Carro para 3,5 anos (e encostar) - Página 3

Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 126

Título: Carro para 3,5 anos (e encostar)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Echos Ver Post
    Já me arrependi de ter dado a minha opinião!

Serão os tais clones?
    Que clones? Eu sou uma pessoa como qualquer outra... embora, AQUI, me chamem de tudo um pouco.

A única diferença entre mim e outros mega-users do fórum é que eu tenho dúvidas e eles só têm certezas. Fico sem saber quem é mais normal.

Quanto às namoradas, isso nem tão pouco é para aqui chamado!

Piloto de Provas de Perícia RODA5's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Então mas afinal qual das tuas 3 namoradas gosta do MITO?

A esquerda, a direita, ou a que não existe?

Já se abria era uma secção do fórum para colocar lá os tópicos mais caricatos que por aqui passaram/passam (compras de M5's, Amg's roubados em Angola, as invejas aos MiTos... etc)

Piloto de Testes Gasoil's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Sugiro este carrinho:

Dá para entreter as 3 namoradas, seja em crochet, seja pegando no fio e amarrando-as à cama para umas safadezas...

Dá para ir com ele para qualquer sítio, seja neve, seja montanha, seja praia, ou mesmo uma viagenzita até ao Pólo Norte, basta enfiá-lo no bolso.

É económico e não gasta muito, apenas algum dedo para desenrolar o fio.

Não causa inveja: quem tem inveja de um carrinho de linhas?

Dá perfeitamente para doar a uma instituição... até mesmo à avó, para continuar aquele belo do naperom para o enxoval do menino.

Gastas 50 cêntimos nesta aquisição (ou 25 cêntimos caso optes por um em 2ª mão) e ainda te sobram 24.999,50€ para gastares em brinquedos.

Que tal? A mim parece-me a solução ideal!

Banido biskat's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
    As mãos não contam...

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Em vez desses Clios, preferia um 206hdi 110cv!
    Peugeot 206 S16 1.6 HDI -110cv, 12.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

É um carro bonito, que qualquer gaija vai gostar, e assim pode ser que engates mais uma, e assim já levas o carro cheio ( desculpa não resisti)

Banido NossaCapri's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Micael_Caetano Ver Post
    Em vez desses Clios, preferia um 206hdi 110cv!
    Peugeot 206 S16 1.6 HDI -110cv, 12.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

É um carro bonito, que qualquer gaija vai gostar, e assim pode ser que engates mais uma, e assim já levas o carro cheio ( desculpa não resisti)
    Tou a ver q este user vai ser um Mito por estes lados com tanta barbaridade d opinioes

LIC
    LIC está offline
    Chefe de Equipa LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
    Sugiro este carrinho:

Dá para entreter as 3 namoradas, seja em crochet, seja pegando no fio e amarrando-as à cama para umas safadezas...

Dá para ir com ele para qualquer sítio, seja neve, seja montanha, seja praia, ou mesmo uma viagenzita até ao Pólo Norte, basta enfiá-lo no bolso.

É económico e não gasta muito, apenas algum dedo para desenrolar o fio.

Não causa inveja: quem tem inveja de um carrinho de linhas?

Dá perfeitamente para doar a uma instituição... até mesmo à avó, para continuar aquele belo do naperom para o enxoval do menino.

Gastas 50 cêntimos nesta aquisição (ou 25 cêntimos caso optes por um em 2ª mão) e ainda te sobram 24.999,50€ para gastares em brinquedos.

Que tal? A mim parece-me a solução ideal!
    Eu por acaso comprei um C4 em miniatura
    É bem fixe!!!!! É igual a este mas em laranja.
    http://www.bburago.com/upload/immagi...o_bb.gif%27%3E

E gosto mais dele em laranja que no tradicional preto.
    Falando a sério. Além de ser um bom carro, uma boa marca, 3p e é pau para toda a obra e na escala 1:1 é melhora ainda. O meu ainda é só 1:43. Contra mim falo porque eu detestava esta versão. Apesar de brincar um pouco espero ter ajudado. A mim a compra da miniatura ajudou-me bastante a gostar do carro

Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por N O S S A - capri Ver Post
    Estamos perante 1 autentico CAGAO !!! Epá será q ñ és filho de algum gajo das arabias???? Gabas d ter tanto € e tantas gajas (ou ñ), só podes ser algures desses lados. Para ti: IEFP.
    Ps: a mim ñ me fazes perder tempo pq estamos aqui p orientar e ensinar quem é novo e ingenuo.

Desculpa, mas não achas que este post foi, além de ofensivo, insultuoso e despido de conteúdo prático, extremamente desnecessário?
    És mal educado e aínda dizes que estás aqui para ensinar?

Banido
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Grandes comentarios

Desde o renault 11 ao tractor passando pelo carrinho de linhas e o eventual comprador ser um "cagao".

Muito bom.

O melhor é arranjares um carro de 4000mil euro e o resto pagas ao prof karamba para ir ao teu lado pra te livrar das invejas.

Piloto Lendário Valium's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Se preferes comprar novo, os clios não são maus.

Agora com passeios na montanha com más estradas, montanha e neve, eu sentia mais segurança com um 4x4... vê o que se passou com um pouco de neve neste país...

Quanto ao resto do pessoal entre a piada e a ofensa às vezes o caminho é curto... calma.

Piloto de Kart JohnYamaha's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Venho aqui apresentar-te a melhor de todas as soluções.

Dá para levar as namoradas (as 3, as amigas e as amantes!).
    Já vi muitos destes veículos no tipo de deslocações a que te referias, como idas à neve, pela Europa fora, etc.
    É a DIESEL, logo não vais ter o problema do combustível e tem uma potência gigante!

O problema se calhar será o preço, os 25 mil teriam que se esticar um pouco.

Ele é, o fantástico... AUTOCARRO!

Quanto ao problema do dinheiro, sempre podes ir comprando em senhas (3€ ou mais de cada vez que viajas, mas não vais é a conduzir...).

Ah, e dá para levar os teus sacos com diamantes que tanto gostas de exibir.

Ao fim dos 3-5 anos, manda-me PM que eu fico com ele

deleted
    Guest

Por Defeito

deleted

Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Vê-se aqui com cada posta, é só rir!

Se esta questão for a sério, e se gostas do Clio, arranjas um 1.2 TCE de 100cv bem equipado por 17000€, novo. Ainda ficas com algum dinheiro no bolso.
    Se 8000€ não chegarem para essa farra toda, arranja um desses usado, ou então um 1.5 DCi de 85cv também usado. É um motor muito equilibrado!

Se é para andar a subir montes ou andar em neve, é melhor um 4x4.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por - Ver Post
    Eu já espero que seja mesmo algum clone e não alguem "de verdade"
    Mas há dúvidas?

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Já mudaste de ideias...

Tens q definir, de uma vez, qto queres gastar e q tipo de carro queres comprar...

Depois disso, ajudamos...
    Até já estou arrependido de ter levado a sério e escrito isto...

Piloto de Rallye NMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Eu avisei!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Eu não percebo, não há dúvida que existe aqui pessoal que é muito criativo.

Bem, agradeço a todos pelas vossas respostas. Mas queria fazer ainda algumas perguntas, se puderem ajudar:

1. Se comprar o Renault Clio 1.5Dci... ele não vai trazer entrada USB. Será que depois posso trocar o rádio por um, de marca Renault, com essa entrada, sem ficar a "destoar"? Não quero cá "azeiteirices" da PIONEER, quero um da Renault idêntico ao que vem de origem mas COM entrada USB. O ideal era ter também Bluetooth.

2. Já me disseram que os Diesel têm mais força, isso significa que vou conseguir subir os "caminhos de cabras" a baixa velocidade? Com o 156 tinha que acelerar imenso e depois o carro ficava cheio de "ruídos parasitas"... detesto "ruídos parasitas".

3. Aquele sistema de ter um cartão para entrar no carro e tal que a Renault oferece... posso ir a Concessionário para me aplicarem o sistema ou tem que vir de origem?

Para já é tudo, obrigado.

LIC
    LIC está offline
    Chefe de Equipa LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Eu ainda tento levar isto a sério.
    Tudo bem que o rapaz pode andar confuso. Mas Este é o melhor FÓRUM que existe (foi o que me disseram).
    E se calhar como eu disse atrás em tom de brincadeira mas falando a sério. Se calhar um C4 não é mau de todo. Com 1 ano, ou mesmo novos, de 3p, em mangenta (ou que é aquilo), ou mesmo branco é uma hipótese a considerar. Desde que não seja preto.
    Vá vamos lá fazer uma força para que pessoal que vem cá ver isto de vez em quando não fique com a ideia que isto é uma tasca. PORQUE MÃO É.
    Volto a repetir. Isto é o melhor fórum que anda aqui nas redondezas.
    bruno mello não leves a mal e por favor não penses mal do fórum por causa deste tópico que descambou.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Tudo bem LIC... não há problema.

Também já considerei o C4, é de um segmento superior, "enche mais o olho" e tal. Mas consome mais que o Clio 1.5Dci.

Eu ando de olho nos 1.5Dci com 105cv e caixa de 6 vel. Como vou fazer viagens pela Europa, não conseguirei encontrar mais económico/confortável.

Eu não me importo de ter um Clio... os vizinhos é que vão falar e tal, mas quero lá saber!
    Última edição por bruno mello : 24-03-09 às 00:32:45

Piloto de Rallye NMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bruno mello Ver Post
    Tudo bem LIC... não há problema.

Também já considerei o C4, é de um segmento superior, "enche mais o olho" e tal. Mas consome mais que o Clio 1.5Dci.

Eu não me importo de ter um Clio... os vizinhos é que vão falar e tal, mas quero lá saber!
    Éh páh, esconde-te por favor!

Piloto de Kart ALuisRS's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Este tipo ainda anda aqui?! Os moderadores não fazem nada? Isto só pode ser brincadeira.

Piloto de Testes JoseMaia's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Eu não percebo, não há dúvida que existe aqui pessoal que é muito criativo.

Bem, agradeço a todos pelas vossas respostas. Mas queria fazer ainda algumas perguntas, se puderem ajudar:

1. Se comprar o Renault Clio 1.5Dci... ele não vai trazer entrada USB. Será que depois posso trocar o rádio por um, de marca Renault, com essa entrada, sem ficar a "destoar"? Não quero cá "azeiteirices" da PIONEER, quero um da Renault idêntico ao que vem de origem mas COM entrada USB. O ideal era ter também Bluetooth.

2. Já me disseram que os Diesel têm mais força, isso significa que vou conseguir subir os "caminhos de cabras" a baixa velocidade? Com o 156 tinha que acelerar imenso e depois o carro ficava cheio de "ruídos parasitas"... detesto "ruídos parasitas".

3. Aquele sistema de ter um cartão para entrar no carro e tal que a Renault oferece... posso ir a Concessionário para me aplicarem o sistema ou tem que vir de origem?

Não sei porque, mas já estou sentir imensa pena desse 156.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
    Éh páh, esconde-te por favor!
    Então não é? Se o teu lugar de garagem costuma estar ocupado por um Alfa 156 ou por um BMW 530d e depois aparece lá um Clio, o "povo" vai falar.

Mas desde aí a importar-me com isso!

Piloto Lendário Valium's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

1. Azeitice Pioneer? E se for um Alpine ou Keenwood? Bem creio que há essa opção na Renault.
    2. o 156 seria mais pesado mais com mais cavalos, neste momento os diesel são turbinado que so disparam a partir de uma certa RPM, provavelmente terás perda de tracção (outra vez o 4x4). O Clio nesses caminhos acabará por ganhar ruidos parasitas, a não ser que a montagem seja assim muito muito boa....
    3. Depende das versões, as mais equipadas é de origem (pelo menos no Megane e Laguna, no Clio não sei).

...

Última edição por Valium : 24-03-09 às 00:40:28

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
    Não sei porque, mas já estou sentir imensa pena desse 156.
    O meu 156, adorava aquele carro! A mim até se me partia o coração quando tinha que fazer isso mas tinha que tirar o carro do vale.

Eu tenho uma casa no Gerês, não sei se conhecem... a casa fica junto ao rio, no fundo do vale. O meu pai quis pavimentar a entrada com alcatrão mas o declive era muito acentuado a máquina ia ter dificuldade em lá entrar. Portanto pavimentou-se com empedrado, e não ficou grande coisa.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

O que acham de um Renault Clio 1.5dci de 85/105 cv usado de 2006 com poucos KMs? Porta-se bem em AE?

Também gosto bastante do Peugeot 207 CC mas vai para 20000, e não sei se daria uso à capota,... não sou grande exibicionista.

Como referi, tenho 25000 mas quanto menos gastar, melhor.

Não és exibicionista??

Criaste o tópico só para todos saber que és um "gajo" muito viajado e extremamente ocupado e tal... cheio de "cagança"

E falar de carros não??

Doar a uma instituição? Pá vai gozar com que te ature ok!!!!

És um tretas!!!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    1. Azeitice Pioneer? E se for um Alpine ou Keenwood? Bem creio que há essa opção na Renault.
    2. o 156 seria mais pesado mais com mais cavalos, neste momento os diesel são turbinado que so disparam a partir de uma certa RPM, provavelmente terás perda de tracção (outra vez o 4x4). O Clio nesses caminhos acabará por ganhar ruidos parasitas, a não ser que a montagem seja assim muito muito boa....
    3. Depende das versões, as mais equipadas é de origem (pelo menos no Megane e Laguna, no Clio não sei).
    Obrigado pelas respostas Valium.

Quanto ao PIONEER, expliquei-me mal. A minha preferência é ter um rádio mais sóbrio que fique em harmonia com o tablier, ao invés de ter um rádio de marca. (Apesar de saber que os rádios de marca são bem melhores que os de origem.)

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Claro que conhecemos a tua casa no Gerez.

Há muita gente que têm 3 ou mais namoradas. Elas não sabem é que namoram com eles.

PS: o Clio é boa opção. Está decidido.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Epá, estamos num fórum sobre automóveis ou na "Tertúlia Cor-de-Rosa"??

Eu tenho 3 namoradas... umas das quais, de facto, só vejo de mês a mês! Num mês vem ela ter comigo, no mês seguinte, vou eu ter com ela.

As outras vejo mais amiúde, não sou de ferro!

Eh pá chamem o zézé camarinha

Miudo diz lá a verdade, tens que idade mesmo?? 10/12 anos??

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ChicoZé Ver Post
    Não és exibicionista??

Criaste o tópico só para todos saber que és um "gajo" muito viajado e extremamente ocupado e tal... cheio de "cagança"

E falar de carros não??

Doar a uma instituição? Pá vai gozar com que te ature ok!!!!

És um tretas!!!
    Eu nem vou responder pois isto é inveja pura!

Sim... tenho viajado q.b., não de carro mas de avião! Como o Miguel de Sousa Tavares diz, acho que o Estado devia por as pessoas TODAS a viajar, assim vêem o Mundo e aprender a ser mais modestas. Só quando se viaja é que se vê o quão pequeno se é!

Doar a uma instituição... sim, tu não deixas dinheiro na igreja quando vais à Missa? Isso é uma doação!! Tu não deixas umas moedas a uma pessoa carenciada que pede na rua? Eu deixo!

Pois não respondas, não vale a pena!

Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima