Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual comprar

    boas
    opinioes precisam-se. o meu sogro quer comprar carro novo, diz ele que tem de ser bom, porventura serq o ultimo que compra.
    Gasolina é o combustivel escolhedio, uma vez que faz poucos kms ano
    Na familia j'a moram dois VW Golf um III a gasolina e V Diesel ambos 0 problemas, manutençao do segundo um pouco elevada (na marca)
    Como espero tanbem fazer o gosto ao pé, quais os modelos,versões que aconselham dentro do segmento do Golf
    Carro para dar a abate com mais de 15 anos
    Obrigado pelos vossos comentarios

    #2
    Originalmente Colocado por ANGELO Ver Post
    boas
    Carro para dar a abate com mais de 15 anos
    Se queres mesmo abater um VFV... segmento C a gasolina...

    Alfa Romeo MiTo 1.4 MPI 95cv Progression

    Audi A3 1.4 T FSI S tronic Attraction
    Audi A3 1.4 T FSI S tronic Sport
    Audi A3 Sportback 1.4 T FSI S tronic Attraction
    Audi A3 Sportback 1.4 T FSI S tronic Sport

    BMW 116i (E81)
    BMW 116i (E87)

    Honda Civic 1.4 Comfort
    Honda Civic 1.4 Type-S
    Honda Civic 1.4 Elegance

    Mercedes-Benz A 150 Coupé BlueEFFICIENCY (FL)
    Mercedes-Benz A 150 (FL) BlueEFFICIENCY

    Volkswagen Golf VI 1.4I TSI 160cv Confortline DSG7v
    Volkswagen Golf VI 1.4I TSI 160cv Highline DSG7v
    Volkswagen Golf VI 1.4I TSI 122cv Trendline DSG7v
    Volkswagen Golf VI 1.4I TSI 122cv Confortline DSG7v



    E a escolha termina
    Editado pela última vez por Tadeu; 07 April 2009, 00:11.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
      Se queres mesmo abater um VFV... segmento C a gasolina...

      Alfa Romeo MiTo 1.4 MPI 95cv Progression

      Audi A3 1.4 T FSI S tronic Attraction
      Audi A3 1.4 T FSI S tronic Sport
      Audi A3 Sportback 1.4 T FSI S tronic Attraction
      Audi A3 Sportback 1.4 T FSI S tronic Sport

      BMW 116i (E81)
      BMW 116i (E87)

      Honda Civic 1.4 Comfort
      Honda Civic 1.4 Type-S
      Honda Civic 1.4 Elegance

      Mercedes-Benz A 150 Coupé BlueEFFICIENCY (FL)
      Mercedes-Benz A 150 (FL) BlueEFFICIENCY

      Volkswagen Golf VI 1.4I TSI 160cv Confortline DSG7v
      Volkswagen Golf VI 1.4I TSI 160cv Highline DSG7v
      Volkswagen Golf VI 1.4I TSI 122cv Trendline DSG7v
      Volkswagen Golf VI 1.4I TSI 122cv Confortline DSG7v



      E a escolha termina

      Isto não é segmento C. LOL

      Se tem 2 golfs e nunca deram problemas...ja se sabe que se vai manter nos golfs...

      Se queres algo diferente, Lancia Delta.

      Comentário


        #4
        Eu tambem andei de olho no Golf VI, fiz o teste drive que por sorte ou azar foi feito com 5 pessoas dentro do carro incluindo o condutor que era eu. Resumindo, achei o carro muito pequeno para o preço. Eu tinha(tenho) um Citroen C4 que é mais espaçoso que o Golf VI por isso o Golf no teste drive ficou fora de questao para mim.

        O meu primeiro carro foi um Golf III GT com 10 anos e 200.000km que o meu pai me deixou(era o amor da familia, teve quase parado durante uns 4 anos porque o meu pai teve pena de o vender) , isso sim era uma grande maquina para a altura(1995), mas este novo Golf peca por parecer que nao evolui! Pode ter boa segurança e qualidade, nao duvido, mas devia evoluir esteticamente principalmente a nivel de interiores. O meu pai antes do GT tambem teve o Golf III CL portanto ja vez que o pessoal aqui tem muita estima pelo Golf e foi o primeiro carro que fui ver quando decidi trocar o meu C4.
        Pelos vistos es um apaixonado por Golfs, como eu sou(ou era?)

        Isto é apenas a minha opiniao... Eu nao senti que este Golf era "aquele" Golf. Preferia os interiores do antigo a este, onde os bancos do III pareciam mais robustos que os do VI. Tendo em conta que a diferença de criaçao de ambos os modelos é de uns 15 anos acho o VI pessimo.

        Dentro do segmento, neste momento o que mais gosto é do Ford Focus e se o Citroen C4 coupe nao me tivesse dado tantos problemas tambem te aconselhava a fazeres um teste drive porque em termos de conforto e espaço vai parecer que subiste de segmento. O C4 balança é mais nas curvas que o Golf e para quem esta abituado a interiores pre historiocos, o C4 é uma nave espacial.

        Mas um Golf nunca deixa de ser um Golf(digo eu...). Ja se sabe que o III nao é nada em tecnologia comparada com o VI, mas acho que pecaram em evoluir apenas no motor e afins, e terem se esquecido do resto.

        Comentário


          #5
          gracias pelos comentarios
          lembrem-se o carro é para o meu sogro, estou a ajudar na escolha
          Alfa mito nao sendo fã da marca adoro o design do carro, mas este quer um carro com quatro portas para passear ao fim de semana com a esposa e catraiada
          Bm novos ja ficam fora do orçamento que ronda as 20000 patacas
          Dentro da gama Golf que versao aconselhariam ?

          Comentário


            #6
            Ahh sim, o Lancia Delta e o Honda Civic tambem me parecem bons carros, mas............ isso era uma mudança radical

            O A3 acho que nao vale o preço que custa, para alem de ser um modelo que ja tem anos de mercado. É lindo sem duvida. Entre o A3 e o Golf, esperava pelo A3 novo e ia para o A3(nao sei quando sai).

            Comentário


              #7
              Se o teu sogro quiser conforto e espaço, dentro do segmento era o C4, posso falar deste porque ja o tive. Reza é para que ele nao tenha os mesmos problemas que eu tive... Mas tambem, foi certamente por causa do grande acidente que tive

              Ele que veja o Lancia Delta Para mim o carro mais "charmoso" do segmento. Eu nao o comprava por nao ser desportivo, mas para um pessoa que nao queira um carro desportivo acho que vale apena pelo menos dar uma vista de olhos no stand.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                Se o teu sogro quiser conforto e espaço, dentro do segmento era o C4, posso falar deste porque ja o tive. Reza é para que ele nao tenha os mesmos problemas que eu tive... Mas tambem, foi certamente por causa do grande acidente que tive

                Ele que veja o Lancia Delta Para mim o carro mais "charmoso" do segmento. Eu nao o comprava por nao ser desportivo, mas para um pessoa que nao queira um carro desportivo acho que vale apena pelo menos dar uma vista de olhos no stand.

                Apoiadissimo!

                Comentário


                  #9
                  Aposto que uma pessoa vindo de um Golf e experiente como o teu avô se lhe pusésses em cima da mesa o Lancia e o Alfa ele iria dizer que nao.
                  Faz a experiencia ate me posso enganar

                  Comentário


                    #10
                    boas

                    j'a le falei tb no megane, mas o homem teve ene problemas com o modelo anterior e nem quer ouvir falar no renault
                    Mao me tinha lembrado lancia, é uma opçao a ter em conta, hondas e alfas é muito a frente para o homem

                    Já agora a gasolina qual a melhor opçao e preços ?

                    Comentário


                      #11
                      Mas ele quer uma colecção de Golf's?


                      As condições que ele coloca são os 20 mil, ser novo e mais 1250€+IVA?

                      Comentário


                        #12
                        Toyota corolla sedan.

                        Comentário


                          #13
                          Tendo em conta as premissas talvez a opção seja apenas o Toyota Corolla


                          Trata-se de um carro com uma base estética algo obsoleta, mas oferece garantia, fiabilidade e "encaixa-se" no perfil de alguém com uma certa idade e que não gosta de sair da linha do consensual

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X