Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mb c220 cdi avantgarde (station) 2001 - opiniões precisam-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mb c220 cdi avantgarde (station) 2001 - opiniões precisam-se

    Boa noite a todos,

    Gostaria de saber algumas opiniões em relação ao modelo acima mencionado bem como possiveis cuidados a ter em relação ao mesmo.

    A viatura a que me refiro tem 196000 km, full extras e custa €19600 - negociáveis - importada em 2004. Aparentemente tem bom aspecto e os interiores estão como novos apesar dos anos e km's que tem.

    Agradecia as vossas sábias opiniões e sugestões.


    Obrigado

    #2
    20 mil euros por uma carrinha mercedes com 8 anos, 200 mil kms e importada em 2004 ?

    não era eu.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 22dti Ver Post
      Boa noite a todos,

      Gostaria de saber algumas opiniões em relação ao modelo acima mencionado bem como possiveis cuidados a ter em relação ao mesmo.

      A viatura a que me refiro tem 196000 km, full extras e custa €19600 - negociáveis - importada em 2004. Aparentemente tem bom aspecto e os interiores estão como novos apesar dos anos e km's que tem.

      Agradecia as vossas sábias opiniões e sugestões.


      Obrigado
      Sinceramente acho que se estão a "esticar" um pouco no valor pedido,já vi várias á venda do mesmo ano que essa,com valores a rondar entre os 15 e os 17.000€. Quanto ao modelo em si,não sou a pessoa mais indicada para te dar algum tipo de informação,mas concerteza irão surgir user's com voto na matéria,é só uma questão de aguardares mais um pouco.
      Editado pela última vez por RICTD; 11 March 2009, 22:44.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por djm Ver Post
        20 mil euros por uma carrinha mercedes com 8 anos, 200 mil kms e importada em 2004 ?

        não era eu.
        eu também acho cara....

        Comentário


          #5
          Caríssima! Não comprava. Encontras mais baratas e nacionais.

          Comentário


            #6
            Não vi a carrinha, mas eu nunca mas nunca compraria um carro com essas caracteristicas. Quase 200.000kms e mta fruta, dps é importada nunca se sabe o que foi feito. So por ser mercedes? Depois quase 20mil euros? Epa sinceramente não compreendo

            Comentário


              #7
              Está cara sem dúvida.

              Esquece os extras e compra algo com menos kms. Isso sim é importante.

              Comentário


                #8
                200 mil km + os km's do martelanso antes de 2004

                Ou seja deve ter uns belos 300 e tal mil.

                €20.000 por isso Nem em sonhos.

                PS: Se fosse nacional, com 200 mil km reais e comprovados por €15 mil, e no caso de gostares mesmo da Mercedes até podia ser bom negócio. Assim acho que é mandar €€ à rua.
                Editado pela última vez por ClioIIIRS; 11 March 2009, 23:06.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                  200 mil km + os km's do martelanso antes de 2004

                  Ou seja deve ter uns belos 300 e tal mil.

                  €20.000 por isso Nem em sonhos.

                  PS: Se fosse nacional, com 200 mil km reais e comprovados por €15 mil, e no caso de gostares mesmo da Mercedes até podia ser bom negócio. Assim acho que é mandar €€ à rua.
                  Havia martelanso antes de 2004? Que tipo de martelanso?
                  Explica lá melhor isso, não percebi, a sério.

                  cumps

                  Comentário


                    #10
                    Desculpa já percebi, a carrinha foi importada em 2004.

                    Pois, martelanso foi o que não deve ter faltado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ChicoZé Ver Post
                      Havia martelanso antes de 2004? Que tipo de martelanso?
                      Explica lá melhor isso, não percebi, a sério.

                      cumps

                      lol..o martelanço são os kms retirados antes da importação

                      por regra isso tem uns 300 e tal mil na melhor das hipoteses na pior uns 500 ou 600

                      P.S Houve na zona da azeitão uma carrinha dessas vendida a um particular que marcava 500 mil. O proprietário levou a carrinha a mercedes e tinha 900 mil...moral da historia, tinha sido um taxi na alemanha

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                        lol..o martelanço são os kms retirados antes da importação

                        por regra isso tem uns 300 e tal mil na melhor das hipoteses na pior uns 500 ou 600

                        P.S Houve na zona da azeitão uma carrinha dessas vendida a um particular que marcava 500 mil. O proprietário levou a carrinha a mercedes e tinha 900 mil...moral da historia, tinha sido um taxi na alemanha
                        Ao menos ficou com uma carrinha que fez 900 000 km já não é qualquer uma que faz isso

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ChicoZé Ver Post
                          Desculpa já percebi, a carrinha foi importada em 2004.

                          Pois, martelanso foi o que não deve ter faltado.
                          Originalmente Colocado por ChicoZé Ver Post
                          Havia martelanso antes de 2004? Que tipo de martelanso?
                          Explica lá melhor isso, não percebi, a sério.

                          cumps
                          Epá eu acho piada é às pessoas que até sabem umas coisas disto do martelanso mas no fundo têm sempre esperança que os km's são reais. Talvez 1% dos casos..

                          Comentário


                            #14
                            Com mais uns trocos e consegues comprar uma SW nova, claro que nunca será desse segmento, mas terá 0 km's, podes escolher o equipamento, cor, etc.

                            Indo para usado, tens outras opções.

                            Parece-me demasiada cara.

                            Comentário


                              #15
                              Isso não é caro, é um roubo !!!

                              Comentário


                                #16
                                10 mil € já era muito, na minha opinião...

                                Como ñ sou eu q mando no mercado, 11-12 mil € era o preço "justo"!

                                Já viste bem as opções novas ou praticamente novas q consegues comprar c/esse valor?
                                E mesmo falando de outros modelos premium, mesmo q sejam importados...

                                Agora é q podia aparecer o Teodoro q eu até lhe dava razão!

                                Comentário


                                  #17
                                  Dizer caro é pouco....isso está um absurdo ! Para mais com esses anos e km´s ...que seguramente seram mais do que os indicados....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isso está muito caro . . .

                                    Infelizmente o nosso mercado dá para tudo e há quem compre!

                                    Aliás, só para dar uma ideia, há quem ache bom negócio carrinhas do segmento abaixo desta mercedes classe C, com 4 ou 5 anos e 20 000€ e achem um mau negócio um carro a gasolina do mesmo segmento com um ano (um "semi - novo" portanto) e claro vendido pelos mesmos 20 000€ . . . .
                                    E falo de pessoal que se fizer 10 000 kms ao ano já é muito, adiante.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por esse preço não é uma venda, é um roubo


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Realmente por esse preço é aceitar de "boa vontade" que te vá "à carteira"

                                        Comentário


                                          #21
                                          Compra um classe C nacional.
                                          São feitos em Cuba no alentejo e têm melhor qualidade de construção que os feitos em Estugarda.

                                          E com bonus:
                                          Os nacionais não têm kms martelados porque têm um sistema denominado XPTO que não deixa martelar os kms.

                                          Um C200 ou C220 CDI, ou 1.9TDI's com 200 mil kms NUNCA, toda a gente sabe aquilo rebenta aos 230 mil kms.
                                          Existem alguns que fazem 300, 400, 500, 600 mil kms... mas são muito raros.

                                          _____________________________________________
                                          Agora a sério:
                                          Vê o carro bem, verifica o seu estado detalhadamente, vê as condições particulares da garantia.
                                          Parece-me algo caro, mas se de facto estiver muito bom (nem que o leves à mercedes...porque não), com garantia TOTAL de um ano parece-me 18.000€ mais justo.


                                          Sobre o carro:
                                          É um Classe C, o topo do segmento. Teve alguns problemas e recall's que não eram norma da marca, mas mesmo assim está ao nível do segmento. Pessoalmente preferia um após o restyling em 2003.

                                          Comentário


                                            #22
                                            se procurares pela net, encontras nacionais e importadas com menos kms ou menos anos por mais ou menos esse preço e em sitios de confiança.

                                            Por ex. numa busca curtíssima pela net vi logo uma avantgarde com pele e jante 17, AC automatico, etc etc, nacional de 2001 com 99.000km e livro de revisões por esse preço. e no mesmo sítio uma de 2003 classic com jantes 18 amg de 2003 por pouco mais....

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X