Anúncio

Collapse
No announcement yet.

x3 usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    x3 usado

    Boa noite,á muito tempo q venho a este forum mas só agora é q decidi postar,tenho em vista um negócio com um bmw x3 2.0d 150cv,estofos em pele,comandos no volante,e mais alguns extras,de 2006 com 61.000km de particular,livro de revisoes sempre na bmw,30.000 euros.Acham um bom negócio?gostava de saber se conhecem problemas neste motor,se os consumos são exagerados,o q acham?

    #2
    alguem?

    Comentário


      #3
      Olá!

      Bem-vindo ao fórum.

      Quanto ao X3 em si, nada posso falar, uma vez que nunca o conduzi, nem conheço quem tenha um.
      Mas, em relação ao motor, posso-te dizer que esses motores possuem umas borboletas de admissão cujo eixo se parte e, como consequência, entram para dentro do cilindro e, a maior parte das vezes, danificam o motor, sendo a reparação elevada. Em alguns casos, a solução foi mesmo um motor novo.
      Eu não sou expert no assunto, mas acho que é possível retirar essas borboletas, sem problemas para o normal funcionamento do motor.

      Faz uma pesquisa no fórum, porque existem diversos tópicos a falar sobre este assunto.


      cumps,

      Comentário


        #4
        boas
        mora um x3 2.0 ca em casa ja a uns 4 anos e conta c 70mil km. ate a data, nada d problemas exepto alguns barulhos q têm aparecido ultimamente, mas ainda nao fui a bmw tratar disso. Na minha opinião, e na qualidade de nao muito intendido do assunto, o motor e carro em si sao em geral bastante bons!
        Em relaçao ao preço, nao esta mau, mas no caso de querer seguir pra frente na aquisiçao de um x3 aconselho vivamente a fazer uma procura alargada a concessionarios. Ao que parece, e ja mais que uma pessoa me disse, este modelo é bastante dificil de se vender, e ha stands a fazerem preços ridiculos para este carro. Na minha opiniao, faça uma pesquisa tambem ao motor 3.0 visto que a diferença de preço pode compensar. o consumo anda na ordem dos 9 - 10 com pe geralmente leve

        abr

        Comentário


          #5
          Essa historia do motor (das borboletas..) em 2006 já está mais que resolvida!!

          Apenas como analista de fora visto que nunca tive contacto directo com nenhum X3, apenas conheço o motor, parece-me pouco motor para o carro em questão. Não será certamente um conjunto bom para andar em cidade visto que o X3 é relativamente pesado e o motor é fraquinho em baixas rotações. Consumos poderão disparar(em cidade) devido a ter que recorrer mais a caixa devido a este handicap.

          Olhando para os quilometros e com as caracteristicas que descreves parece-me um bom valor mas sinceramente não estou por dentro dos valores do X3.

          Resumindo se é carro para andar essencialmente em cidade sugiro outro modelo... mas no geral parece-me um bom negocio.
          É preciso sorte tambem

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            obrigado pelas respostas,por aqui já tinha ouvido falar dos problemas de turbo e das borboletas neste motor,eu por mim ia mais para a 320d touring de 2006-2007(163cv),acho q nao tem esse problema certo?,mas a mulher gosta mais do x3,e eu tb n desgosto,a utilização vai ser maioritariamente de auto-estrada,cumprimentos.

            Comentário


              #7
              Conheço uma pessoa que tem um (uma andorinha não faz a Primavera) e penso até que é de 2006, mas não tenho a certeza.

              Nunca o conduzi, mas já andei nele. Conforto aceitável, consumos algo elevados (não menos de 10), qualidade bmw, manutenção cara (segundo o dono).

              Sei que o carro teve um problema qualquer no turbo, mas ainda foi na garantia e a marca assumiu tudo.

              Quanto ao preço não faço ideia, mas sei que é um carro que desvaloriza muito, para um BM, entenda-se! Bem mais que a prima carrinha! Isto foi dito ao meu cunhado quando estiveram indecisos entre este e a Touring e compraram esta última!

              Comentário


                #8
                Já guiei e tenho um na família de 2006 que faz(ia) 800Km por semana até rebentar o motor no mês passado isto sempre assistido na BMW.

                Pediram-lhe 10000€ (9000 etal) para reparar o motor. ( penso que é o tal caso da borboleta mas não tenho a certeza). Agora anda em guerra com a BMW a ver se eles assumem alguma coisa mas está dificil.

                De resto é um carro que desilude nos interiores manhosos.

                Anda bem depois de lançado mas ao arranque é lento.

                Mas é giro imponente e dá aquele aspecto de "há e tal eu tou bem na vida e o camandro, tenho um jeep x3"

                Comentário


                  #9
                  eh pá consome 10 litros?tinha a ideia que andava pelos 7-8.Esses problemas do motor assustam um bocado,tenho de ver melhor....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por alex101 Ver Post
                    eh pá consome 10 litros?tinha a ideia que andava pelos 7-8.Esses problemas do motor assustam um bocado,tenho de ver melhor....
                    Parece-me um bom preço.
                    Isso de problemas de motor há em todas as marcas e modelos.

                    é gastador e não tem prestações fantásticas com os 150cv, conforto sofrível, mas tem excelente comportamento e dá para pequenas incursões fora de estrada. A qualidade é ao nível da BMW ou tvz ligeiramente abaixo.

                    Estão muito valorizados em 2ª mão, basta abrir os sites/revistas de usados.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                      ... , tenho um jeep x3"
                      Jeep X3 ?

                      Comentário


                        #12
                        Eu tb acho q tá a um bom preço,mas eu faço cerca de 80km(quase tudo AE) todos os dias e a consumir 10 litros...tinha a ideia q era menos,depois esses problemas de turbo e borboletas,n quero tar a gastar mais uns milhares de euros em arranjos,o motor de 163cv tb tem esses problemas?

                        Comentário


                          #13
                          Parece-me um carro interessante e o preço, se o carro estiver bom, parece-me bem.

                          Já conduzi esse X3 e o mais recente de 177 cv. O de 150 cv é mais lento, mas já anda bem e tem um excelente comportamento para SUV.

                          Pode ser uma boa oportunidade.

                          Comentário


                            #14
                            150 cv's no X3 é curto, ok...
                            O que hei-de eu dizer de 80 no GV. e o MGomes 140 no RR.
                            Antes 110 cv's puxavam vários carros, agora são curtos, ok!

                            Se é para fazer AE sem necessidade de terrenos manohosos, vale mais a 320d que faz consumos mais simpáticos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              150 cv's no X3 é curto, ok...
                              O que hei-de eu dizer de 80 no GV. e o MGomes 140 no RR.
                              Antes 110 cv's puxavam vários carros, agora são curtos, ok!

                              Se é para fazer AE sem necessidade de terrenos manohosos, vale mais a 320d que faz consumos mais simpáticos.
                              E o Discovery com 113?

                              Esta malta está mesmo mal habituada...ainda me lembro da 4L com 32 ou 34 ou lá o que era e aquilo a descer Monsanto o ponteiro batia lá no fundo, uns vertiginosos 140.

                              Oh Marino, o teu RR 300 tem 140? Fosga-se, o que lhe andaste a fazer?

                              Comentário


                                #16
                                Os 20d de 150cv e 163cv utilizam borboletas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                  150 cv's no X3 é curto, ok...
                                  O que hei-de eu dizer de 80 no GV. e o MGomes 140 no RR.
                                  Antes 110 cv's puxavam vários carros, agora são curtos, ok!

                                  Se é para fazer AE sem necessidade de terrenos manohosos, vale mais a 320d que faz consumos mais simpáticos.
                                  isto das potências dos carros é como os ordenados... a malta queria mais e mais e mais... e depois estamos no buraco que estamos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pmcb Ver Post

                                    Oh Marino, o teu RR 300 tem 140? Fosga-se, o que lhe andaste a fazer?
                                    Epá um gajo não se pode enganar... achas que sei alguma coisa desses charutos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                      Oh Marino, o teu RR 300 tem 140? Fosga-se, o que lhe andaste a fazer?
                                      Uns pozinhos ...



                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                      Epá um gajo não se pode enganar... achas que sei alguma coisa desses charutos
                                      Olha que não deve andar longe disso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post


                                        Olha que não deve andar longe disso.
                                        A minha bomba está mexida, acredito que tenha passado de 113 para 114.

                                        Tenho que um dia passar no Raul.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sei querer ainda ia acertando...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Com esta conversa sobre charutos, avacalhamos o tópico do moço.

                                            Alex, desculpa lá o off-topic.

                                            Comentário


                                              #23
                                              na semana passada vinha com a a autohoje um folheto com usados aprovadas da BMW com 4 anos de garantia! tava la um x3 de agosto de 2005 com 88000 km por 30.900€. ja tras algum equipamento.. sonsores luz chuva, xenon,...

                                              experimenta a ligar para a Luacar de Oeiras

                                              Comentário


                                                #24
                                                estive no site de uma empresa chamada mbm mobile importa automoveis,alguem conhece?parece de confiança

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por neoxic Ver Post

                                                  Pediram-lhe 10000€ (9000 etal) para reparar o motor. ( penso que é o tal caso da borboleta mas não tenho a certeza). Agora anda em guerra com a BMW a ver se eles assumem alguma coisa mas está dificil.
                                                  Citando-me mim próprio. Soube este fds que ficou exactamente por 5000€ o arranjo C/ garantia da BMW ( achei estranho mas tudo bem...).

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X