Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 5000€

    Boas,

    Venho aqui pedir-vos ajuda numa missão impossível.

    Ando à procura de um carro até 5000€ que reúna as seguintes condiçôes:

    • Manutenção simples e barata (e fiável...!).

    • Idade não importa.

    • Em relação à kilometragem, não me interessa muito o valor desde que ainda consiga fazer muitos mais.

    • O carro será para manter uns 4 ou 5 anos. Kilometragem anual anda à volta dos 10000 km.

    • Os consumos convém andarem pelos 7l/100. O combustível é indiferente.

    • Queria algo com pinta... se fosse cabrio, melhor ainda.


    Acho que tou a pedir muita coisa por pouco dinheiro...

    Venham daí as vossas ideias! (pedras não, só ideias!)
    Editado pela última vez por anti; 01 May 2010, 18:33.

    #2
    E que tal um Honda HR_V, superfiável e com pinta, não sei é se faz o teu género

    Comentário


      #3
      Cabrios por 5000€ e para durar... talvez algo deste género:

      VW Golf Cabriolet 1.8 Karmann, 4.750 EUR, Cascais - Standvirtual

      Mazda MX-5 1.6i 16V Cabrio, 4.750 EUR, Cascais - Standvirtual

      Peugeot 306 Cabriolet troco, 3.990 EUR, Palmela - Standvirtual

      Comentário


        #4
        A "pinta" é uma coisa muito relativa.

        Comentário


          #5
          Fiat Barchetta troco por DIESEL 5L, 6.150 EUR, Viseu - Standvirtual

          já vem com GPL...poupas na gota

          (a fiabilidade é duvidosa xD)
          Editado pela última vez por Sotor; 31 March 2009, 21:58.

          Comentário


            #6
            Para mim neste momento seria este...



            ou o 1.6 ESI de 125cv

            ou o 1.6 VTI de 160cv

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por anti Ver Post
              Boas,

              Venho aqui pedir-vos ajuda numa missão impossível.

              Ando à procura de um carro até 5000€ que reúna as seguintes condiçôes:

              • Manutenção simples e barata (e fiável...!).

              • Idade não importa.

              • Em relação à kilometragem, não me interessa muito o valor desde que ainda consiga fazer muitos mais.

              • O carro será para manter uns 4 ou 5 anos. Kilometragem anual anda à volta dos 10000 km.

              • Os consumos convém andarem pelos 7l/100. O combustível é indiferente.

              • Queria algo com pinta... se fosse cabrio, melhor ainda.


              Acho que tou a pedir muita coisa por pouco dinheiro...

              Venham daí as vossas ideias! (pedras não, só ideias!)

              quando li isto lembrei me logo de um carro, Honda civic coupe apartir de 1997 ate 2001 esse modelo é bem engraçado e tens o motor 1.6 vtec 125cv que se porta muito bem e é um carro com pinta, que apesar dos anos ainda continuo a gostar muito desse modelo.


              cumprimentos

              Comentário


                #8
                Ou um honda crx terceira fase tal como ja foi aqui referido e pra ser mesmo impacavel seria com o motor 1.6 vti 160cv, seria ouro sobre azul, mas encontrar um desses em bom estado ja nao e facil.

                Comentário


                  #9
                  honda del-sol
                  escort xr3i cabrio
                  206 cc mas acho que este ja esta acima desse valor penso eu


                  abc

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por johnn_t Ver Post
                    ou um honda crx terceira fase tal como ja foi aqui referido e pra ser mesmo impacavel seria com o motor 1.6 vti 160cv, seria ouro sobre azul, mas encontrar um desses em bom estado ja nao e facil.
                    wtf ? 3ª fase ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      Para mim neste momento seria este...



                      ou o 1.6 ESI de 125cv

                      ou o 1.6 VTI de 160cv
                      Mas de origem certo? Ou com pouquíssimas mods...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                        Mas de origem certo? Ou com pouquíssimas mods...
                        Sim OEM ou entao como o da foto...com material de qualidade. Este carro daqui por uns anos será um classico da Honda, e para tal tem de estar o mais original possivel.

                        Umas jantes de 15" bem escolhidas apenas.

                        Comentário


                          #13
                          Pior é encontrar carros desses em condiçoes infelizmente , e quanto mais potentes mais estourados estao

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                            wtf ? 3ª fase ?

                            o honda crx del sol é´o 3fase.
                            Existiu o primeiro crx que nem foi comercializado em portugal, depois tivemos o crx 2 que foi comercializado de 88 a 1993 e depois foi este, este é o crx 3fase

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
                              o honda crx del sol é´o 3fase.
                              Existiu o primeiro crx que nem foi comercializado em portugal, depois tivemos o crx 2 que foi comercializado de 88 a 1993 e depois foi este, este é o crx 3fase
                              isto não há cá fases...LOL

                              Não há essas designações na Honda...quanto muito usa-se MkI, MkII.

                              Quanto ao Del Sol só foi chamado assim nalguns mercados.

                              Comentário


                                #16
                                É apenas a minha opinião, que vale o que vale, mas eu nunca compraria um CRX, pela imagem de "zé do boné", "xuner" e "street racer" que lhe está associada! ... Pronto, e agora vou ali esconder-me!



                                Agora a sério, não sou eu que invento isso e toda a gente sabe que isso da "imagem" é verdade, mesmo que não corresponda inteiramente à realidade. Agora, se não te importas com isso, e gostas realmente desse carro, essa é sem dúvida uma boa opção, desde que:
                                a) Não haja qualquer dúvida em relação ao bom estado do carro, e
                                b) Não precises de mais do que 2 lugares.

                                De resto, eu desaconselhava-te a compra de um full cabrio antigo (= já com alguns anos), pois são uma fonte extra de despesas relacionadas com coberturas da capota, vidros (plásticos!!! ) traseiros, mecanismos de abertura e fecho da mesma, para além de vários problemas relacionados com a falta de rigidez da carroçaria e estanquecidade da mesma. Isso só seria bom como 2º carro para dar uns passeios de vez em quando e poder estar bem guardado numa garagem, e não como carro do dia a dia, incluindo os rigores do Inverno. Agora com este solinho ninguém pensa nisso, mas depois...

                                Comentário


                                  #17
                                  preconceitos a esta hora Lino ?

                                  Um exemplar original é uma bela maquina...um icone do que que a Honda ja fez.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                    Para mim neste momento seria este...



                                    ou o 1.6 ESI de 125cv

                                    ou o 1.6 VTI de 160cv
                                    Por 5000eur parece-me muito complicado

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                      preconceitos a esta hora Lino ?

                                      Um exemplar original é uma bela maquina...um icone do que que a Honda ja fez.
                                      Não são nada preconceitos, Rui, mas é a realidade.
                                      E o problema é mesmo esse: encontrar um original!

                                      Em 1993, no dia em que tirei a minha carta de condução, vim de Coimbra até Pombal num CRX novíssimo (da 2ª geração, 1ª em Portugal) que era do filho do dono da escola de condução. Ainda cheirava a novo e ele na altura disse-me que aquele carro lhe tinha sido dado pelo pai e que ele lhe tinha dito para o estimar bem, pelo que nunca iria ser "mexido", para além de que já havia muita gente (isto naquela época!) a alterar as características do mesmo, nem sempre com bom gosto ou bom senso! Aquele exemplar vinha com vários extras como bancos em cabedal, leitor de CDs e ar condicionado e gostaria de revê-lo ainda hoje, pois tenho a certeza que, se ainda estiver nas mesmas mãos, estará impecável. Infelizmente, exemplares destes são como a proverbial agulha no palheiro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                        preconceitos a esta hora Lino ?

                                        Um exemplar original é uma bela maquina...um icone do que que a Honda ja fez.
                                        Ó Soad, este CRX bonitinho, o CRX das tias quando saiu , é um ícone em que sentido!?

                                        O problema dos CRX é mesmo a imagem que carregam e o estigma dos Zé's como o Lino diz

                                        Ps.: Eu sei porque já tive um CRX Vtec depois deixei-me de bonés!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aqui vai mais um voto para o del-sol vti...mas não arranjas um "fiável" por 5000€...
                                          A outra opção seria o mx-5....mesmo o NA....aínda por címa consta que é divertidíssimo de conduzir.
                                          Cuidado que com a chegada do calor é mais complicado negociar cabrios, devem ser comprados no inverno...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por esse preço, levaria em conta e só como exemplo...

                                            -Mégane Coupé 16v
                                            -Fiat barchetta

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se os kms não forem problema para ti!

                                              É um carro de qualidade(s) insuspeita(s), e com uma "pinta" bem razoável até! E por 3900 €... Tens é que averiguar o estado dele!

                                              Ou então tens este, mas com metade dos kms.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                Para mim neste momento seria este...



                                                ou o 1.6 ESI de 125cv

                                                ou o 1.6 VTI de 160cv

                                                O problema é que a grande maioria desses não tem pinta mas sim pinga(s)! De azeite entenda-se.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Um destes é interessante.

                                                  Peugeot 205 Cabrio CTI, 3.600 EUR, Braga - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Porra eu andei a pesquisar e consegui juntar 4 exemplares completamente OEM...

                                                    cereja no topo do bolo, 3 são VTI e outro é o ESI...alguns abaixo dos 5000€ outros um nadinho acima...

                                                    Eu via-me a comprar este carro sem dúvida...mantê-lo original durante anos e guarda-lo.

                                                    Eu não sou pessoa que me preocupe com o que os outros pensam...nisso tou-me a cag@ar literalmente...estou bem comigo próprio.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tipo na net todos parecem em condiçoes depois ao vivo o caso muda de figura ;)

                                                      Em carros desses preferia um 1.5 ou assim porque a maioria vai é buscar os vti e depois escafiam logo é muito dificil encontrar um vti "stock"

                                                      Se fosse um vti de um cota ai ja me acreditaria ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Miguel_spc Ver Post
                                                        Tipo na net todos parecem em condiçoes depois ao vivo o caso muda de figura ;)

                                                        Em carros desses preferia um 1.5 ou assim porque a maioria vai é buscar os vti e depois escafiam logo é muito dificil encontrar um vti "stock"

                                                        Se fosse um vti de um cota ai ja me acreditaria ;)
                                                        há que saber onde pesquisar e a quem perguntar por eles

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          exacto isto de encontrar vti's e saxos cup stock é complicado

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Obrigado pelas respostas até agora.

                                                            Outra condição é que o carro teria que estar stock...! O 205 CTI que aí colocaram é altamente!

                                                            Procuro carros nessa onda...

                                                            Esqueci-me de dizer que não tenho garagem, portanto o eleito terá que dormir na rua.

                                                            O DelSol não é um carro que me fascine, mas um Civic em bom estado e stock (deve ser deve!) seria excelente!
                                                            Editado pela última vez por anti; 01 April 2009, 00:55.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X