Tesla Model S
"Tesla Modelo S: fotos magníficas e todos os detalhes deste carro eléctrico de $50,000
Foi um caminho longo e difícil, mas a Tesla Motors percorreu-o para apresentar o nº2. Após muitas campanhas publicitárias e a entrega de 250 Roadsters da Tesla, o modelo S da companhia foi revelado hoje em Hawthorne, Califórnia.
A Tesla foi incrivelmente cuidadosa em não deixar sair muita informação até ao dia de hoje - projectando o modelo S com grande rapidez e elevada segurança , mas nós que ainda há pouco tivemos acesso às imagens, estamos a adorar o que vemos.
Nós apenas escutamos o panjandrum Elon Musk e o desenhador do carro falou do novo Tesla S sedan, e estas são as coisas a saber sobre o primeiro carro eléctrico de alta capacidade a ser produzido em grande escala: a produção será de 20 mil unidades anuais até ao final do primeiro ano de produção; após a redução de impostos $7.500, o modelo S começará em apenas $50.000 - $49.900 para ser exacto; e um carregamento de 440 volts estará disponível. Esse baixo preço é para o bloco da escala de 160 milhas; um bloco da escala de 230 milhas e um bloco da escala de 300 milhas estarão igualmente disponíveis.
Outros detalhes:
No carro cabem sete pessoas e sua bagagem: cinco adultos e duas crianças em assentos do banco traseiro sob a bagageira para dentro, com bagagem na parte dianteira acima. Sem passageiros, pode caber uma bicicleta de montanha com as rodas, uma prancha e uma televisão de 50 polegadas ao mesmo tempo. As telas do painel foram instaladas para livrar o interior das teclas. O ecrã de 17 polegadas é inteiramente 3G com capacidade para Internet. A autonomia de 300 milhas é possível (versus o Roadster com autonomia de 244 milhas) porque o S tem 8.000 células de bateria contra 6.000 no Roadster, as baterias foram melhoradas no desempenho da carga e na volumetria, e há mais uma química mais avançada em cada pilha, e o S tem um coeficiente aerodinâmico de aproximadamente 0.27 contra o Roadster com um coeficiente de 0.35. Numa tomada de 220V, o carro pode ser recarregado em 4 horas.
Os pacotes opcionais estão a ser decididos, com a única opção inicial que é o bloco da bateria. Os clientes igualmente poderão comprar o bloco de 160 milhas e alugar o bloco da autonomia longa para uma viagem.
Estão a finalizar a garantia, e esperam-na que venha a ser de 3-4 anos para o carro e 7-10 anos para o pack bateria. De acordo com declarações de Elon, esperam blocos da bateria de recolocação "abaixo dos $500". A velocidade: o S padrão fará 0-100 em 5.5 a 6.0 segundos.
Segundo Musk, uma versão desportiva atingirá os a 100km/h em menos de 5 segundos. O carro terá uma transmissão da uma única velocidade. Os painéis e o chassi do corpo serão primeiramente de alumínio, com um peso total de apenas 4.000 libras, aproximadamente 1.200 libras desses serão da bateria.
Para a infra-estrutura, a Tesla está a trabalhar com um sócio filiado do governo para disponibilizar estações de mudança da bateria em várias localizações. Poderão mudar a bateria em 5-8 minutos, " mais rapidamente do que enchendo o seu carro de gasolina."
Fonte: http://www.autobloggreen.com/2009/03/26/tesla-model-s-glorious-pictures-all-the-details-on-this-50-00/
"Tesla Modelo S: fotos magníficas e todos os detalhes deste carro eléctrico de $50,000
Foi um caminho longo e difícil, mas a Tesla Motors percorreu-o para apresentar o nº2. Após muitas campanhas publicitárias e a entrega de 250 Roadsters da Tesla, o modelo S da companhia foi revelado hoje em Hawthorne, Califórnia.
A Tesla foi incrivelmente cuidadosa em não deixar sair muita informação até ao dia de hoje - projectando o modelo S com grande rapidez e elevada segurança , mas nós que ainda há pouco tivemos acesso às imagens, estamos a adorar o que vemos.
Nós apenas escutamos o panjandrum Elon Musk e o desenhador do carro falou do novo Tesla S sedan, e estas são as coisas a saber sobre o primeiro carro eléctrico de alta capacidade a ser produzido em grande escala: a produção será de 20 mil unidades anuais até ao final do primeiro ano de produção; após a redução de impostos $7.500, o modelo S começará em apenas $50.000 - $49.900 para ser exacto; e um carregamento de 440 volts estará disponível. Esse baixo preço é para o bloco da escala de 160 milhas; um bloco da escala de 230 milhas e um bloco da escala de 300 milhas estarão igualmente disponíveis.
Outros detalhes:
No carro cabem sete pessoas e sua bagagem: cinco adultos e duas crianças em assentos do banco traseiro sob a bagageira para dentro, com bagagem na parte dianteira acima. Sem passageiros, pode caber uma bicicleta de montanha com as rodas, uma prancha e uma televisão de 50 polegadas ao mesmo tempo. As telas do painel foram instaladas para livrar o interior das teclas. O ecrã de 17 polegadas é inteiramente 3G com capacidade para Internet. A autonomia de 300 milhas é possível (versus o Roadster com autonomia de 244 milhas) porque o S tem 8.000 células de bateria contra 6.000 no Roadster, as baterias foram melhoradas no desempenho da carga e na volumetria, e há mais uma química mais avançada em cada pilha, e o S tem um coeficiente aerodinâmico de aproximadamente 0.27 contra o Roadster com um coeficiente de 0.35. Numa tomada de 220V, o carro pode ser recarregado em 4 horas.
Os pacotes opcionais estão a ser decididos, com a única opção inicial que é o bloco da bateria. Os clientes igualmente poderão comprar o bloco de 160 milhas e alugar o bloco da autonomia longa para uma viagem.
Estão a finalizar a garantia, e esperam-na que venha a ser de 3-4 anos para o carro e 7-10 anos para o pack bateria. De acordo com declarações de Elon, esperam blocos da bateria de recolocação "abaixo dos $500". A velocidade: o S padrão fará 0-100 em 5.5 a 6.0 segundos.
Segundo Musk, uma versão desportiva atingirá os a 100km/h em menos de 5 segundos. O carro terá uma transmissão da uma única velocidade. Os painéis e o chassi do corpo serão primeiramente de alumínio, com um peso total de apenas 4.000 libras, aproximadamente 1.200 libras desses serão da bateria.
Para a infra-estrutura, a Tesla está a trabalhar com um sócio filiado do governo para disponibilizar estações de mudança da bateria em várias localizações. Poderão mudar a bateria em 5-8 minutos, " mais rapidamente do que enchendo o seu carro de gasolina."
Fonte: http://www.autobloggreen.com/2009/03/26/tesla-model-s-glorious-pictures-all-the-details-on-this-50-00/
Comentário