Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf 3 1.8 CL Cánada vs. Portugal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf 3 1.8 CL Cánada vs. Portugal!

    Olá isto já é uma longa discussão, então é assim um amigo meu tem um Golf 3 1.8 CL que trouxe do cánada, outro amigo meu tem um Golf 3 tambem mas que comprou em portugal, o que acontece é que o amigo que comprou o carro no cánada diz que os carros não são iguais, ou seja os suportes dos farois são diferente, os parachoques, o quadrante diz que me portugal não há peças para ele porque os carros são diferentes, ora eu acho isso pouco provavel uma vez que já vi os dois carros de bem perto e acho que a unica coisa que muda é mesmo o motor porque penso que aqui não há a versão 1.8 a Gasolina.

    Qual a vossa opnião?

    #2
    Off-topic: escreve-se "Canadá".


    Quanto aos carros, só vendo. É normal as versões "EUA/Canadá" terem parachoques diferentes (normalmente maiores) e com uns reflectores incorporados devido à legislação deles. Como o formato das matrículas tb é diferente, isso resulta vulgarmente em tampas de mala desiguais.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
      Olá isto já é uma longa discussão, então é assim um amigo meu tem um Golf 3 1.8 CL que trouxe do cánada, outro amigo meu tem um Golf 3 tambem mas que comprou em portugal, o que acontece é que o amigo que comprou o carro no cánada diz que os carros não são iguais, ou seja os suportes dos farois são diferente, os parachoques, o quadrante diz que me portugal não há peças para ele porque os carros são diferentes, ora eu acho isso pouco provavel uma vez que já vi os dois carros de bem perto e acho que a unica coisa que muda é mesmo o motor porque penso que aqui não há a versão 1.8 a Gasolina.

      Qual a vossa opnião?
      Os carros europeus nos EUA e no Canadá costumam de facto ter diferenças e é bem possível que a frente do VW canadiano seja ligeiramente diferente. O quadrante devia ser igual nos encaixes mudando apenas a escala em milhas e galões, devia ser tirar um e encaixar o outro.

      Comentário


        #4
        Não os parachoques são praticamente dos mesmo tamanho, já vis os dois de perto, acho que até agora so encontrei diferente os tais refelectores e o motor, de resto, quanto ao quadrante tambem acho, mas o problema começou mesmo ai porque ele foi a VW aqui a viana e disse me que eles tinham dito que não tinham peças para aquele carro, ora na VW dizerem isso não acho provavel.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
          É normal as versões "EUA/Canadá" terem parachoques diferentes (normalmente maiores) e com uns reflectores incorporados devido à legislação deles.
          Penso que essa legislação dos reflectores se aplica aos EUA mas não no Canadá

          Comentário


            #6
            Sei quais as diferenças exteriores.
            Os pára-choques são iguais, mas têm uma luz de presença ambar de lado, de cada um dos pára-choques.
            A porta da mala é também diferente, tendo o buraco para a matrícula quadrada e não rectangular.
            Os faróis são mais avermelhados e a disposição do stop é diferente.
            No interior não sei.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
              Penso que essa legislação dos reflectores se aplica aos EUA mas não no Canadá
              No Canadá também se usa.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                No Canadá também se usa.
                Olha que eu acho que actualmente não é obrigatório... Tenho a impressão de ler num forum sobre série 1's uma pessoa a queixar-se que gostava de ter os piscas como o modelo canadiano (ou seja normal).

                E repara nos seguintes sites, por exemplo:

                BMW Canada - The Ultimate Driving Experience
                (piscas normais)

                BMW North America
                (repara nos parachoques os reflectores laranjas)

                Comentário


                  #9
                  Um M3 a menos de 60000$, que roubalheira.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X