Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem diz que a qualidade do VW Golf é optima

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para quem diz que a qualidade do VW Golf é optima

    Nem toda a gente tem a mesma opinião de AH, AF e A Magazine

    km77.com. Volkswagen Golf 5p Sport 1.4 TSI 122 CV DSG 7 vel. Modelo 2009. Prueba de larga duración. Entrega.

    #2
    "Quantos são, quantos são"

    Agora mais a sério:

    Tomara muitos serem metade do que a VW é

    E tomara a VW ser a Toyota em alguns aspectos, mas isso são outras historias

    Comentário


      #3
      Sem dúvida reprovável mas.........

      Se tivesses mais atenção tinhas reparado nisto:

      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
      Venho aqui colocar algo que me deixou um pouco desiludido. Estava a ler um artigo no site km77.com, em que encomendaram um Golf VI 1.4TSI 122cv DSG.

      Quando recebera o carro, novinho em folha repararam no seguinte:

      Pintura com alguns swirls (poderia ter sido do concessionário):


      Pintura de má qualidade, pouco uniforme:


      Porta do condutor desalinhada:



      Para-choques traseiro igualmente desalinhado com os restantes componentes da carroçaria:

      E o sistema de ventilação dos pés, por baixo do banco, mas montado:


      Num carro como o novo Golf, que muita gente lhe gaba a fantástica construção, estes são pequenos pormenores que fazem a diferença.

      Fiquei desiludido...

      Quero que fique claro que isto não é uma critica, mas sim uma observação.

      Informação retirada de: km77.com. Volkswagen Golf 5p Sport 1.4 TSI 122 CV DSG 7 vel. Modelo 2009. Prueba de larga duración. Entrega.
      Bastava teres visitado:
      http://forum.autohoje.com/forum-gera...olf-vi-47.html

      Sendo que ainda hoje abriste:
      http://forum.autohoje.com/forum-gera...-alemanha.html

      Se não gostas não gostas... A verdade é que a mim não me entregavam um automóvel naquele estado! E tenho a certeza que não é um caso único! Tanto na VW como em outras marcas...
      Editado pela última vez por OTony; 02 April 2009, 19:07.

      Comentário


        #4
        Ainda bem que colocaste o tópico, de outra forma não teria conhecimento, já que não visito o tópico sobre o Golf!

        Quanto à qualidade... não me espanta, alias acho que só fica espantado quem quer.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dio Ver Post
          Ainda bem que colocaste o tópico, de outra forma não teria conhecimento, já que não visito o tópico sobre o Golf!

          Quanto à qualidade... não me espanta, alias acho que só fica espantado quem quer.
          Não tenho tempo de ir procurar o meu post a dizer que o Golf é bom e é provavelmente o melhor do segmento... mas não é perfeito como alguns pensam... só isso!

          Comentário


            #6
            Sim fico espantado porque isso é uma excepção que confirma a regra. Se fosse um Bravo era precisamente ao contrario já era normal, e nem sequer era noticia

            Comentário


              #7
              eu continuo a dizer...ha malta q leva isto demasiado a serio!!! :D :D :D

              adoram este tipo de topicos....e tem demasiado tempo livre lol

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                Não tenho tempo de ir procurar o meu post a dizer que o Golf é bom e é provavelmente o melhor do segmento... mas não é perfeito como alguns pensam... só isso!
                Mas entendes que esta é um versão "defeituosa" e como tal não revela revela a normal montagem do mesmo?

                Volto a insistir... A mim não me entregavam assim um carro novo!

                Comentário


                  #9
                  Bom... quanto tempo será que dura???



                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                    Não tenho tempo de ir procurar o meu post a dizer que o Golf é bom e é provavelmente o melhor do segmento... mas não é perfeito como alguns pensam... só isso!
                    Só agora que percebeste isso, nada é perfeito, só que o Golf é aquele que quase atinge a perfeição...



                    By the Way mais um que foi comido, é vitima chama-se Mazda 3.
                    (Fonte Autohoje comparativo)

                    Comentário


                      #11
                      Novidades?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                        Sim fico espantado porque isso é uma excepção que confirma a regra. Se fosse um Bravo era precisamente ao contrario já era normal, e nem sequer era noticia
                        Pronto, só foram precisos 2 posts para validar o que penso.

                        Obrigado.

                        Comentário


                          #13
                          Este tipo de defeito vê-se bem nas cavas das rodas dianteiras no actual Megane III.

                          07.jpg

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                            Este tipo de defeito vê-se bem nas cavas das rodas dianteiras no actual Megane III.
                            E no Megane II também é considerado normal.
                            Volto a colocar neste tópico aquilo que tinha escrito no outro:
                            Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                            De facto é bastante mau, mas realço que estes dois defeitos tinha-os exactamente iguais na porta do condutor e no pára-choques traseiro do meu Megane II e sempre foi considerado "normal" pelo concessionário, aliás, no meu caso até era pior, visto que o portão traseiro da mala tinha o espaçamento entre o farol traseiro e a mala do lado esquerdo com um espaço muito maior que o mesmo espaço do lado direito, ou seja, a tampa da mala estava ligeiramente descentrada para a direita.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              O único defeito que me espanta é a montagem das condutas de AC, painéis desalinhados e pinturas imperfeitas é o prato do dia em carros novos, mesmo nos ditos "premium" raro mesmo é ver um que não tenha. "Get over it"

                              Comentário


                                #16
                                Eu não fico espantado. Hoje em dia os parachoques e outros painéis já vêm pintados do fornecedor.

                                Alias foi um dos problemas reconhecidos pela VW do EOS e continua a ser no Scirroco segundo li no jornal recentemente...

                                Desalinhamentos de portas e painéis: normalíssimo. Todos aprendemos na escola que os materiais dilatam ou encolhem com a variação da temperatura. Isso é suficiente para desafinar portas e paineis.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                  O único defeito que me espanta é a montagem das condutas de AC, painéis desalinhados e pinturas imperfeitas é o prato do dia em carros novos, mesmo nos ditos "premium" raro mesmo é ver um que não tenha. "Get over it"
                                  Precisamente.
                                  Aposto que se fosse a fazer uma inspecção detalhada encontraria estes ou outros defeitos na maioria das viaturas do segmento C ou inferior dos colegas forunistas, vão lá inspeccionar o interior do vosso porta-luvas, debaixo do tablier, debaixo dos bancos da frente, procurem ver o alinhamento dos painéis, do portão da mala, portas, capot, forros dos pilares A e B, etc. e aposto que vão encontrar alguma coisa errada no vosso próprio carro.
                                  Do segmento D para cima começa-se a notar uma atenção ao pormenor diferente, variando de marca para marca claro está.

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post


                                    Impressionante... Depois admiram-se que se rotule e generalize algumas coisas neste fórum.

                                    É que estes tópicos vêm sempre dos mesmos, a saga "Fiat Fan Boys" parte 5000

                                    E a marca alvo é sempre a mesma! Enfim... Mas eu confesso que admiro, sinceramente admiro a persistência.

                                    Ahh é verdade... Golf? Eh pah fujam disso, aquilo não presta.
                                    Editado pela última vez por Bj40; 02 April 2009, 20:12.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                      Sim fico espantado porque isso é uma excepção que confirma a regra. Se fosse um Bravo era precisamente ao contrario já era normal, e nem sequer era noticia
                                      Então prepara-te para te espantares a sério!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Agora lendo melhor. Não é que os gajos foram meter mais líquido anticongelante e de travões?

                                        Que eu saiba esses líquidos devem estar entre o min e o max e não no max...
                                        Ou não devo estar a entender bem...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                          Agora lendo melhor. Não é que os gajos foram meter mais líquido anticongelante e de travões?

                                          Que eu saiba esses líquidos devem estar entre o min e o max e não no max...
                                          Ou não devo estar a entender bem...
                                          Depende do modelo.
                                          Em caso de dúvida, o liquido anticongelante, por exemplo, deve ser posto sempre no máximo, ele depois rejeita o excesso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Muita gente pensa que golf é o melhor carro do segmento e fazem dele uma maravilha mas a realidade é que a VW parou no tempo , ou seja, a partir do golf4 parou no tempo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Miguel_spc Ver Post
                                              Muita gente pensa que golf é o melhor carro do segmento e fazem dele uma maravilha mas a realidade é que a VW parou no tempo , ou seja, a partir do golf4 parou no tempo
                                              Ja agora aqui fica um pequeno video para ajudar os menos atentos:


                                              YouTube - Old vs New - Volkswagen Golf MK5 vs the new MK6

                                              O que disseste ja foi discutido aqui no forum e muito... Ja deu muitas paginas!

                                              Quando se diz que sera o melhor do segmento fala-se no geral... Interiores, exteriores, motor, consumos, conforto, preço, retoma... Tens que somar tudo para veres um automovel Nao quero dizer que seja o melhor em todos, provavelmente nem sera na maioria! Mas em termos de equilibrio de factores...
                                              Editado pela última vez por OTony; 02 April 2009, 21:28.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Miguel_spc Ver Post
                                                Muita gente pensa que golf é o melhor carro do segmento e fazem dele uma maravilha mas a realidade é que a VW parou no tempo , ou seja, a partir do golf4 parou no tempo

                                                É engraçado ver certas afirmações ...

                                                Sinceramente.


                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                  Bom... quanto tempo será que dura???


                                                  Basta pores o temporizador aí para uns 45 minutos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mais um bom tópico para encher...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                                                      ...o meu post a dizer que o Golf é BOM e é provavelmente o MELHOR do segmento... mas não é PERFEITO como alguns pensam... só isso!
                                                      ninguem reparou no titulo do topico? :D

                                                      Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                                                      Para quem diz que a qualidade do VW Golf é OPTIMA!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Há uma verdade que nunca foi mentira... não há carros perfeitos, há é uns melhores do que outros, seja de que segmento for.

                                                        Quanto ao tópico, esse tipo de pormenores é normal nos carros, por acaso são pormenores que tenho prestado atenção, como dizem pequenos detalhes que fazem a diferença, mas penso que seja mais importante ter esses defeitos do que outros mais graves.

                                                        Tudo evolui, como tem de evoluir a nossa mentalidade para com as coisas.

                                                        Abraços

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          FOGO,esse carro esta pronto para ir para a sucata...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
                                                            Há uma verdade que nunca foi mentira... não há carros perfeitos, há é uns melhores do que outros, seja de que segmento for.

                                                            Quanto ao tópico, esse tipo de pormenores é normal nos carros, por acaso são pormenores que tenho prestado atenção, como dizem pequenos detalhes que fazem a diferença, mas penso que seja mais importante ter esses defeitos do que outros mais graves.

                                                            Tudo evolui, como tem de evoluir a nossa mentalidade para com as coisas.

                                                            Abraços

                                                            Ora nem mais. Subscrevo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X