Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Class A (1999)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Class A (1999)

    Estou a meras horas de eventualmente fechar negócio com um classe A 1.4, versão elegance, com tecto panoramico, 60.000 Kms de 1999, por 8.900,00.

    Que acham? É para fazer unicamente cidade.

    Qualidade e defeitos??

    #2
    caro. o carro tem 10 anos

    Comentário


      #3
      quase 9 000€ por um carro 1.4 de 99 é obra!

      Comentário


        #4
        Os classe A são feitos de ouro?
        O 1400 é muito honesto.
        Os 83cv não permitem muito e facilmente se faz 10 litros aos 100Km em cidade.
        Depois como sempre têm aquelas patorras que ainda provocam menos genica.

        Comentário


          #5
          É um Mercedes logo os anos não passam por ele e não desvaloriza...

          Está caro, podes ver aqui uma dúzia deles mais baratos. Mesmo o mais próximo e mais caro custa menos 400€.

          Entre o mais barato (4500€) e o mais caro, o preço mais ajustado andará ai no meio... 6000€ e e.

          Comentário


            #6
            eles alegam que só tem 60.000 kms

            enquanto os que me mostraram bem mais baratos tem 220.000

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por artium_123 Ver Post
              Estou a meras horas de eventualmente fechar negócio com um classe A 1.4, versão elegance, com tecto panoramico, 60.000 Kms de 1999, por 8.900,00.

              Que acham? É para fazer unicamente cidade.

              Qualidade e defeitos??
              Para fazer cidade é um carro porreiro e relativamente despachado. É algo guloso no que a consumos diz respeito.

              O tecto panorâmico é efectivamente mto porreiro enquanto não dá problemas.

              As versões do restyling (dps de Jun/01) são mais agradáveis e menos propensas a alguns problemas.

              Esse valor é claramente bom...para quem está a vender.

              Se estivesse comprador de um carro desses a gasolina tentaria averiguar um A160 já com o restyling. Consome o mesmo e o preço será semelhante.

              PS: Se vais mesmo comprar esse carro e é possível negociá-lo, ofereces 6500€ e não mexes um cêntimo. Logo vês a reacção de quem está a vender.
              Editado pela última vez por JNuno; 01 April 2009, 14:34.

              Comentário


                #8
                Se não necessitas dos lugares atrás, compra antes um four2, fazes a mesma figura e não deve custar esse absurdo de preço.

                Comentário


                  #9
                  É verdade (será?) que tem poucos quilómetros, mas 9000€ por um carro 1.4 a gasolina com 10 anos é demasiado dinheiro...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por artium_123 Ver Post
                    eles alegam que só tem 60.000 kms

                    enquanto os que me mostraram bem mais baratos tem 220.000
                    Tens um no link que coloquei com 79000 km's e menos de 6 mil euros.

                    Para um carro com dez anos, 100 mil km's dá uma média de 10 mil ano, perfeitamente normal.
                    Se achas que o facto de ter menos km's é sinal para valer 2000€.......

                    Comentário


                      #11
                      Pessoalmente acho e tenho a certeza que está caro. Arranjas a melhores preços. Não dava mais do que 7 mil € por esse carro.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por artium_123 Ver Post
                        Estou a meras horas de eventualmente fechar negócio com um classe A 1.4, versão elegance, com tecto panoramico, 60.000 Kms de 1999, por 8.900,00.

                        Que acham? É para fazer unicamente cidade.

                        Qualidade e defeitos??
                        Por 9000€ já compras modelos de 2002/2003..

                        Comentário


                          #13
                          Da mesma classe, sem fugir muito ao orçamento....e a diesel

                          Lancia - Carros Lancia no Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            Está caro.. Arranjas mais recente a gasoleo

                            Por exemplo: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p437958

                            Mas existem muitos mais, foi apenas um exemplo

                            Comentário


                              #15
                              AFINAL, acabei não comprando...já tinha sido vendido.

                              Tinha deixado o meu carro lá para fazerem a avaliação...como só descobriram que o mercedes tinha sido vendido depois de lá ter deixado o meu, só me davam o valor se eu escolhece outro veiculos

                              eu virei as costas e fui-me embora...não sei antes quase o mandar para o trabalho...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por artium_123 Ver Post
                                AFINAL, acabei não comprando...já tinha sido vendido.

                                Tinha deixado o meu carro lá para fazerem a avaliação...como só descobriram que o mercedes tinha sido vendido depois de lá ter deixado o meu, só me davam o valor se eu escolhece outro veiculos

                                eu virei as costas e fui-me embora...não sei antes quase o mandar para o trabalho...
                                Acabaste por ter sorte.
                                Assim foi outro o enganado!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X