Faralli & Mazzanti: Auto Vulca S
A construtora italiana propõe um modelo de exclusividade de 400 mil euros com um motor V10 de 5,8 litros de origem BMW M5 melhorado que debita 638cv às 7.500rpm, 640Nm de binário às 5.500rpm, com uma aceleração 0-100km/h em 3,9s e velocidade máxima de 335km/h.
“Uma mistura perfeita entre aparentemente mundos opostos, tais como o trabalho oficinal/artesanal e a tecnologia moderna, incluindo parcerias técnicas a nível internacional, F& M tem orgulho em anunciar o primeiro carro inteiramente projectado e desenvolvido “pela casa”: o Vulca.
O nome, como pela tradição Faralli & Mazzanti, é inspirado pelo mundo de Etrusco. Vulca da Veio é o escultor etrusco mais famoso, responsável por algumas das expressões artísticas mais conhecidas desta grande e misteriosa população antiga, incluindo o “Apollo di Veio”.
Vulca é a clàssica interpretação do conceito típico de “GT all’italiana”: peso leve, todo o trabalho de alumínio da carroçaria batido à mão, coupé 2+2, o sinuoso e moderno, elegante contudo agressivo. Sob a chapa pulsa um motor poderoso, de confiança, o mais avançado da geração que fornece em todas suas “reprises” potência que animam o desempenho.
Vulca será produzido em números muito limitados: somente 10, numerados individualmente. Isto assegurará a exclusividade e a inacreditável atenção ao detalhe.”
A construtora italiana propõe um modelo de exclusividade de 400 mil euros com um motor V10 de 5,8 litros de origem BMW M5 melhorado que debita 638cv às 7.500rpm, 640Nm de binário às 5.500rpm, com uma aceleração 0-100km/h em 3,9s e velocidade máxima de 335km/h.
“Uma mistura perfeita entre aparentemente mundos opostos, tais como o trabalho oficinal/artesanal e a tecnologia moderna, incluindo parcerias técnicas a nível internacional, F& M tem orgulho em anunciar o primeiro carro inteiramente projectado e desenvolvido “pela casa”: o Vulca.
O nome, como pela tradição Faralli & Mazzanti, é inspirado pelo mundo de Etrusco. Vulca da Veio é o escultor etrusco mais famoso, responsável por algumas das expressões artísticas mais conhecidas desta grande e misteriosa população antiga, incluindo o “Apollo di Veio”.
Vulca é a clàssica interpretação do conceito típico de “GT all’italiana”: peso leve, todo o trabalho de alumínio da carroçaria batido à mão, coupé 2+2, o sinuoso e moderno, elegante contudo agressivo. Sob a chapa pulsa um motor poderoso, de confiança, o mais avançado da geração que fornece em todas suas “reprises” potência que animam o desempenho.
Vulca será produzido em números muito limitados: somente 10, numerados individualmente. Isto assegurará a exclusividade e a inacreditável atenção ao detalhe.”
Comentário