Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faralli & Mazzanti: Vulca S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Faralli & Mazzanti: Vulca S

    Faralli & Mazzanti: Auto Vulca S

    A construtora italiana propõe um modelo de exclusividade de 400 mil euros com um motor V10 de 5,8 litros de origem BMW M5 melhorado que debita 638cv às 7.500rpm, 640Nm de binário às 5.500rpm, com uma aceleração 0-100km/h em 3,9s e velocidade máxima de 335km/h.

    “Uma mistura perfeita entre aparentemente mundos opostos, tais como o trabalho oficinal/artesanal e a tecnologia moderna, incluindo parcerias técnicas a nível internacional, F& M tem orgulho em anunciar o primeiro carro inteiramente projectado e desenvolvido “pela casa”: o Vulca.

    O nome, como pela tradição Faralli & Mazzanti, é inspirado pelo mundo de Etrusco. Vulca da Veio é o escultor etrusco mais famoso, responsável por algumas das expressões artísticas mais conhecidas desta grande e misteriosa população antiga, incluindo o “Apollo di Veio”.

    Vulca é a clàssica interpretação do conceito típico de “GT all’italiana”: peso leve, todo o trabalho de alumínio da carroçaria batido à mão, coupé 2+2, o sinuoso e moderno, elegante contudo agressivo. Sob a chapa pulsa um motor poderoso, de confiança, o mais avançado da geração que fornece em todas suas “reprises” potência que animam o desempenho.

    Vulca será produzido em números muito limitados: somente 10, numerados individualmente. Isto assegurará a exclusividade e a inacreditável atenção ao detalhe.”





    #2
    é pena é que o mercado não ande muito virado para isto.. lol

    Comentário


      #3
      Existindo um Pagani, um Koennigsegg (ou lá como se escreve), um Ascari, as marcas amadoras têm que apresentar "coisas" com melhor aspecto se querem vingar.

      Penso que este será mais um "poser" que uma maquina de condução...

      Comentário


        #4
        Que interior piroso

        Comentário


          #5
          O interior !
          Por fora até que gosto.

          Comentário


            #6
            Não gosto nada

            Comentário


              #7
              Coisas destas vivem num universo paralelo.

              Isto não são novos players no mercado automóvel.
              Basicamente é um cartão de visita para as capacidades técnicas desta empresa que abraça a restauração de exemplares históricos automóveis.
              São mestres no trabalhar (martelar) do aluminio de forma artesanal.
              Produção limitada a 10 exemplares, super-exclusividade... Isto é só mesmo para coleccionador, na mais pura tradição dos carroçadores italianos

              Este é o seu segundo projecto.
              Algures perdido aqui no Fórum, está o seu primeiro: O Antas v8!

              Comentário


                #8
                botão bmw?

                Acho piada a um ou outro pormenor na traseira de resto acho que foi muito bem vomitado

                Comentário


                  #9
                  deleted

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                    Nice, mas como sou um gajo humilde acho que preferia isto:

                    Muito mais interessante, esse M3 disfarçado

                    Já o Vulca não me atrai minimamente. Então no interior

                    Comentário


                      #11
                      No mínimo piroso. Esta e o Pagani bem podiam tornar-se os carros oficiais dos pimp masters

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                        No mínimo piroso. Esta e o Pagani bem podiam tornar-se os carros oficiais dos pimp masters
                        Cruzes credo!!!!
                        Este sim, mas o Pagani é uma obra de arte.

                        Comentário


                          #13
                          O interior é horrivél, apesar de parecer ser luxuoso.

                          O exterior também não é melhor, apesar de conseguir ser melhor que o Da Vinci.

                          Comentário


                            #14
                            O mau-gosto é um direito a evitar.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X