Carro até 5000€

Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 127

Título: Carro até 5000€

  1. #1
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2008
    Posts
    402

    Por Defeito Carro fiável e com pinta até 5000€

    Boas,

    Venho aqui pedir-vos ajuda numa missão impossível.

    Ando à procura de um carro até 5000€ que reúna as seguintes condiçôes:


    • Manutenção simples e barata (e fiável...!).


    • Idade não importa.


    • Em relação à kilometragem, não me interessa muito o valor desde que ainda consiga fazer muitos mais.


    • O carro será para manter uns 4 ou 5 anos. Kilometragem anual anda à volta dos 10000 km.


    • Os consumos convém andarem pelos 7l/100. O combustível é indiferente.


    • Queria algo com pinta... se fosse cabrio, melhor ainda.


    Acho que tou a pedir muita coisa por pouco dinheiro...

    Venham daí as vossas ideias! (pedras não, só ideias!)
    Última edição por anti : 01-05-10 às 18:33:38


  2. #2
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2008
    Posts
    171

    Por Defeito

    E que tal um Honda HR_V, superfiável e com pinta, não sei é se faz o teu género

  3. #3
    Piloto de Provas de Perícia RODA5's Avatar
    Data de Registo
    May 2007
    Localização
    Margem Sul
    Posts
    829

  4. #4
    Piloto Veterano Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    New New York
    Posts
    23,971

    Por Defeito

    A "pinta" é uma coisa muito relativa.

  5. #5
    Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Porto, Portugal
    Posts
    7,370

    Por Defeito

    Fiat Barchetta troco por DIESEL 5L, 6.150 EUR, Viseu - Standvirtual

    já vem com GPL...poupas na gota

    (a fiabilidade é duvidosa xD)
    Última edição por Sotor : 31-03-09 às 21:58:32


  6. #6
    Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Estive sempre aqui !
    Posts
    19,312

    Por Defeito

    Para mim neste momento seria este...



    ou o 1.6 ESI de 125cv

    ou o 1.6 VTI de 160cv

  7. #7
    Piloto de Provas de Perícia JohnnT's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007
    Posts
    759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por anti Ver Post
    Boas,

    Venho aqui pedir-vos ajuda numa missão impossível.

    Ando à procura de um carro até 5000€ que reúna as seguintes condiçôes:


    • Manutenção simples e barata (e fiável...!).


    • Idade não importa.


    • Em relação à kilometragem, não me interessa muito o valor desde que ainda consiga fazer muitos mais.


    • O carro será para manter uns 4 ou 5 anos. Kilometragem anual anda à volta dos 10000 km.


    • Os consumos convém andarem pelos 7l/100. O combustível é indiferente.


    • Queria algo com pinta... se fosse cabrio, melhor ainda.


    Acho que tou a pedir muita coisa por pouco dinheiro...

    Venham daí as vossas ideias! (pedras não, só ideias!)

    quando li isto lembrei me logo de um carro, Honda civic coupe apartir de 1997 ate 2001 esse modelo é bem engraçado e tens o motor 1.6 vtec 125cv que se porta muito bem e é um carro com pinta, que apesar dos anos ainda continuo a gostar muito desse modelo.


    cumprimentos

  8. #8
    Piloto de Provas de Perícia JohnnT's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007
    Posts
    759

    Por Defeito

    Ou um honda crx terceira fase tal como ja foi aqui referido e pra ser mesmo impacavel seria com o motor 1.6 vti 160cv, seria ouro sobre azul, mas encontrar um desses em bom estado ja nao e facil.

  9. #9
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    11,657

    Por Defeito

    honda del-sol
    escort xr3i cabrio
    206 cc mas acho que este ja esta acima desse valor penso eu


    abc

  10. #10
    Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Estive sempre aqui !
    Posts
    19,312

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por johnn_t Ver Post
    ou um honda crx terceira fase tal como ja foi aqui referido e pra ser mesmo impacavel seria com o motor 1.6 vti 160cv, seria ouro sobre azul, mas encontrar um desses em bom estado ja nao e facil.
    wtf ? 3ª fase ?

  11. #11
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Oct 2003
    Posts
    21,713

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    Para mim neste momento seria este...



    ou o 1.6 ESI de 125cv

    ou o 1.6 VTI de 160cv
    Mas de origem certo? Ou com pouquíssimas mods...

  12. #12
    Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Estive sempre aqui !
    Posts
    19,312

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
    Mas de origem certo? Ou com pouquíssimas mods...
    Sim OEM ou entao como o da foto...com material de qualidade. Este carro daqui por uns anos será um classico da Honda, e para tal tem de estar o mais original possivel.

    Umas jantes de 15" bem escolhidas apenas.

  13. #13
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    11,657

    Por Defeito

    Pior é encontrar carros desses em condiçoes infelizmente , e quanto mais potentes mais estourados estao

  14. #14
    Piloto de Provas de Perícia JohnnT's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007
    Posts
    759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    wtf ? 3ª fase ?

    o honda crx del sol é´o 3fase.
    Existiu o primeiro crx que nem foi comercializado em portugal, depois tivemos o crx 2 que foi comercializado de 88 a 1993 e depois foi este, este é o crx 3fase

  15. #15
    Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Estive sempre aqui !
    Posts
    19,312

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
    o honda crx del sol é´o 3fase.
    Existiu o primeiro crx que nem foi comercializado em portugal, depois tivemos o crx 2 que foi comercializado de 88 a 1993 e depois foi este, este é o crx 3fase
    isto não há cá fases...LOL

    Não há essas designações na Honda...quanto muito usa-se MkI, MkII.

    Quanto ao Del Sol só foi chamado assim nalguns mercados.

  16. #16
    Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
    Posts
    57,703

    Por Defeito

    É apenas a minha opinião, que vale o que vale, mas eu nunca compraria um CRX, pela imagem de "zé do boné", "xuner" e "street racer" que lhe está associada! ... Pronto, e agora vou ali esconder-me!



    Agora a sério, não sou eu que invento isso e toda a gente sabe que isso da "imagem" é verdade, mesmo que não corresponda inteiramente à realidade. Agora, se não te importas com isso, e gostas realmente desse carro, essa é sem dúvida uma boa opção, desde que:
    a) Não haja qualquer dúvida em relação ao bom estado do carro, e
    b) Não precises de mais do que 2 lugares.

    De resto, eu desaconselhava-te a compra de um full cabrio antigo (= já com alguns anos), pois são uma fonte extra de despesas relacionadas com coberturas da capota, vidros (plásticos!!! ) traseiros, mecanismos de abertura e fecho da mesma, para além de vários problemas relacionados com a falta de rigidez da carroçaria e estanquecidade da mesma. Isso só seria bom como 2º carro para dar uns passeios de vez em quando e poder estar bem guardado numa garagem, e não como carro do dia a dia, incluindo os rigores do Inverno. Agora com este solinho ninguém pensa nisso, mas depois...

  17. #17
    Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Estive sempre aqui !
    Posts
    19,312

    Por Defeito

    preconceitos a esta hora Lino ?

    Um exemplar original é uma bela maquina...um icone do que que a Honda ja fez.

  18. #18
    Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    5,466

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    Para mim neste momento seria este...



    ou o 1.6 ESI de 125cv

    ou o 1.6 VTI de 160cv
    Por 5000eur parece-me muito complicado

  19. #19
    Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
    Posts
    57,703

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    preconceitos a esta hora Lino ?

    Um exemplar original é uma bela maquina...um icone do que que a Honda ja fez.
    Não são nada preconceitos, Rui, mas é a realidade.
    E o problema é mesmo esse: encontrar um original!

    Em 1993, no dia em que tirei a minha carta de condução, vim de Coimbra até Pombal num CRX novíssimo (da 2ª geração, 1ª em Portugal) que era do filho do dono da escola de condução. Ainda cheirava a novo e ele na altura disse-me que aquele carro lhe tinha sido dado pelo pai e que ele lhe tinha dito para o estimar bem, pelo que nunca iria ser "mexido", para além de que já havia muita gente (isto naquela época!) a alterar as características do mesmo, nem sempre com bom gosto ou bom senso! Aquele exemplar vinha com vários extras como bancos em cabedal, leitor de CDs e ar condicionado e gostaria de revê-lo ainda hoje, pois tenho a certeza que, se ainda estiver nas mesmas mãos, estará impecável. Infelizmente, exemplares destes são como a proverbial agulha no palheiro.

  20. #20
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    preconceitos a esta hora Lino ?

    Um exemplar original é uma bela maquina...um icone do que que a Honda ja fez.
    Ó Soad, este CRX bonitinho, o CRX das tias quando saiu , é um ícone em que sentido!?

    O problema dos CRX é mesmo a imagem que carregam e o estigma dos Zé's como o Lino diz

    Ps.: Eu sei porque já tive um CRX Vtec depois deixei-me de bonés!!

  21. #21
    Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    = f(t,€)
    Posts
    4,895

    Por Defeito

    Aqui vai mais um voto para o del-sol vti...mas não arranjas um "fiável" por 5000€...
    A outra opção seria o mx-5....mesmo o NA....aínda por címa consta que é divertidíssimo de conduzir.
    Cuidado que com a chegada do calor é mais complicado negociar cabrios, devem ser comprados no inverno...

  22. #22
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Por esse preço, levaria em conta e só como exemplo...

    -Mégane Coupé 16v
    -Fiat barchetta

  23. #23
    Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
    Posts
    57,703

    Por Defeito

    Se os kms não forem problema para ti!

    É um carro de qualidade(s) insuspeita(s), e com uma "pinta" bem razoável até! E por 3900 €... Tens é que averiguar o estado dele!

    Ou então tens este, mas com metade dos kms.

  24. #24
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    11,710

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    Para mim neste momento seria este...



    ou o 1.6 ESI de 125cv

    ou o 1.6 VTI de 160cv

    O problema é que a grande maioria desses não tem pinta mas sim pinga(s)! De azeite entenda-se.

  25. #25
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    11,710

  26. #26
    Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Estive sempre aqui !
    Posts
    19,312

    Por Defeito

    Porra eu andei a pesquisar e consegui juntar 4 exemplares completamente OEM...

    cereja no topo do bolo, 3 são VTI e outro é o ESI...alguns abaixo dos 5000€ outros um nadinho acima...

    Eu via-me a comprar este carro sem dúvida...mantê-lo original durante anos e guarda-lo.

    Eu não sou pessoa que me preocupe com o que os outros pensam...nisso tou-me a cag@ar literalmente...estou bem comigo próprio.

  27. #27
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    11,657

    Por Defeito

    Tipo na net todos parecem em condiçoes depois ao vivo o caso muda de figura ;)

    Em carros desses preferia um 1.5 ou assim porque a maioria vai é buscar os vti e depois escafiam logo é muito dificil encontrar um vti "stock"

    Se fosse um vti de um cota ai ja me acreditaria ;)

  28. #28
    Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Estive sempre aqui !
    Posts
    19,312

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Miguel_spc Ver Post
    Tipo na net todos parecem em condiçoes depois ao vivo o caso muda de figura ;)

    Em carros desses preferia um 1.5 ou assim porque a maioria vai é buscar os vti e depois escafiam logo é muito dificil encontrar um vti "stock"

    Se fosse um vti de um cota ai ja me acreditaria ;)
    há que saber onde pesquisar e a quem perguntar por eles

  29. #29
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    11,657

    Por Defeito

    exacto isto de encontrar vti's e saxos cup stock é complicado

  30. #30
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2008
    Posts
    402

    Por Defeito

    Obrigado pelas respostas até agora.

    Outra condição é que o carro teria que estar stock...! O 205 CTI que aí colocaram é altamente!

    Procuro carros nessa onda...

    Esqueci-me de dizer que não tenho garagem, portanto o eleito terá que dormir na rua.

    O DelSol não é um carro que me fascine, mas um Civic em bom estado e stock (deve ser deve!) seria excelente!
    Última edição por anti : 01-04-09 às 00:55:43

Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Respostas: 91
    Último Post: 11-09-09, 13:17:57
  2. Primeiro carro ate 5000€
    Por LTiago na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 26
    Último Post: 05-04-09, 23:23:22
  3. Carro Usado até 3.500€ (com margem) - Carro ja comprado!
    Por SpeedDragon na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 57
    Último Post: 24-10-08, 22:38:10
  4. Carro até 5000€
    Por LionGreen na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 12
    Último Post: 05-08-08, 09:34:22
  5. carro até 5000€
    Por nuno esteves na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 55
    Último Post: 06-07-07, 12:45:22

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •