora a serio, para mandar abater depende do carro que pretende comprar, pois julgo que neste momento so se aceitam abates na compra de carros novos que emitam ate 120g de co2, isto pelo que fui informado e se queres ganhar os 1250/1500 depende da idade do carro 8/10 anos respectivamente.

                      podes sempre mandar abate lo mandan do pra uma sucata mais ai nao te iram pagar os 1250/1500.

                      mas se tiveres instençao de comprar um novo tem atençao as emiçoes do co2 pra teres direito ao desconto.

                      cumprimentos
                      não é até 140gr/km?

                      se o carro tiver bom, talvez até o consigas vender por mais dinheiro do que o que ias buscar ao abatê-lo... não sei, um audi 80 1.6 td poderá valer (numa venda a particular) mais de 1000€... mas se me disseres que o carro tem 300.000km ou se tem junta da cabeça queimada ou tá muito mau de chapa etc etc, aí o abate compensa

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JohnnT Ver Post
                        epa nao mandes o carro pra abater - daqui a mais uns mesitos esses motores começam a ter saida, ainda vais ganhar muito guito com o motor o carro, aguenta mais uma beca e vais ver.

                        agora a serio, para mandar abater depende do carro que pretende comprar, pois julgo que neste momento so se aceitam abates na compra de carros novos que emitam ate 120g de co2, isto pelo que fui informado e se queres ganhar os 1250/1500 depende da idade do carro 8/10 anos respectivamente.

                        podes sempre mandar abate lo mandan do pra uma sucata mais ai nao te iram pagar os 1250/1500.

                        mas se tiveres instençao de comprar um novo tem atençao as emiçoes do co2 pra teres direito ao desconto.

                        cumprimentos
                        Para receber os 1500€ o carro tem de ter mais de 13 anos e não 10.

                        Originalmente Colocado por LH Ver Post
                        não é até 140gr/km?

                        se o carro tiver bom, talvez até o consigas vender por mais dinheiro do que o que ias buscar ao abatê-lo... não sei, um audi 80 1.6 td poderá valer (numa venda a particular) mais de 1000€... mas se me disseres que o carro tem 300.000km ou se tem junta da cabeça queimada ou tá muito mau de chapa etc etc, aí o abate compensa

                        Sim, é até às 140gr/km.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pmgoliv Ver Post
                          Estás a infringir as regras do fórum. Cuidado, ou estás fora.
                          xii, é verdade!!
                          pois eu até que estava na tanga, mas peço desculpa, esqueci-me que o fórum não é pra negócios
                          sorry..

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X