Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto 1.3 Multijet?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto 1.3 Multijet?

    Boa tarde a todos, preciso da vossa opniao em relacao a esta compra.
    Surgiu a oportunidade de trocar o velhinho Opel Corsa 1.0 de 90 com 80.000kms por um Punto Dynamic 1.3 Multijet da anterior geracao, 0kms.
    O preco e de 14400euros e ainda dao 375euros pelo corsa, para as despesas inerentes ao credito.

    Que me dizem destra troca e deste preco? A mim parece-me um bom preco, mas digam de vossa opiniao.

    Obrigado

    _________________
    www.clube307.pt.vu

    #2
    Parece-me uma boa troca, um amigo meu tem um e só se queixa do rádio fazer uns barulhos. E a insonorização também é fraca, mas é bem melhor que o Corsa de 90, força nisso desde que o carro esteja em bom estado claro. São mesmo 0km?

    Comentário


      #3
      O Corsa vale mais que isso em Abate!! Se compras o fiat em novo, aproveita isso

      Comentário


        #4
        se o punto for novo o corsa vale 1250 € uma vez que tem mais de 15 anos;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por silvas

          se o punto for novo o corsa vale 1250 € uma vez que tem mais de 15 anos;)
          ah pois é, nem me lembrei disso na altura!!!
          Sabem como está agora o processo borucrático em relação às sucatas? Qaunto tempo demora, etc?
          E sim, não é 0km, mas deve ser uns 10km

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por nnunes

            citação:Originalmente colocada por silvas

            se o punto for novo o corsa vale 1250 € uma vez que tem mais de 15 anos;)
            ah pois é, nem me lembrei disso na altura!!!
            Sabem como está agora o processo borucrático em relação às sucatas? Qaunto tempo demora, etc?
            E sim, não é 0km, mas deve ser uns 10km
            é raro o carro que chegue às maos com 0 kms!

            de todos os que me lembro, o que teve menos foi um clio com 6km!
            o ultimo que se comprou cá em casa vinha com 20!!!!

            Comentário


              #7
              bom preço

              Comentário


                #8
                Comprei um em Mar/2005 novo por 15 500 euros. Extras: AC e Pintura Metalizada. Tem agora 32 000 km. Nunca teve qq problema.

                Pontos fortes:

                - Consumo (cerca de 5.5 l/100 em percurso misto, AC ligado, condução "despachadinha");
                - Reprises e desempenho em subidas;
                - Conforto (bancos e suspensão);
                - Habitabilidade/mala (tendo em conta o segmento, obviamente);

                Pontos fracos

                - Motor amorfo abaixo das 1800 rpm (depois sente-se um "impulso" engraçado);
                - Insonorização (em aceleração e em velocidades acima dos 120 km/h, embora não seja nada de grave nem de insuportável, longe disso!!);
                - Materiais interiores espartanos e montagem c algumas falhas.
                - Comportamento em estrada com curvas encadeadas (pouca agilidade, muita inércia na troca de apoios, adornamento);

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelos comentários e opiniões!!
                  Em relação ao abate, acho que não vai dar, porque quando tiver os papeis prontos já não existem mais exemplares daqueles[8]

                  Já agora, peço desculpa por ter colocado 2 topicos iguais, mas ´eo que dá criar topicos em PDAs.....

                  Comentário


                    #10
                    Boas nnunes,

                    Eu quando comprei o meu carro novo (Outubro de 2005) "dei" um AX para abate.
                    O vendedor tratou de tudo e em menos de um mês (ele disse-me que já sabia com quem falar - esperei mais tempo pelo carro novo do que pelo processo de abate).

                    Provavelmente o que querem é fazer algum dinheiro com o Corsa (se for para abate não ganham nada com isso).

                    Fica bem.

                    Cumps,
                    Paulo

                    Comentário


                      #11
                      Nem mais. N te deixes comer. Diz que ou aceitam e tratam disso ou vais a outro concessinario ou outra marca.

                      Comentário


                        #12
                        Tem atençao a desvalorizaçao do punto, e de q ano?
                        Por esse preço compras um em 2ª mao como deve ser ai com 1 ou 2 anos!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X