Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf 1.6 Diesel, para quando?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf 1.6 Diesel, para quando?

    Boa noite a todos!

    Alguém sabe para quando está prevista a chegada do motor 1.6 a diesel para o Golf?

    Cpts,

    #2
    Originalmente Colocado por pasaraiva Ver Post
    Boa noite a todos!

    Alguém sabe para quando está prevista a chegada do motor 1.6 a diesel para o Golf?

    Cpts,
    E já agora para quando a SW do Golf VI com o motor 1.6?

    Comentário


      #3
      nUMA SEMANA DE 9 DIAS, NA PARTE DA TARDE

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Esternocleidomastoideo Ver Post
        nUMA SEMANA DE 9 DIAS, NA PARTE DA TARDE
        Ainda falta tanto

        Comentário


          #5
          Vai sonhando que também eu queria um (e dinheiro para o comprar).

          Comentário


            #6
            FALAM para o setembro, inicio do outono... a ver vamos... quanto a versao carrinha nem sei quando sairá no mercado com os motores que ja equipam o HB!

            Comentário


              #7
              Pá, acho que o lançamento do 1.6 tdi está agendado para meados de 2007...

              Comentário


                #8
                chega com o novo Polo!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tiagovsky
                  chega com o novo Polo!
                  Chega chega...até quero ver isso xD

                  Aposto que o novo polo não vai ser lançado com o 1.6tdi

                  Comentário


                    #10
                    Para que é que querem este motor no Golf? O Golf já tem o 2.0 TDI a bom preço, não acredito que a VW lance uma verão menos potente neste Golf. Este motor é para o Polo

                    Comentário


                      #11
                      No salão de genebra o vendedor disse-me que só lá para Outubro.

                      Em relação ao novo polo, está bem conseguido o carro! Talvez o primeiro polo que ache engraçado..

                      Comentário


                        #12
                        Agora só interessa é o Golf GTD!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sôtor Ver Post
                          pá, acho que o lançamento do 1.6 tdi está agendado para meados de 2007...

                          Comentário


                            #14
                            Se a memória não me trai, já se fala do dito motor para aí desde 2003 (quando começaram a ser populares os diesel 1.5 e 1.6), mas até hoje é só promessas! Já parece quem nós sabemos!

                            Segundo consta, vai sair no Polo, no Golf e até no Passat, além de no resto da família!

                            Eu só acredito quando o vir a circular nas nossas estradas!

                            Comentário


                              #15
                              Pelo que sei deverá ser lançado na nova geração do polo e no futuro audi A1 lá para 2010... Já agora alguém sabe para quando está prevista a apresentação oficial do A1? Fala-se em Setembro para ser comercializado inicio 2010, mas não se vê sinais de vida... algumas spyshots recentes?

                              Comentário


                                #16
                                Segundo tinham dito viria com o BlueMotion

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                  Se a memória não me trai, já se fala do dito motor para aí desde 2003 (quando começaram a ser populares os diesel 1.5 e 1.6), mas até hoje é só promessas! Já parece quem nós sabemos!

                                  Segundo consta, vai sair no Polo, no Golf e até no Passat, além de no resto da família!

                                  Eu só acredito quando o vir a circular nas nossas estradas!
                                  Mas alguém duvida que a VW é capaz de fazer um 1.6 tdi?

                                  Perguntem-se é como é que a vw teve 1.9 e tem 2.0 tdi a fazer consumos ao nível dos rivais 1.5 e 1.6...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                                    Mas alguém duvida que a VW é capaz de fazer um 1.6 tdi?
                                    Não é uma questão de capacidade mas sim de estratégia comercial.
                                    Perguntem-se é como é que a vw teve 1.9 e tem 2.0 tdi a fazer consumos ao nível dos rivais 1.5 e 1.6...
                                    Conheço bem esses motores e fazem consumos acima de um 1.5.
                                    Lembro-me bem do Saxo 1.5D do meu sogro, bebia menos que o 1.9 do Ibiza SDI e TDI (também do meu sogro), talvez estivesse mais próximo do Ibiza 1.4 TDI (também do meu sogro), com as devidas distâncias tecnológicas.
                                    Actualmente tenho uma Passat 1.9 TDI Bluemotion na garagem com consumo misto de 6.5, não é mau, mas não é o supra-sumo. O Saxo ia menos vezes à bomba, e tinha um depósito (bem) mais pequeno...

                                    Comentário


                                      #19
                                      mas os 1.5 e 1.6 rivais, não são o 1.5d, são os dci's, hdi's etc...

                                      e comparando com esses, o 1.9 tdi não desilude em termos de consumos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pasaraiva Ver Post
                                        Boa noite a todos!

                                        Alguém sabe para quando está prevista a chegada do motor 1.6 a diesel para o Golf?

                                        Cpts,
                                        já pode ser encomendado com o 1.6 de 90cvs
                                        o preço é de 25500€


                                        ..a versão que interessa, a bluemotion de 105cvs, ainda não tem chegada marcada.
                                        Convém referir que a bluemotion tem emissões de 99grs e esta de 90cvs tem emissões superiores às do 2.0tdi de 110cv .. logo deverá ser mais barata

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por M6 Ver Post
                                          Conheço bem esses motores e fazem consumos acima de um 1.5.
                                          Lembro-me bem do Saxo 1.5D do meu sogro, bebia menos que o 1.9 do Ibiza SDI e TDI (também do meu sogro), talvez estivesse mais próximo do Ibiza 1.4 TDI (também do meu sogro), com as devidas distâncias tecnológicas.
                                          Actualmente tenho uma Passat 1.9 TDI Bluemotion na garagem com consumo misto de 6.5, não é mau, mas não é o supra-sumo. O Saxo ia menos vezes à bomba, e tinha um depósito (bem) mais pequeno...
                                          Tenho o 1.9 TDI 100cv num golf que nem sequer é bluemotion e faz médias de 5.0 sem grande dificuldade. Mais que uma vez, conduzindo muito calmamente consigui 4.3. Isto médias de depósito, porque não há CB..

                                          Esse 1.5d até pode fazer médias melhores, mas a potência não tem nada a ver. Claro que um motor mais pequeno em condução económica fará médias melhores, mas o 1.9 tdi fica-lhes muito perto e com mais ~25% de cilindrada.

                                          Isto para dizer que as pessoas parece que estão há espera da salvação com o 1.6 quando os consumos vão ser parecidos e duvido que o preço seja muito mais baixo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                            já pode ser encomendado com o 1.6 de 90cvs
                                            o preço é de 25500€


                                            ..a versão que interessa, a bluemotion de 105cvs, ainda não tem chegada marcada.
                                            Convém referir que a bluemotion tem emissões de 99grs e esta de 90cvs tem emissões superiores às do 2.0tdi de 110cv .. logo deverá ser mais barata
                                            e quando vem o bluemotion?

                                            já agora, o preço que colocaste é para que versão? qualquer das formas parece-me caro para 90cv... se o bluemotion vier para um pouco mais barato praí 24500 aí sim, seria uma boa compra...
                                            Editado pela última vez por LH; 06 April 2009, 11:39.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Bolas que previsões as vossas.

                                              In AH:
                                              Apresentado no Salão de Paris como protótipo, o VW Golf 1.6 TDI Bluemotion fará abanar o mercado em Junho de 2009, ao propor esta variante com emissões de CO2 de 99 g/km. A quantia paga em sede de imposto automóvel (ISV) baixará cerca de 2000 euros, valor que «será reflectido no preço de venda ao público», garantiu ao Autohoje o responsável da Siva pela VW, Ricardo Tomaz.

                                              Note-se que o novo Golf VI Bluemotion 2.0 TDI se eleva às 119 g/km, valor igual ao do Golf V 1.9 TDI de 105 cv. Quanto à concorrência, a batalha está, hoje, acima das 110 g/km, o que dará ainda maior protagonismo ao Golf 1.6 TDI Bluemotion.

                                              Ao transmitir aos clientes o desconto em ISV, a Siva permitirá que os seus clientes comprem um Golf VI com motor a gasóleo (o ainda inédito bloco 1.6 TDI) por menos de 22 500 euros, preço de combate neste segmento. O director-geral de uma das marcas concorrentes da VW explicou ao Autohoje que, a confirmar-se a oferta de um Golf TDI por este valor, isso obrigará a mexer em todo o segmento. Afinal, o Golf sempre foi conhecido pelo seu posicionamento de preço no patamar superior do segmento.
                                              Mais uns 3 meses e ele está ai.

                                              Comentário


                                                #24
                                                22500 não me acredito muito...

                                                poderá ser 22500 + 1000 (despesas legalização, transporte), ou seja 23500, mas mesmo assim duvido um bocado...

                                                mas se vier por esse preço é um caso a pensar... tenho é receio que o motor não corresponda às expectativas em termos de fiabilidade...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                  22500 não me acredito muito...

                                                  poderá ser 22500 + 1000 (despesas legalização, transporte), ou seja 23500, mas mesmo assim duvido um bocado...

                                                  mas se vier por esse preço é um caso a pensar... tenho é receio que o motor não corresponda às expectativas em termos de fiabilidade...
                                                  de certesa que as primeiras unidades nao vao ser excelentes... mas é uma questao de tempo e serao feitas as correcçoes. mas as minhas duvidas residem na motricidade deste novo bloco. alguem sabe qual será o binario?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por M6 Ver Post
                                                    Conheço bem esses motores e fazem consumos acima de um 1.5.
                                                    Lembro-me bem do Saxo 1.5D do meu sogro, bebia menos que o 1.9 do Ibiza SDI e TDI (também do meu sogro), talvez estivesse mais próximo do Ibiza 1.4 TDI (também do meu sogro), com as devidas distâncias tecnológicas.
                                                    Actualmente tenho uma Passat 1.9 TDI Bluemotion na garagem com consumo misto de 6.5, não é mau, mas não é o supra-sumo. O Saxo ia menos vezes à bomba, e tinha um depósito (bem) mais pequeno...
                                                    Passat 1.9 TDI Bluemotion na garagem com consumo misto de 6.5, não é mau, mas não é o supra-sumo, e era do meu sogro...

                                                    Sorry, não resisti

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não tenho grandes dúvidas que o Golf com o 1.6 virá a preços apenas ligeiramente inferiores ao actual 2.0 de 110.

                                                      Mas curiosamente é mto estranho este atraso da VW. É que como já disseram, já se ouve falar do 1.5 tdi há anos longos!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Sera' que este 1.6 TDI já vem com vidros eléctricos atrás?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Synd Ver Post
                                                          Sera' que este 1.6 TDI já vem com vidros eléctricos atrás?
                                                          Não conheço nenhum motor com vidros electricos atrás...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                            Não conheço nenhum motor com vidros electricos atrás...
                                                            Ás vezes és mauzinho.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X