Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tesla Model S (berlina)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Tesla Model S (berlina)

    Tesla Model S





    "Tesla Modelo S: fotos magníficas e todos os detalhes deste carro eléctrico de $50,000


    Foi um caminho longo e difícil, mas a Tesla Motors percorreu-o para apresentar o nº2. Após muitas campanhas publicitárias e a entrega de 250 Roadsters da Tesla, o modelo S da companhia foi revelado hoje em Hawthorne, Califórnia.
    A Tesla foi incrivelmente cuidadosa em não deixar sair muita informação até ao dia de hoje - projectando o modelo S com grande rapidez e elevada segurança , mas nós que ainda há pouco tivemos acesso às imagens, estamos a adorar o que vemos.

    Nós apenas escutamos o panjandrum Elon Musk e o desenhador do carro falou do novo Tesla S sedan, e estas são as coisas a saber sobre o primeiro carro eléctrico de alta capacidade a ser produzido em grande escala: a produção será de 20 mil unidades anuais até ao final do primeiro ano de produção; após a redução de impostos $7.500, o modelo S começará em apenas $50.000 - $49.900 para ser exacto; e um carregamento de 440 volts estará disponível. Esse baixo preço é para o bloco da escala de 160 milhas; um bloco da escala de 230 milhas e um bloco da escala de 300 milhas estarão igualmente disponíveis.

    Outros detalhes:
    No carro cabem sete pessoas e sua bagagem: cinco adultos e duas crianças em assentos do banco traseiro sob a bagageira para dentro, com bagagem na parte dianteira acima. Sem passageiros, pode caber uma bicicleta de montanha com as rodas, uma prancha e uma televisão de 50 polegadas ao mesmo tempo. As telas do painel foram instaladas para livrar o interior das teclas. O ecrã de 17 polegadas é inteiramente 3G com capacidade para Internet. A autonomia de 300 milhas é possível (versus o Roadster com autonomia de 244 milhas) porque o S tem 8.000 células de bateria contra 6.000 no Roadster, as baterias foram melhoradas no desempenho da carga e na volumetria, e há mais uma química mais avançada em cada pilha, e o S tem um coeficiente aerodinâmico de aproximadamente 0.27 contra o Roadster com um coeficiente de 0.35. Numa tomada de 220V, o carro pode ser recarregado em 4 horas.
    Os pacotes opcionais estão a ser decididos, com a única opção inicial que é o bloco da bateria. Os clientes igualmente poderão comprar o bloco de 160 milhas e alugar o bloco da autonomia longa para uma viagem.
    Estão a finalizar a garantia, e esperam-na que venha a ser de 3-4 anos para o carro e 7-10 anos para o pack bateria. De acordo com declarações de Elon, esperam blocos da bateria de recolocação "abaixo dos $500". A velocidade: o S padrão fará 0-100 em 5.5 a 6.0 segundos.
    Segundo Musk, uma versão desportiva atingirá os a 100km/h em menos de 5 segundos. O carro terá uma transmissão da uma única velocidade. Os painéis e o chassi do corpo serão primeiramente de alumínio, com um peso total de apenas 4.000 libras, aproximadamente 1.200 libras desses serão da bateria.
    Para a infra-estrutura, a Tesla está a trabalhar com um sócio filiado do governo para disponibilizar estações de mudança da bateria em várias localizações. Poderão mudar a bateria em 5-8 minutos, " mais rapidamente do que enchendo o seu carro de gasolina."

    Fonte: http://www.autobloggreen.com/2009/03/26/tesla-model-s-glorious-pictures-all-the-details-on-this-50-00/

    #2
    O interior tem traço italiano!

    Comentário


      #3
      Façam um híbrido assim que eu compro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rmp Ver Post
        Façam um híbrido assim que eu compro.
        Porquê hibrido, se já tens the real thing?

        Comentário


          #5
          Fotos oficiais.







          AutoblogGreen

          Comentário


            #6
            Agradável... mas de um ângulo lembra um XF, de outro um modelo Infinity, de outro um Quattroporte!

            Comentário


              #7
              Uau!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                Porquê hibrido, se já tens the real thing?

                Oh sabes como é... aquela coisa da poluição, salvar o planeta e mais whiskas saquetas é muito bonita mas a mim não me apanham num prius

                Já se for num carro com aspecto razoável como este, a conversa é outra

                Joking...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rmp Ver Post

                  Oh sabes como é... aquela coisa da poluição, salvar o planeta e mais whiskas saquetas é muito bonita mas a mim não me apanham num prius

                  Já se for num carro com aspecto razoável como este, a conversa é outra

                  Joking...
                  Mas será que ainda não percebeste que este não é um híbrido, mas um 100% eléctrico?!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                    Mas será que ainda não percebeste que este não é um híbrido, mas um 100% eléctrico?!
                    Oh sorry... baralhei-me.

                    O que eu queria dizer era: Façam um não-poluente assim e eu compro

                    Comentário


                      #11
                      Se os carros electricos realmente pegarem a Tesla já tem nome na área. .

                      Tirando a piada inicial, não sei se gosto do interior sem botões... Talvez no futuro os botões sejam "oldschool"..

                      Comentário


                        #12
                        É este que demora nao sei quantas horas a carregar ?

                        Comentário


                          #13
                          De facto, de uns ângulos tem "toques" de Jaguar e de outros de Infinity.

                          Mas gosto. Sem dúvida que gosto. E como é full electric, aqui temos o primeiro passo visível e palpável desse admirável mundo novo. Agora estou para ver se não temos aqui um Tucker parte 2.

                          Parabéns à Tesla. Agora venham de lá mais pormenores sobre este carro

                          Comentário


                            #14









                            Comentário


                              #15
                              Encontramos beleza estética em inúmeros detalhes.








                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                Se os carros electricos realmente pegarem a Tesla já tem nome na área. .
                                E porque não hão-de pegar?

                                Quantos sedans tens no mercado por $50.000 a fazer 6s. dos 0 aos 100 e a gastar o que gasta?

                                Comentário


                                  #17
                                  Nada mau! Lembra-me uma fusão entre o Passat e o Maserati Quattroporte!

                                  Não conhecia era a marca mas depois de ter visto na Wikipedia percebi que vai ser um carro eléctrico! Portanto não paga ISV em Portugal o que pode ser interessante se tiver boas acelerações!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                    Nada mau! Lembra-me uma fusão entre o Passat e o Maserati Quattroporte!

                                    Não conhecia era a marca mas depois de ter visto na Wikipedia percebi que vai ser um carro eléctrico! Portanto não paga ISV em Portugal o que pode ser interessante se tiver boas acelerações!
                                    Deixa-o ganhar terreno a ver se não vai começar a pagar .

                                    Em Portugal isto vai para quanto?

                                    Está fantático ...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                      Deixa-o ganhar terreno a ver se não vai começar a pagar .
                                      Para isso, terão que o reformular por completo. Afinal, não tem nem cilindrada, nem emissões. O que se irão lembrar de taxar agora?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                        Para isso, terão que o reformular por completo. Afinal, não tem nem cilindrada, nem emissões. O que se irão lembrar de taxar agora?
                                        Não te esqueças que falamos de Portugal e se o carro, começar a ser substituído por classes E e séries 5, etc, etc, etc, achas mesmo que o Estado vai querer perder uma receita fabulosa?

                                        Comentário


                                          #21
                                          deleted

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                            Não te esqueças que falamos de Portugal e se o carro, começar a ser substituído por classes E e séries 5, etc, etc, etc, achas mesmo que o Estado vai querer perder uma receita fabulosa?
                                            É evidente que ninguém tem essas ilusões. Basta ver a aberração que sempre foi a fiscalidade automóvel neste país (mas que vai ser giro acompanhar as "manobras", isso vai).

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              x2

                                              Falta alguma identidade propria ao bicho
                                              Powertrain não chega?

                                              Comentário


                                                #24
                                                tá porreiro!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pagas taxas de electricidade..
                                                  Em Tugalandia devem inventar uma coisa qualquuer para se pagar a mais

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                    Pagas taxas de electricidade..
                                                    Mesmo que não tenhas carro?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Metam uma dianteira mais ao gosto europeu, troquem a pele do interior (q essa fica cheia de marcas), metam-lhe um preço decente e tragam-no para a Europa.

                                                      Já chega de frigoríficos ambulantes, super-berlinas ou desportivos no campo dos híbridos-eléctricos, é mais q altura de começar a democratizar o sistema a todos os segmentos, não só aos dos endinheirados ou dos geeks q gostam de marcar a diferença... só porque sim

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu gosto bastante , exteriormente esta apelativo e com um aspecto "limpo" por dentro

                                                        É disto que precisamos, inovação , apresentações, evoluções, daqui a nada temos excelente opções não poluentes, ganhamos independência da Galp e dizemos ola À Edp ... Mas isto será o Futuro

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                          Metam uma dianteira mais ao gosto europeu, troquem a pele do interior (q essa fica cheia de marcas), metam-lhe um preço decente e tragam-no para a Europa.
                                                          Volto a perguntar: quantos carros com estas características tens a este preço ou melhor?

                                                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                          Já chega de frigoríficos ambulantes, super-berlinas ou desportivos no campo dos híbridos-eléctricos, é mais q altura de começar a democratizar o sistema a todos os segmentos, não só aos dos endinheirados ou dos geeks q gostam de marcar a diferença... só porque sim
                                                          Só porque sim?!
                                                          Não achas que tem argumentos de sobra?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Esqueceram do mais importante, a autonomia, ou é aquela parte dos blocos?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X