Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA! Compra de carro até 25000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA! Compra de carro até 25000€

    Boa tarde a todos,

    Que carro a diesel comprariam até 25mil€ ?
    Maioria da condução será na cidade mas por vezes ao fim de semana há deslocações de longo curso ( até 500 Km )

    Espaço não necessito muito, de forma que não valerá a pena uma break. De qualquer forma quero um 5 portas e deverá ser novo. Neste momento valorizo mais a solidez na construção seguido da estética exterior, pois estou habituado à toyota.

    Tinha visto o golf 2.0 mas passava os 25 mil! Não sei se com a chegada do 1.6 será uma boa opção!

    Obrigado.
    Editado pela última vez por pasaraiva; 18 March 2009, 15:03.

    #2
    Originalmente Colocado por pasaraiva Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Que carro a diesel comprariam até 25mil€ ?
    Maioria da condução será na cidade mas por vezes ao fim de semana há deslocações de longo curso ( até 500 Km )

    Obrigado.
    Tens que nos ajudar mais...

    Precisas de espaço? 3 portas? 5 portas? carrinha familiar? Uma boa mala?Desportivo? Valorizas performances? Conforto? Estética exterior? Qualidade interior? O equipamento é importante para ti? Tens preferência de marca? Novo? Usado? É para manter quantos anos?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pasaraiva Ver Post
      Boa tarde a todos,

      Que carro a diesel comprariam até 25mil€ ?
      Maioria da condução será na cidade mas por vezes ao fim de semana há deslocações de longo curso ( até 500 Km )

      Obrigado.
      Se não quiseres sofrer muito com a desvalorização, mas ignorares a habitabilidade: Mini Cooper D

      Se quiseres um pequeno familiar economico: Golf VI 2.0TDI por um pouco mais

      depois tens o Focus 1.6tdci

      e por fim.. já um pouco fora do orçamento BMW 116d


      * se estiveres à procura dum segmento D, Mazda 6 MY2008 semi-nova

      Comentário


        #4
        no segmento C


        tens imensas opções. umas recentes outras mais antigas mas de bom nivel de equipamento e qualidade

        Comentário


          #5
          Sem mais dados acho difícil ajudar no que quer que seja, mas eu iria para a Kia Ceed SW 1.6 CRDi.

          Comentário


            #6
            Está prestes a sair o Golf 1.6 TDI, deve ficar abaixo dos 25 mil€.

            Olhando para as opções actuais, aconselho (por ordem de preferência):

            - Golf 2.0 TDI 110cv
            - Auris 1.4 D4D 90cv
            - Focus 1.6 TDCI 110cv
            - Cee'd 1.6 115cv

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
              Tens que nos ajudar mais...

              Precisas de espaço? 3 portas? 5 portas? carrinha familiar? Uma boa mala?Desportivo? Valorizas performances? Conforto? Estética exterior? Qualidade interior? O equipamento é importante para ti? Tens preferência de marca? Novo? Usado? É para manter quantos anos?
              Tens razão, dei pouca informação.
              Espaço não necessito muito, de forma que não valerá a pena uma break. De qualquer forma quero um 5 portas e deverá ser novo. Neste momento valorizo mais a solidez na construção seguido da estética exterior, pois estou habituado à toyota.

              Tinha visto o golf 2.0 mas passava os 25 mil! Não sei se com a chegada do 1.6 será uma boa opção!

              Obrigado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pasaraiva Ver Post
                Tens razão, dei pouca informação.
                Espaço não necessito muito, de forma que não valerá a pena uma break. De qualquer forma quero um 5 portas e deverá ser novo. Neste momento valorizo mais a solidez na construção seguido da estética exterior, pois estou habituado à toyota.

                Tinha visto o golf 2.0 mas passava os 25 mil! Não sei se com a chegada do 1.6 será uma boa opção!

                Obrigado
                Essa é fácil Seat Leon, por esse preço só mesmo a gasolina!
                Tens os 1.4 TSI com o mesmo motor do Audi A3 1.4T bastante fiáveis e gastam pouco!!!
                EU proprio estou entrancado por um Drivers Edition 1.4T, não fosse ter um pequeno acidente com o meu Golf que me atrasou e bastante nas minhas contas.

                Abraço.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                  Essa é fácil Seat Leon, por esse preço só mesmo a gasolina!
                  Tens os 1.4 TSI com o mesmo motor do Audi A3 1.4T bastante fiáveis e gastam pouco!!!
                  EU proprio estou entrancado por um Drivers Edition 1.4T, não fosse ter um pequeno acidente com o meu Golf que me atrasou e bastante nas minhas contas.

                  Abraço.
                  Mas queira mesmo a diesel...Pois tenho um 1.6 e bebe muito!

                  Comentário


                    #10
                    Skoda Octavia é de longe a minha favorita para essa gama de preços.

                    Arranjas facilmente dentro desse nível, mas a sportline era a ideal.
                    Cumps.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X