Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2010 Land Rover Discovery
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
momentos
-
Algumas infos acerca deste restyling:
"
Land Rover has prepared itself ready for when the recession ends by investing heavily in its three top-end models.
Land Rover has prepared itself ready for when the recession ends by investing heavily in its three top-end models.
Discovery, Range Rover Sport and Range Rover all get new engines, significant front-end styling changes, massive interior improvements, improved handling and many other detail changes.
Relaunched as Discovery 4, Land Rover’s most versatile model gets a facelift and around 3000 changed parts, which is roughly the same as when the leap was made from Disco 1 to 2.
‘We’ve given the front a complete change of personality,’ says Land Rover’s design chief Gerry McGovern, whose objective was a premium, less stark, more modern look.
Discovery 4’s package of changes include:
• Super torquey 3.0-litre TDV6 engine, producing 241bhp/442lb ft, yet is more economical and less polluting than the previous 2.7 unit (which still continues for the time being). Mpg is 30.4 and CO2 emissions are 244 kg/m.
• New LED bi-xenon lighting
• Redesigned interior, including a fresh new dash
• Improved handling and ride
• Keyless entry and pushbutton starting
• Terrain Response ‘Sand’ position now has new launch control for gentle initial acceleration
• Tow Assist cameras to help trailer connection and reversing, plus Trailer Stability Assist to detect and stop unwanted snaking
• DAB digital radio
• 360degree cameras for manoeuvring in tight spots when parking or off-roading
• Improved 6-speed ZF autoshift transmission
• More powerful brakes
Discovery 4 is due to go on sale from September 2009. No price information is currently available. Read the full story from the vehicle’s launch in the May edition of Land Rover Owner International, on sale from Wednesday April 22.
"
in www.lro.com
Comentário
-
Para mim está tudo muito bom, mas este está ainda mais distante dos pergaminhos que sempre caracterizaram o LR Disco e o RR: “off-road w/minimum on-road rolling comfort!”
Este carro até pode ter algumas aptidões off-road, mas só pelo seu custo e pelo sua sofisticação não haverá proprietários algum que ouse coloca-lo no monte para "trabalhos" mais duros! Daqui a uns anos, não se verão destes jipes como se vêem actualmente os Disco 200/300 TDI no monte a fazer cada malabarismo que impressiona! Isso sim, são os verdadeiros e derradeiros portadores do legado Land/Range ROVER! Foi desta imagem que esta marca viveu durante décadas e que fizeram dela uma marca adorada no segmento dos off-roaders!
Cptos
Comentário
-
Mudanças para 2013
Em 2013, parece que o Discovery vai ter novos pacotes de design, mais cores para escolher e vai receber um sistema de informação e entretenimento (vulgo infotainment), entre outros. Um dos novos pacotes é o Black Design, que inclui jantes e grelhas em preto brilhante.
A gama de motores mantém-se igual.
Autocar
Comentário
-
Ando de tempos a tempos num de 2008 e é simplesmente fantástico, se existe marca que consegue pressionar todos os meus botões certos é a Land Rover...
EDIT- E com as linhas menos facilmente digeríveis do novo Range Rover, o Discovery ganha cada vez mais sentido como uma possível primeira escolha dentro da gama.Editado pela última vez por Request; 05 October 2012, 21:03.
Comentário
-
No que toca a jipes (SUVs?) deve ser o meu preferido, dentro da gama da LR, também. No desenho exterior, gosto, entre outros, de pormenores como aquele vidro lateral traseiro (o 3º) a "invadir" o tecto. Não sei porquê, gosto da porta traseira com desenho assimétrico. O desnível no tejadilho: epá, adoro aquele pormenor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostNo que toca a jipes (SUVs?) deve ser o meu preferido, dentro da gama da LR, também. No desenho exterior, gosto, entre outros, de pormenores como aquele vidro lateral traseiro (o 3º) a "invadir" o tecto. Não sei porquê, gosto da porta traseira com desenho assimétrico. O desnível no tejadilho: epá, adoro aquele pormenor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Request Ver PostO conceito é muito difuso, se se considerar carros como o Qashqai, Asx ou Q3 SUV´s, então o Discovery é claramente outra coisa, para mim é um verdadeiro Jipe, e eu adorava ter um...
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostEle a mim parece-me algo entre o jipe e o SUV, um jipe com luxo de SUV. Estou para ver a próxima geração. Espero que emagreça como o RR, mas que não fique com um desenho de gosto duvidoso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Request Ver PostSó que não inventem como fizeram com aquelas "sobrancelhas" dos faróis do Range e falsas entradas de ar já não será mau...
Para mim é o actual Disco 4 é o Jeep de Luxo por excelência...é o que junta o melhor dos dois mundos, digamos assim.
Comentário
-
Facelift para 2014
Espias do carro em testes:
Nova grelha frontal, pequena alteração nos faróis frontais com adopção de LEDs. Atrás, os farolins estão também camuflados, devendo sofrer alterações no "recheio".
O 3.0 V6 do F-Type S deve entrar também no capot deste Discovery revisto, debitando 380 cv, tomando o lugar do V8 naturalmente aspirado de 5 litros de cilindrada. Inicialmente, virá acoplado à ZF automática de 8 velocidades, sendo mais tarde substituída por uma outra automática de 9 velocidades.
Tudo indica que o novo look será dado a conhecer em Frankfurt.
WorldCarFans
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário