Anúncio

Collapse
No announcement yet.

soft top ou pick up? AJUDEM-ME

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    soft top ou pick up? AJUDEM-ME

    Boa noite caros forunistas.

    A situação é a seguinte:

    Vou comprar um land rover defender 90 mas.......soft top ou pick up???

    Tendo em conta que será comercial e que será um veículo de trabalho no campo e, para já de dia a dia.
    Qual acham ser a melhor escolha?
    Vivo nos Açores....o verão é bom (soft top) mas chove durante todo o ano (pick up).....

    Ao comprar um soft top posso sempre mais tarde comprar um hard top em segunda mão, ou mesmo novo e depois aplicar dependendo da época do ano. Por outro lado, se comprar a versão pick up não será possível fazer a alteração!!

    Eis os arguidos: (as fotos são só representativas dos modelos em geral. Cores, jantes, etc., são outra conversa)
    PICK-UP.jpg

    SOFT-TOP.jpg
    Editado pela última vez por RPalma; 14 March 2009, 23:31.

    #2
    Boa escolha


    Eu optaria pelo soft top. E como dizes e bem, mais tarde podes meter o respectivo hard top.
    Há um user do forum ahott que à pouco tempo fez essa operação, e ficou impecável.

    Comentário


      #3
      Soft Top sem dúvida.

      Comentário


        #4
        Soft Top será mais vantajoso.

        Comentário


          #5
          O melhor será experimentares as duas versões, eu já andei num Suzuki Samurai Soft Top e num Hard Top e preferia o segundo, porque o primeiro parecia uma caixa de sapatos sem tampa, a capota também vedava mal, sentia-se muito o vento no interior do habitáculo a entrar por frestas imperceptiveis ao olho humano e o ruido vindo do exterior e do motor era mais do que muito. O Hard Top sempre atenua grande parte destes problemas.

          Comentário


            #6
            Soft Top, precisamente por ter a versatilidade de poderes colocar um hard top.

            Mas atenção com os trabalhos que vais efectuar. Se fôr para carregar material muito sujo ou volumoso, se calhar seria melhos o de caixa aberta...

            Comentário


              #7
              .....

              Muito bem....parece-me haver unanimidade! Estou cada vez mais decidido.

              Estou farto de procurar sites onde se vendam hard tops em fibra e não há maneira de os encontrar. Queria só ter uma noção dos preços dos mesmos para ir fazendo as continhas à vida. Alguém conhece algo?

              Já fui ao forum ahtt mas só me registei hoje e ainda não consigo postar, pois há um user que fez esta modificação no seu soft top.

              Cumps
              B

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Big Ver Post
                Já fui ao forum ahtt mas só me registei hoje e ainda não consigo postar, pois há um user que fez esta modificação no seu soft top.

                Agora já deves conseguir.

                Comentário


                  #9
                  Bem, eu poria em cima da mesa ainda os valores, o facto de ter ou não garagem, etc.

                  Em Lx pelo menos, um carro de capota sempre na rua nem sempre é fácil...

                  Mas um Soft top depois com hard top parece-me uma excelente opção.

                  Comentário


                    #10
                    Soft top

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X