Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tempo de permanencia com carro antes de o vender?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tempo de permanencia com carro antes de o vender?

    Boas pessoal

    É o seguinte quanto tempo tenho de ter o em meu nome (propriedade), antes de o poder voltar a vender, pergunto isto porque alguns já me disseram que tenho obrigatoriamente de o ter em meu poder durante seis meses e só depois disso o posso vender, mas também já ouve que me disse se que assim que tivesse o livrete e o registo de propriedade em meu nome ja o poderia vender.

    Quanto tempo terei de esperar pra poder efecturar a venda do carro.

    Cumprimentos

    #2
    Podes vender quando quiseres.

    Só para te dar uma ideia, um dos meus carros foi comprado a uma empresa, tendo esta comprado em leasing.

    Quando eu a comprei, teve de ser feito o registo em nome da empresa, e logo a seguir outro registo em meu nome, ou seja, a minha carrinha mudou de nome (no registo) duas vezes num minuto.

    Esses 6 meses não fazem sentido.

    Deve haver aí confusão com o tempo que o carro tem de estar em teu nome para efeitos de abate.

    Comentário


      #3
      mas terei de esperar pelos documentos (documento único) já com o meu nome ou posso já vender o carro ainda com a declaração de compra e venda.

      Comentário


        #4
        Normalmente quando se faz o registo leva-se os documentos antigos.

        No entanto, se pensar no que me aconteceu foi assim:

        Fui à Loja do cidadão com 2 declarações de venda.

        Entrou a primeira declaração (foi introduzida no sistema informático) e imediatamente a seguir entrou a segunda declaração.

        Ou seja, eu penso que consigas fazer o registo com a declaração, até porque deves ter os documentos antigos contigo, ou pelo menos um documento comprovativo do registo.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X