Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro consome menos com gasoleo intermarché!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro consome menos com gasoleo intermarché!

    Caros,

    O que vou dizer pco de cientifico tem.

    Mas a verdade é que tenho notado que consigo melhores consumos com combustiveis da marca branca do que com os da Galp.

    Para dar um ex, na terça coloquei gasoleo em Trancoso e fiz o seguinte trajecto: Tcs-Pinhel-Tcs-Coimbra fazendo 4.5l de média!!

    Já qdo coloco gasoleo no Gildo de Fuentes de Oñoro tb noto que consome menos.

    Este fds vou ver se coloco Galp para ver a diferença.

    #2
    A última ve qu fui a Trancoso meter gasóleo nesse local, o fornecimento de combustível era feito pela GALP...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
      A última ve qu fui a Trancoso meter gasóleo nesse local, o fornecimento de combustível era feito pela GALP...
      mas em todos os super mercados é feito por alguem, por exemplo no jumbo de alverca é pela repsol

      Comentário


        #4
        Isso é porque tem água... ah, não, espera.

        Comentário


          #5
          é feito pelas grandes empresas mas o gasóleo é diferente

          Comentário


            #6
            estou maravilhado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
              Isso é porque tem água... ah, não, espera.
              Ora, nem mais Sei de testemunhos de várias pessoas aqui da minha terra que suspeitam que o combustível do Intermarché lhes origina problemas no carro. Agora não sei se é verdade ou não. Pelo menos aqui em casa nunca aconteceu nada.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                Caros,

                O que vou dizer pco de cientifico tem.

                Mas a verdade é que tenho notado que consigo melhores consumos com combustiveis da marca branca do que com os da Galp.

                Para dar um ex, na terça coloquei gasoleo em Trancoso e fiz o seguinte trajecto: Tcs-Pinhel-Tcs-Coimbra fazendo 4.5l de média!!

                Já qdo coloco gasoleo no Gildo de Fuentes de Oñoro tb noto que consome menos.

                Este fds vou ver se coloco Galp para ver a diferença.
                Boas

                Eu nem posso discutir isso porque não meto no intermarche mas já ouvi alguns relatos a dizer exactamente o contrario.

                Comentário


                  #9
                  nao sabem cuidar do carro, devem deixar o deposito sempre nas lonas, e depois a culpa é do combustivel. Nos ultimos tempos o unico caso conhecido com problemas é com combustivel da BP mas como é caro é azar, se fosse barato era caso mais que comum. Éuma questao de status.

                  Comentário


                    #10
                    aqui o w211 meteu meia dúzia de vezes gasóleo do ecomarche teve que levar óleo extra. e tinha na altura prai 35000 km

                    Comentário


                      #11
                      Isso deve ser devido a outros factores que não o gasóleo...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                        Caros,

                        O que vou dizer pco de cientifico tem.

                        Mas a verdade é que tenho notado que consigo melhores consumos com combustiveis da marca branca do que com os da Galp.

                        Para dar um ex, na terça coloquei gasoleo em Trancoso e fiz o seguinte trajecto: Tcs-Pinhel-Tcs-Coimbra fazendo 4.5l de média!!

                        Já qdo coloco gasoleo no Gildo de Fuentes de Oñoro tb noto que consome menos.

                        Este fds vou ver se coloco Galp para ver a diferença.
                        Está tudo dito.

                        Comentário


                          #13
                          Eu ponho sempre diesel no Intermache a 0.87€ por litro em Leiria, e o deposito foi cheio, já fiz 530km, e ainda não vai a meio( pouco falta)! O meu golf II gtd, não se têm queixado, agora, se metem água, ou se virei a ter problemas com a carro....não sei!
                          Mas por agora quem agradece é a carteira
                          Editado pela última vez por MicaelCaetano; 16 March 2009, 19:38.

                          Comentário


                            #14
                            Não sei se é a mesma coisa, mas a do E.Leclerc de Viana dispenso bem. Há uns tempos estava o parque cheio de reboques, para rebocar todos os carros que tinham lá metido gasoleo. Surgiu o boato de que o gasoleo tinha excesso de água, não sei se foi verdade ou não.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                              Isso deve ser devido a outros factores que não o gasóleo...
                              foi. o mecanico é muito meu amigo e disse que foi..

                              e quando parou de beber aquilo nao se queixou de mais nada

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                                foi. o mecanico é muito meu amigo e disse que foi..

                                e quando parou de beber aquilo nao se queixou de mais nada
                                ahhh!

                                porreiro pá!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                                  é feito pelas grandes empresas mas o gasóleo é diferente
                                  É diferente de quê?!

                                  Comentário


                                    #18
                                    isso de misturarem agua no gasoleo\gasolina para mim e muito estranho , ja viram o prejuizo que eles teriam , basta ver os carros que abastecem por dia nesse tipo de bombas se for so um a fazer queixa é uma coisa mas das centenas de veiculos que abastecem por dia na minha opiniao era um risco muito grande . costumo abastecer onde e mais barato e nunca tive problemas .

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu sou proprietário de 3 automóveis.
                                      Mazda 6 '03; citro Berlingo '04, citro 2 Cv '88 (este a 1 ano e os outros novos) e todos em 99,9% das vezes são abastecidos em marcas brancas (inter montemor-o-Velho) e nunca tive qualquer problema com qualquer um deles.

                                      Mitos Urbanos há muitos, e este é um deles.
                                      penso eu de que ...

                                      Um abraço
                                      Editado pela última vez por guardado; 17 March 2009, 07:28.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                        isso de misturarem agua no gasoleo\gasolina para mim e muito estranho , ja viram o prejuizo que eles teriam , basta ver os carros que abastecem por dia nesse tipo de bombas se for so um a fazer queixa é uma coisa mas das centenas de veiculos que abastecem por dia na minha opiniao era um risco muito grande . costumo abastecer onde e mais barato e nunca tive problemas .
                                        Bem, mas quando se diz que o gasóleo leva água, não é tipo 50% água!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          a maior parte das vezes que ponho gasóleo é no intermarché (actualmente a 0.829), custa mais barato e os consumos e andamentos são exactamente iguais às outras marcas (quando calha, vai da galp, da total e até mesmo em espanha).

                                          Acredito que muito do que se diz seja apenas devido a algum tipo de efeito placebo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                                            Está tudo dito.
                                            Lol. Sim, deixei de ler desde essa frase

                                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                            É diferente de quê?!
                                            É mais barato

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                                              Ora, nem mais Sei de testemunhos de várias pessoas aqui da minha terra que suspeitam que o combustível do Intermarché lhes origina problemas no carro. Agora não sei se é verdade ou não. Pelo menos aqui em casa nunca aconteceu nada.
                                              Eu garanto-te que o combustível é perfeitamente saudável, não tendo nenhum tipo de adicionamentos como toda a gente diz.

                                              Mas como o povo desconfia sempre que está a ser enganado inventam estes mitos para terem assunto no café...

                                              O que acontece é que neste tipo de postos de abastecimento, como são suportados por um supermercado, conseguem reduzir as margens de lucro nos combustíveis, para que tenham um preço mais competitivo. Assim, em vez de lucrarem só com os produtos que vendem no supermercado, conseguem ir buscar alguns trocos na gasolina/gasóleo. Mas acreditem que é uma margem ridícula.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                                Não sei se é a mesma coisa, mas a do E.Leclerc de Viana dispenso bem. Há uns tempos estava o parque cheio de reboques, para rebocar todos os carros que tinham lá metido gasoleo. Surgiu o boato de que o gasoleo tinha excesso de água, não sei se foi verdade ou não.

                                                Tens a certeza que não foi na BP?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Enquanto pus na Prio (Pingo-Doce), não tive problemas nenhuns no carro. Pus 10€ no Continente e 5€ no E-Leclerc (tinha o deposito quase seco), e começou a fazer soluços. Ainda andei uns bons quilometros com BP Ultimate e Galp G-Force, a ver se passava, mas nada. Só ficou resolvido com velas novas, e até tinha levado velas há menos de 2000Km.

                                                  Para mim, naqueles dois sítios, nunca mais.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    eu costumo abastecer no intermarche, e sinceramente acho que o carro consome menos com estes gasóleos, fiz a experiência no vitara que tive (1.9td) pus os mesmos litros na repsol, galp, bp e intermarche, e no vitara, nas mesmas voltas semanais, as mesmas horas, os consumos foram bem diferentes, o intermarche foi o que fiz mais quilómetros, repsol, segundo melhor, sendo o combustível da bp o que fez menos, e bastante menos por acaso, pode ser coincidência ou nao mas aconteceu.
                                                    Ja no corsa (1.7d) que ando agora com o gasóleo do intermarche faz mais kms, mas também acredito que seja neste tipo de motores mais velhinhos que são mais brutos, nos novos sinceramente não tenho opinião, o vectra do meu pai porta-se bem com os combustíveis todos mas nunca se sabe o que poderá vir ai.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                      Eu garanto-te que o combustível é perfeitamente saudável, não tendo nenhum tipo de adicionamentos como toda a gente diz.

                                                      Mas como o povo desconfia sempre que está a ser enganado inventam estes mitos para terem assunto no café...

                                                      O que acontece é que neste tipo de postos de abastecimento, como são suportados por um supermercado, conseguem reduzir as margens de lucro nos combustíveis, para que tenham um preço mais competitivo. Assim, em vez de lucrarem só com os produtos que vendem no supermercado, conseguem ir buscar alguns trocos na gasolina/gasóleo. Mas acreditem que é uma margem ridícula.

                                                      Exactamente. E não se comparam os custos com marketing e com infraestruturas... Quanto mais não seja a Galp tem que pagar os vencimentos milionários dos seus administradores. Em vez disso, não, diz-se que os combustíveis são maus quando isso não é verdade. O último problema que se constou foi na BP, e não num hipermercado qualquer...

                                                      Enfim...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Micael_Caetano Ver Post
                                                        Eu ponho sempre diesel no Intermache a 86.9€ em Leiria, e o deposito foi cheio, já fiz 530km, e ainda não vai a meio( pouco falta)! O meu golf II gtd, não se têm queixado, agora, se metem água, ou se virei a ter problemas com a carro....não sei!
                                                        Mas por agora quem agradece é a carteira
                                                        tá caro!!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                          Enquanto pus na Prio (Pingo-Doce), não tive problemas nenhuns no carro. Pus 10€ no Continente e 5€ no E-Leclerc (tinha o deposito quase seco), e começou a fazer soluços. Ainda andei uns bons quilometros com BP Ultimate e Galp G-Force, a ver se passava, mas nada. Só ficou resolvido com velas novas, e até tinha levado velas há menos de 2000Km.

                                                          Para mim, naqueles dois sítios, nunca mais.

                                                          se calhar o problema foi mas é do depósito seco...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                            Enquanto pus na Prio (Pingo-Doce), não tive problemas nenhuns no carro. Pus 10€ no Continente e 5€ no E-Leclerc (tinha o deposito quase seco), e começou a fazer soluços. Ainda andei uns bons quilometros com BP Ultimate e Galp G-Force, a ver se passava, mas nada. Só ficou resolvido com velas novas, e até tinha levado velas há menos de 2000Km.

                                                            Para mim, naqueles dois sítios, nunca mais.
                                                            E em que é que um tipo de combustível pode afectar as velas?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X