Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 gti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 gti

    Boas, meus amigos,gostava que me ajudassem numa coisa.

    Eu quero comprar um peugeot 206 gti mas estou indeciso.Eu sei que há modelos com ESP mas não sei quais são e qual é o ano etc...

    Obrigado

    #2
    boas, tambem estou na mesma situaçoa que tu, o pessoal tem me ajudado muito ca, se precisares de algo diz, se puder ajudo

    Comentário


      #3
      É que estou mesmo interessado num.E como vai ser o meu primeiro carro,convém que seja uma coisita +/-,e acho que o ESP é uma coisa muito importante.

      Comentário


        #4
        Bem eu tenho um 206 GTI (por acaso tambem é o meu orimeiro carro )mas não sabia k havia alguns com ESP!
        Se fazes questao k o carro tenhas ESP digo-t já k se existe é como encontrar uma agulha num palheiro pk nunca vi nenhum!

        Comentário


          #5
          Eu não tenho a certeza,mas nos que vejo na net,a maioria que seja a partir de 2003 já vem com ESP.Corrijam-me se estiver enganado.É que até tem lá o botão para desligar o ESP e tudo.

          Comentário


            #6
            Não me lembro se antes de 2004 havia ESP como opção... O meu n tem e tb n me preocupei com isso :p

            Mas de qq das maneiras, encontrar um GTI de 2004 para a frente, é muuuito dificil, pq saiu o 1.6hdi, e o 1.6 GTi simplesmente n se vendeu. Só vi numa vez um exemplar desses.

            Comentário


              #7
              No forum do Peugeot Clube Portugal acho que ha alguns 206 gti.. talvez alguem lá te possa dar mais informação.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X