Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo XC70

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo XC70

    Boas. Encontrei uma carrinha Volvo XC70 D5 GEARTRONIC de 11/2002 com 124.000 km à venda por 22.500€.

    Tem as revisões todas feitas na marca e está em bom estado aparente.

    Para além da Cx. Automática tem sensores de parqueamento, caixa de 10cd's, estofos em pele, espelhos anti-encadeamento rebatíveis electricamente, cruise control, para além de todo o equipamento normal num volvo desta gama.

    Que vos parece o negócio? Já encontrei algumas mais baratas mas são todas com mais de 200.000, e como o material Volvo é caro n queria arriscar....

    #2
    Como dizes bem, o material Volvo é caro. E tanto é caro numa carrinha com 120 mil km como numa com 200 mil km.
    Até 22500 euros, eu preferia uma destas:

    Citroën C5 BREAK 2.0 EXCLUSIVE, 18.500 EUR, Cascais - Standvirtual
    Citroën C5 BREAK 1.6 HDI SX, 18.150 EUR, Matosinhos - Standvirtual
    Citroën C5 2.0 HDI Breack, 16.900 EUR, Guia - Standvirtual

    Comentário


      #3


      Quem diria ...

      Comentário


        #4
        O negócio parece-me bom, especialmente tendo em conta os extras e o facto de ser uma XC. Se realmente pretendes uma carrinha com "capacidades" off-road, eu iria para essa. Ou talvez para uma Audi Allroad, deves encontrar por preços semelhantes, digo eu.

        Assim de momento não estou a ver mais nada semelhante em mais nenhuma marca... ajudem-me por favor

        Comentário


          #5
          É de mim ou estas XC70 estão baratas demais?

          Volvo XC 70 , 7.400 EUR, Seixezelo - Standvirtual
          Volvo XC 70 D5 AWD Automatik Premium, 8.000 EUR, Leça Do Balio - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por A.Moura71 Ver Post
            Boas. Encontrei uma carrinha Volvo XC70 D5 GEARTRONIC de 11/2002 com 124.000 km à venda por 22.500€.

            Tem as revisões todas feitas na marca e está em bom estado aparente.

            Para além da Cx. Automática tem sensores de parqueamento, caixa de 10cd's, estofos em pele, espelhos anti-encadeamento rebatíveis electricamente, cruise control, para além de todo o equipamento normal num volvo desta gama.

            Que vos parece o negócio? Já encontrei algumas mais baratas mas são todas com mais de 200.000, e como o material Volvo é caro n queria arriscar....
            Não gostas da Allroad?
            Audi Allroad NACIONAL FULL EXTRAS, 23.500 EUR, Porto - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
              Isso deve ser tanga... Olha aqui outro bom negócio
              Audi Allroad , 17.700 EUR, Leira - Standvirtual

              Comentário


                #8
                o problema dos preços da Volvo é a mao de obra que é cara , porque o preço das peças originais em si nao sao muito diferentes das outras marcas .
                ja agora a carrinha é bonita ou pelo menos eu gosto, ao contrario da Allroad que acho qq coisa de horrivel .

                Comentário


                  #9
                  Já percebi o porquê de apresentarem as citroen C5: com a suspensão pneumática aquilo sobe e dá pra fazer TT ligeiro!

                  (estou na brincadeira eu gosto das C5 mas acho q o user quer algo pra ir a estradões de vez em quando, senão não falava na XC...)

                  Em relação ao negócio em si, se a carrinha é de 2002 já tem 6 anos... talvez pudesse ser um pc mais barata, mas não me parece mau preço.

                  Sei de uma XC 70 das primeiras com cerca de 500.000kms que nunca teve problemas de motor, mas já teve que trocar a caixa toda. O dono está super ultra satisfeito, tanto que é o carro de todos os dias e "é para andar até não dar mais"

                  Boas compras

                  Comentário


                    #10
                    Andei uns tempos com uma, a caixa auto é algo rudimentar, ou seja, não é suave e rápida a mudar de velocidades, no entanto cumpre.

                    Os consumos são dos melhores neste segmento. Lembro-me de fazer consumos bastante melhores do que com as Allroad.

                    De resto é um excelente carro, muito espaçoso e sólido.

                    O preço que pedem é algo elevado.

                    Comentário


                      #11
                      Eu gosto do Volvo em geral, e já tive a oportunidade de conduzir uma XC70.

                      Fiquei , aqueles estofos em pele castanha com os pontos a creme são uns autenticos sofás. Com espaço para 2 cadeiras de bébé atrás e uma pessoa (não muito grande), bagageira, etc.

                      O motor é mais que suficiente para puxar o carro com a vantagem de se tiveres um barco ou precisares de percorrer um caminha mais complicado, dá para lá ir.

                      Por exemplo a Audi costuma ter uns problemas na suspenção, não alterando a altura. Para além que o pessoal com o 2.5tdi costuma achar ter um carro de corridas...
                      Editado pela última vez por Valium; 18 March 2009, 12:42.

                      Comentário


                        #12
                        Eu já andei com uma, mas era a 2.4 Turbo (200cv) com caixa manual. Tinha os já famosos bancos hiper-confortáveis, parecia um tapete nos pisos degradados e surprendeu-me a capacidade em curva, boa para o tipo de veículo. Bem construída e com uma condução muito relaxante! Destaco, no caso da que me emprestaram, o magnífico sistema de som com Dolby Sorround Pro-Logic II e 13 colunas + subwoofer e o sistema de navegação RTI com TV, tudo de excelente qualidade e muito ergonómico e fácil de utilizar. Cunsumos (e andamentos) altos, mas a "minha" era a gasolina...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                          A primeira é 27.400€ e não 7.400€, a segunda tb devia faltar qq coisa

                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                          Estamos a comparar viaturas de 01/02 com uma de 04. Mas os valores são similares.

                          Comentário


                            #14
                            Considero a volvo e a allroad as duas carrinhas 4x4 mais bem conseguidas. A allroad, possui na minha opinião, equipamento e qualidade 4x4, bem acima da volvo. Contudo, "dizem" que ela tem problemas ao nivel da suspensão e caixa automatica....
                            Da volvo, pouco sei...

                            Comentário


                              #15
                              Carrinha porreira, e bom preço atendendo aos Km

                              hoje vi uma XC70 AWD das novas, e o raio da carrinha é linda
                              a sério, gostei muito! acho que é a melhor "Allroad" familiar

                              EDIT: vi uma igualzinha a esta
                              http://forum.autohoje.com/forum-gera...pag-2-a-3.html
                              Editado pela última vez por gemini; 18 March 2009, 15:13.

                              Comentário


                                #16
                                Dentro do segmento seria esta carrinha que eu comprava. Tive muito perto de ficar com uma V70 mas sem ser a XC.

                                Acho muito bonita.

                                Qt aos negocios... N sei bem os valores Volvo, eu ia dar 14.000 mas era a gasolina, de 2004 salvo erro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                  Carrinha porreira, e bom preço atendendo aos Km

                                  hoje vi uma XC70 AWD das novas, e o raio da carrinha é linda
                                  a sério, gostei muito! acho que é a melhor "Allroad" familiar

                                  EDIT: vi uma igualzinha a esta
                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...pag-2-a-3.html
                                  Espanta-me que nunca tenhas visto uma, a nova XC70 leva já quase 2 anos de comercialização, e é realmente muito bonita, por fora e por dentro. No Porto há bastantes (para o tipo de carro que é), bem mais do que AllRoads das novas, que são sempre as mesmas 3 ou 4 que vejo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                    Como dizes bem, o material Volvo é caro. E tanto é caro numa carrinha com 120 mil km como numa com 200 mil km.
                                    Até 22500 euros, eu preferia uma destas:

                                    Citroën C5 BREAK 2.0 EXCLUSIVE, 18.500 EUR, Cascais - Standvirtual
                                    Citroën C5 BREAK 1.6 HDI SX, 18.150 EUR, Matosinhos - Standvirtual
                                    Citroën C5 2.0 HDI Breack, 16.900 EUR, Guia - Standvirtual

                                    Porra!!!!!!!!!!!

                                    Só vês Citroen à frente!

                                    Pá vai-te catar!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                      Espanta-me que nunca tenhas visto uma, a nova XC70 leva já quase 2 anos de comercialização, e é realmente muito bonita, por fora e por dentro. No Porto há bastantes (para o tipo de carro que é), bem mais do que AllRoads das novas, que são sempre as mesmas 3 ou 4 que vejo.
                                      realmente, estás a falar bem...em 2 anos quase de comercialização, não me lembro de ter visto nenhuma... ouse calhar vi em preto ou azul escuro, e não me prenderam a atençaõ.

                                      Esta que vi era aquele tom acastanhado das fotos, mesmo gira a carrinha

                                      e depois, como moro no resto de Portugal (leia-se, fora de Lx e Porto), é natural que não se veja grande variedade de carros diariamente

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                        Definitivamente o problema está no caro user...
                                        Se isso for verdade compro já as duas.

                                        Com certeza que existe algum erro.

                                        Edit: Agora que reparei esses erros já foram corrigidos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tenho estado a negociar e o dono já baixou para os 20.000€. Tb já andei com ela e está em bom estado. Fomos inclusive a uma oficina e certifiquei-me que os 124.000km são reais. Axo q vou mesmo avançar com o negócio....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                            Como dizes bem, o material Volvo é caro. E tanto é caro numa carrinha com 120 mil km como numa com 200 mil km.
                                            Até 22500 euros, eu preferia uma destas:

                                            Citroën C5 BREAK 2.0 EXCLUSIVE, 18.500 EUR, Cascais - Standvirtual
                                            Citroën C5 BREAK 1.6 HDI SX, 18.150 EUR, Matosinhos - Standvirtual
                                            Citroën C5 2.0 HDI Breack, 16.900 EUR, Guia - Standvirtual

                                            Tás mesmo a comparar uma XC70 com um citroen C5 ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                              Tás mesmo a comparar uma XC70 com um citroen C5 ?
                                              Não puxes mais, ainda acabamos a comparar o C-Crosser 2.2 Hdi com um XC90 V8...

                                              Brincadeira...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por A.Moura71 Ver Post
                                                Tenho estado a negociar e o dono já baixou para os 20.000€. Tb já andei com ela e está em bom estado. Fomos inclusive a uma oficina e certifiquei-me que os 124.000km são reais. Axo q vou mesmo avançar com o negócio....
                                                Eu diria que sendo assim força. Boa sorte.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                                  Apesar de gostar bastante da Audi, tenho ouvido dizer mal das Allroad... dão problemas com alguma frequência e a manutenção é assim para o puxadote upa upa!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X