Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acura sav ZDX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acura sav ZDX

    ACURA SAV
    A Acura, divisão de luxo da Honda, está já há alguns meses a testar um SUV anti X6.
    Renders (alltommotor):



    "We saw the Acura’s X6 fighter first time in Death Valley back in August. This is the first time the car has been spotted in the daylight. When you look at the images closely you can see that Acura is trying to hide the rear which goes down similarly to X6.
    Rumor is that Acura is working on a new V8, that will also power the new Crossover/SAV. We still have no information on the name. As Acura already has MDX, then this one might me called MSX."
    Fonte: GlobalMotors

    Fotos do protótipo:


    Fontes: alltommotor, GlobalMotors, autoblog
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 08 April 2009, 16:56.

    #2
    Faz o X6 parecer bonito

    Comentário


      #3
      A Acura é outra das marcas que precisa urgentemente de uma boa orientação estilistica.

      Agora deram para fazer umas grelhas simplesmente abomináveis.
      E precisavam de uma identidade própria em vez de apenas fazerem badge engineering dos modelos Honda.
      Uma estratégia mais semelhante à da Lexus/Toyota ou Infiniti/Nissan. Ou seja, criar um fosso maior entre a identidade das duas marcas.

      Em relação a este anti-x6
      Volta, SSangyong Actyon... tás perdoado

      Comentário


        #4
        Eu por acaso acho este BEM mais bonito que o X6, apesar de não comprar nenhum dos dois se tivesse o €.

        Comentário


          #5
          Eu por acaso acho este BEM mais bonito que o X6, apesar de não comprar nenhum dos dois se tivesse o €.

          Comentário


            #6
            feínho

            Comentário


              #7




              Comentário


                #8
                Acura Crossover Test Mule Video

                Provavelmente o mesmo motor do TL. 3.7 V6 + SH-AWD + 6AT/6MT

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Consegue ser mais engraçado que o X6.

                    Nenhum deles é pioneiro no segmento.

                    Comentário


                      #11
                      As fotos-espia do interior deste SAV (provável MSX) mostram ligeiras diferenças relativamente ao interior do MDX dupla faixa decorativa no tablier (provavelmente em alumínio e madeira nobre). Também os respiradoures centrais e laterais estão posicionados em lugar diferente e de formato igualmente diferente. Pouco mais dá para ver.
                      A Acura pretende apresentar um motor diesel de 3 litros especulando-se a introdução de um diesel de 2,2 litros sobrealimentado com dois turbos. A divisão de luxo da Honda pretende apresentar um poroduto concorrencial ao BMW X6 mas com preços mais acessíveis. Segundo o CEO da marca nipónica, esta pretende mudar por completo a filisofia pouco arrojada que tinha vindo a adoptar até ao momento, baseando os seus futuros modelos nos mais recentes concepts que têm vindo a ser apresentados, mais em particular a começar pela frente. A ver vamos.
                      Já agora, alguém me sabe dizer se existe alguma estimativa da vinda da Acura para o nosso país? É que a Infiniti chegará já em Janeiro próximo e a Lexus já cá está há vários anos.
                      Foto do SUV MDX:

                      Fotos-espia do futuro SAV MSX:


                      Ficheiros anexados
                      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 25 March 2009, 12:44.

                      Comentário


                        #12
                        Continuo a gostar bem mais do X6

                        Comentário


                          #13
                          Por acaso tenho visto bastantes Infiniti FX35 ultimamente e gosto bastante, são menos batidos que os BMW X5 e X6 e parecem ter excelentes acabamentos.

                          Comentário


                            #14
                            Para mim não passam de automoveis com a suspensão mais "alta"


                            De Jipe ou mesmo SUV não parecem ter nada

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                              As fotos-espia do interior deste SAV (provável MSX) mostram ligeiras diferenças relativamente ao interior do MDX dupla faixa decorativa no tablier (provavelmente em alumínio e madeira nobre). Também os respiradoures centrais e laterais estão posicionados em lugar diferente e de formato igualmente diferente. Pouco mais dá para ver.
                              A Acura pretende apresentar um motor diesel de 3 litros especulando-se a introdução de um diesel de 2,2 litros sobrealimentado com dois turbos. A divisão de luxo da Honda pretende apresentar um poroduto concorrencial ao BMW X6 mas com preços mais acessíveis. Segundo o CEO da marca nipónica, esta pretende mudar por completo a filisofia pouco arrojada que tinha vindo a adoptar até ao momento, baseando os seus futuros modelos nos mais recentes concepts que têm vindo a ser apresentados, mais em particular a começar pela frente. A ver vamos.
                              Já agora, alguém me sabe dizer se existe alguma estimativa da vinda da Acura para o nosso país? É que a Infiniti chegará já em Janeiro próximo e a Lexus já cá está há vários anos.
                              Foto do SUV MDX:

                              Fotos-espia do futuro SAV MSX:


                              Esse interior é baseado no actual TL.

                              A Honda cancelou o lançamento da Acura na Europa (apesar de na Russia venderem o MDX) e Japão. Também foi adiada a introdução de motores diesel. Nem há confirmação se as próximas gerações terão uma plataforma RWD, apesar de à cerca de um ano ter sido avistado um TSX com a nova plataforma.

                              Comentário


                                #16
                                deleted
                                Editado pela última vez por ; 25 March 2009, 13:43.

                                Comentário


                                  #17
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    Os X6 estão "batidos" por esses lados? ;)

                                    Para um produto de nicho parece que esta a dar-se bem, aqui na capital do mundo já vi uns quantos (em várias cores). Olhar no espelho retrovisor e ver um coisa destas (à noite então).
                                    A máfia russa não existe apenas na Federação Russa!

                                    OK, vá lá... batido talvez não, mas vão-se vendo alguns, especialmente em Varsóvia, de vidros todos pretos, cor preta, jantes cromadas e matrículas personalizadas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ne esta bonitnem feio.
                                      Parece sem sal.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                                        Os X6 estão "batidos" por esses lados? ;)

                                        Para um produto de nicho parece que esta a dar-se bem, aqui na capital do mundo já vi uns quantos (em várias cores). Olhar no espelho retrovisor e ver um coisa destas (à noite então).

                                        Eu acho que já vi toda a palete de cores do X6 !

                                        Quanto ao Infiniti FX...bem, é um carro espectacular ao vivo ! Mesmo o novo !!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ks34 Ver Post




                                          As melhores fotos de marketing de sempre. Acho que ainda devia estar mais escuro

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                                            As melhores fotos de marketing de sempre. Acho que ainda devia estar mais escuro
                                            LOL

                                            Trata-se de um teaser, só pode, caso contrario é mesmo de rir!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                              LOL

                                              Trata-se de um teaser, só pode, caso contrario é mesmo de rir!
                                              Deve ser teaser, mas ainda assim fazem lembrar o teaser do restyling do Cayenne, imagens oficiais Porsche.



                                              Feio, medo! Eu apostava em algo ainda mais escuro

                                              Comentário


                                                #24
                                                Teasers

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Prevew (recorta o que poderá ser o total da silhueta, nada mais):

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O novo SAV da Acura já tem nome. Chamar-se-á ZDX.

                                                    O vice-presidente de vendas da marca adiantou que "O protótipo ZDX não se assemelha a nada até agora visto da Acura."
                                                    "O protótipo apresenta um nível novo de luxo, de estilo e de refinamento para Acura e revela a nossa linha para o futuro.”

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Com o que a Honda nos habituou em SUV's e com o que a Infiniti tem lançado até o acho engraçado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um SAV: Sport Activity Vehicle. SUV: Sport Utility Vehicle. se precisas de um carro útil compra um SUV. se precisas de um carro activo compra um SAV. se precisas de um carro para pasmaceira compra o novo SPV: Sport Pasm Vehicle.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                          Um SAV: Sport Activity Vehicle. SUV: Sport Utility Vehicle. se precisas de um carro útil compra um SUV. se precisas de um carro activo compra um SAV. se precisas de um carro para pasmaceira compra o novo SPV: Sport Pasm Vehicle.

                                                          Eu preferia um "cqmdpamvngmsf"







































































                                                          carro que me dê para as minhas voltinhas, não gaste muito e seja fiável

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X