Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os vendedores andam malucos....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os vendedores andam malucos....

    boas pessoal, voçês já repararam nos preços dos astras 1.3cdti de 2005? como é que pode ser possivel andarem a vender astras de junho de 2005 com poucos kilometros como é obvio a 20000euros e dai para cima??! o carro novo custa 21525euros e passado um ano desvaloriza 1500euros isto é incrivel, só por é um carro da moda os vendedores aproveitam-se e querem ganhar tudo duma vez, façam uma pesquisa na net vão ao standvirtual.com e ao auto-compra-venda e depois comentem, e quem diz astras diz outras marcas tipo peugeot 1.4 hdi que está a 16900 de 2005 e novo custa 17000 sem comentários....

    #2
    Vendem porque o pessoal compra ....

    Comentário


      #3
      Talvez seja explicado pela lei da oferta e da procura...

      Comentário


        #4
        eu ainda compreende e concordo com a compra de semi-novos ou carros de serviço mas carros com 1ano a preço de novos quem compra? a lei da oferta e procura é superada pela estupidez!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por kitt

          eu ainda compreende e concordo com a compra de semi-novos ou carros de serviço mas carros com 1ano a preço de novos quem compra? a lei da oferta e procura é superada pela estupidez!
          Talvez não...;)

          Comentário


            #6
            se alguém me conseguir convencer das vantagens de comprar um carro com 1ano pelo preço de um carro novo eu dou a mão á palmatória até lá continuo a pensar que é pura estupidez e peço desculpa se ofendo a susceptibilidade de alguém

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por kitt

              se alguém me conseguir convencer das vantagens de comprar um carro com 1ano pelo preço de um carro novo eu dou a mão á palmatória até lá continuo a pensar que é pura estupidez e peço desculpa se ofendo a susceptibilidade de alguém
              Com certeza o último Bugatti Veyron a ser fabricado será mais caro depois de um ano. Duvidas? Procure qualquer um com uma mínima noção de economia... ;)

              Comentário


                #8
                de astra 1.3cdti para veryon tem tudo a ver, se vamos cair no absurto o ideal era viajar no tempo voltar para o passado comprar meia duzia de mercedes sl goldwin ou uns jaguar dos primeiros e-type ou uns ferraris 250 e depois vendia-mos por milhões ao jay leno, comprava uma ilha e reformava-me

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por kitt

                  de astra 1.3cdti para veryon tem tudo a ver, se vamos cair no absurto o ideal era viajar no tempo voltar para o passado comprar meia duzia de mercedes sl goldwin ou uns jaguar dos primeiros e-type ou uns ferraris 250 e depois vendia-mos por milhões ao jay leno, comprava uma ilha e reformava-me
                  Ok, queres realidade? Bem, meus pais compraram em 1995 um Corsa B por um preço X, e o venderam 3 dias depois por um preço X+2. Como? É que existem pessoas que preferem pagar o (+2) e ter logo o carro em mãos do que esperam quase 4 meses na fila. Isso talvez seja chamado de ágio. ;)

                  Comentário


                    #10
                    ok isso é uma boa justificação o tempo de espera por um carro da moda é muito longo por exemplo os astras quando sairam havia pessoal a esperar 6meses pelo dele, mas mesmo assim eu preferia esperar mas isso sou eu...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por kitt

                      ok isso é uma boa justificação o tempo de espera por um carro da moda é muito longo por exemplo os astras quando sairam havia pessoal a esperar 6meses pelo dele, mas mesmo assim eu preferia esperar mas isso sou eu...
                      isso depende muito... imagina que tens um amigo teu vendedor da opel... que por acaso tem um astra de serviço e até sabes que ele tem cuidado com o carro e faz poucos kms! basicamente estarias a comprar um carro praticamente novo, com a rodagem já feita e sem tempo de espera, por menos um bocado de dinheiro do que um mesmo novo.

                      nem todos os negocios que parecem maus, o são na realidade!

                      Comentário


                        #12
                        Isso não faz sentido nenhum, senão vejamos, o carro,

                        Continua a ser usado.
                        Tem a rodagem feita mas não sabemos em que condições.
                        Não sabemos se foi bem ou mal feita.
                        Continua a ser caro, é usado logo devia desvalorizar como tal.

                        E comparar um Bugatti a um Corsa...é que tem tudo a ver.

                        Comentário


                          #13
                          vao para aqui muitos mal-entendidos,as comparaçoes de bugattis entao nao tem pes nem cabeça!

                          eu esperei 5 meses pelo astra gtc,custou, mas compensou!

                          um carro novo e um carro novo,e isso tem muitas implicaçoes...!
                          o meu carro anterior tinha sido um carro de serviço,adquiri-o atraves de uma pessoa conhecida e arrependi-me,porque na altura poderia ter comprado um novo...mas por umas semanas la preferi a balela do carro de serviço.desde logo fiquei sem um ano de garantia do carro,e isso custou-me caro mais tarde!!!e o preço era identico...

                          acho uma estupidez,porque as vezes essas opçoes saem caras..e nao e a mesma coisa!

                          a diferença de preço tem que ser compensadora!!!



                          Comentário


                            #14
                            Se isso acontece é porque há compradores...e se os compradores preferem...a decisão é deles...


                            Comentário


                              #15
                              Pois eu acho que também não existem muitos compradores para esses preços (melhor dizer nenhuns).

                              O que existe é uma grande falta de consciência do valor de um usado. E isto não funciona só com automóveis, como é claro. Experimentem consultar a lista de computadores usados, muitos completamente obsoletos, e os preços a que estão à venda por particulares num site como o da Chip7. Há pessoas que pensam que os computadores também valorizam com o uso...

                              Comentário


                                #16
                                Isso não será meter o preço um pouco acima e depois quando se negoceia vai baixando? O cliente fica contente porque baixa o preço e o vendedor também porque vende o carro e se calhar pelo preço que ele queria, embora não o admitindo inicialmente.

                                Comentário


                                  #17
                                  O carro de serviço ou é um bom negócio ou não vale a pena.

                                  Os carros de serviço são comprados pelos concessionários por um valor abaixo do normal e agora não me lembro se têm também reduções fiscais. Por esse motivo é que o carro tem de ter, um tempo mínimo de utilização e uma quilometragem mínima para poderem ser vendidos.

                                  Logo aí o carro de serviço tem de ter a desvalorização sobre o preço de custo e não sobre o preço de venda ao público.

                                  Ás vezes é preferível comprar um carro de serviço com 10 ou 15000Km ou até mais a um preço decente do que estar a comprar um carro com 6000Km e meia dúzia de meses (acho que é o mínimo que pode ter), muito próximo do preço de novo.

                                  As probalidades de ter problemas tanto é válida para os 6000 como para os 10000Km de utilização. De qualquer dos modos tem dois anos de garantia a partir da data da venda.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pedir não custa...



                                    Tenho aqui um 1.7 CDTI por esse preço e nao o vendo, que fará um 1.3

                                    Comentário


                                      #19
                                      só compra quem quer,

                                      comprei o meu GTC 1.3 à 5 meses atrás,
                                      quando o comprei tinha 5 meses e 10.000kms.

                                      E o preço nao xegou aos valores que vocês falam aqui.

                                      cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        deleted

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por TDI_sport

                                          Pedir não custa...



                                          Tenho aqui um 1.7 CDTI por esse preço e nao o vendo, que fará um 1.3
                                          É o GTC?

                                          Comentário


                                            #22
                                            é q n tem logica nenhuma comprar um carro usado quase pelo preço de um novo so por causa do tempo de espera. Estamos a falar dum opel n é de um ferrari.

                                            Comentário


                                              #23
                                              podes sempre comprar novo!!

                                              numa concorrencia normal o mercado é que estabelece o preço!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eles até ganham mais num carro de serviço. Basta um pequeno exercício.

                                                Não sei ao certo qual o desconto que o concessionário tem no carro de serviço, mas partamos do princípio que são 1250€ e que têm de utilizar o carro durante 3 meses ou 6000Km para o poderem vender.

                                                Basta vendê-lo como usado pelo preço de custo para terem um carro durante três meses à borla e se jogarem com os 1250€ ainda são capazes de ganhar algum.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E daqui por 2-3 anos como será? o mercado inundado desse pequenos "desportivos", com a oferta a ser tão elevada o preço vai cair....

                                                  Actualmente so se ve astras GTC 1.3cdti nas estrada, incrivel o carro vende pa diabo! de facto é muito bonito... mas começa a cansar.

                                                  Além de que está extremamente avlorizado para o carro que é...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    eu tb andei a ver os corollas usados. desde que vi os 1.4vvt-i de 2002 a 14/15 mil euros ja acredito em tudo. carros com 4 anos!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por kitt

                                                      boas pessoal, voçês já repararam nos preços dos astras 1.3cdti de 2005? como é que pode ser possivel andarem a vender astras de junho de 2005 com poucos kilometros como é obvio a 20000euros e dai para cima??! o carro novo custa 21525euros e passado um ano desvaloriza 1500euros isto é incrivel, só por é um carro da moda os vendedores aproveitam-se e querem ganhar tudo duma vez, façam uma pesquisa na net vão ao standvirtual.com e ao auto-compra-venda e depois comentem, e quem diz astras diz outras marcas tipo peugeot 1.4 hdi que está a 16900 de 2005 e novo custa 17000 sem comentários....


                                                      O Astra 1.3 CDTI Enjoy 5p custa 22.375 € mais pintura metalizada 390€, e as unidades á venda ainda tem o pack estrada /( JLL+FN) mais 585€ e algumas tem computador bordo e vidros electricos atras.Somando: 22.375 + 390 + 585 = 23.350 €

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por -

                                                        citação:Originalmente colocada por waxo

                                                        só compra quem quer,

                                                        comprei o meu GTC 1.3 à 5 meses atrás,
                                                        quando o comprei tinha 5 meses e 10.000kms.

                                                        E o preço nao xegou aos valores que vocês falam aqui.

                                                        cumps
                                                        Era carro de serviço?

                                                        Em quanto ficou ;) ?
                                                        nao era de serviço
                                                        comprei a um particular, q tinha recebido viatura de serviço a tempo inteiro, entao para nao ter o GTC parado decidiu vender.

                                                        Com 5 meses e 10.000kms, com alguns extras, como sensores estacionamento, etc + 1 ano e 7 meses de garantia de fábrica.
                                                        não xegou a 19 mil euros.
                                                        Isto à 5 meses atrás.
                                                        cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não se esqueçam que qdo queremos vender um carro semi-novo, a primeira coisa que no stand nos dizem é q 21% são iva e isso para eles não conta. Mas o que é certo é que basta comparar os preços que vêm nas revistas da especialidade e os preços dos stands, para vermos que algo está mal, muito mal... Eu nunca compraria um usado praticamente ao preço do novo. Ou esperava ou escolhia outro modelo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por sonas

                                                            Não se esqueçam que qdo queremos vender um carro semi-novo, a primeira coisa que no stand nos dizem é q 21% são iva e isso para eles não conta. Mas o que é certo é que basta comparar os preços que vêm nas revistas da especialidade e os preços dos stands, para vermos que algo está mal, muito mal... Eu nunca compraria um usado praticamente ao preço do novo. Ou esperava ou escolhia outro modelo.
                                                            x2

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X