Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda

    Boas
    preciso de ajuda. Tenho uma dúvida. Preciso comprar um carro barato e fiável para deslocações para trabalho. Surgiu-me aí um Polo 1.4D de 93...
    O que acham deste carro? Motor, problemas comuns... Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por auto_sam Ver Post
    Boas
    preciso de ajuda. Tenho uma dúvida. Preciso comprar um carro barato e fiável para deslocações para trabalho. Surgiu-me aí um Polo 1.4D de 93...
    O que acham deste carro? Motor, problemas comuns... Obrigado

    Não conheço...mas um carro de 93 que nao seja honda ou toyota....não leva o "selo autohoje". xD

    PS: quiz com isto dizer que esse carro e motor não têm provas dadas de fiabilidade como os japoneses que referi

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
      Não conheço...mas um carro de 93 que nao seja honda ou toyota....não leva o "selo autohoje". xD

      PS: quiz com isto dizer que esse carro e motor não têm provas dadas de fiabilidade como os japoneses que referi
      E curiosamente são as duas marcas com um maior indice de satisfação por parte de quem os tem.
      Se pensarmos bem talvez faça algum sentido que sejam altamente recomendados. Ou será que não?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
        E curiosamente são as duas marcas com um maior indice de satisfação por parte de quem os tem.
        Se pensarmos bem talvez faça algum sentido que sejam altamente recomendados. Ou será que não?
        é verdade. Eu sou totalmente de acordo quando se recomenda hondas e toyotas

        Fiabilidade é com eles.

        Comentário


          #5
          acho que esses 1.4 D não são maus.... para o preço (que não sei qual é), pode haver melhores opções...

          Comentário


            #6
            Se os euros permitirem na minha opinião um ibiza 1.9D da mesma época é capaz de ser mais fiável, os renault clio 1.9d também poderão ser uma hipotese a considerar, pessoalmente nunca gostei muito desse modelo do polo, mas a ver pelos motores de baixa cilindrada a diesel da época, problemas de aquecimento devem ser comuns, além de um andamente claramente mau...

            Comentário


              #7
              Opel corsa B 1.5D ou 1.5TD.. ou ainda os 1.7D. São todos isuzo e motores de guerra.. O meu conta com 340 000km feitos este fds, e 0 problemas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ricky@ Ver Post
                Opel corsa B 1.5D ou 1.5TD.. ou ainda os 1.7D. São todos isuzo e motores de guerra.. O meu conta com 340 000km feitos este fds, e 0 problemas

                mesmo um corsa A é muito bom... têm os mesmos motores que o B, com excepcão do 1.7D.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LH Ver Post
                  mesmo um corsa A é muito bom... têm os mesmos motores que o B, com excepcão do 1.7D.
                  Não conheço o motor 1.4D do polo... mas estes corsas são uma boa opção

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                    é verdade. Eu sou totalmente de acordo quando se recomenda hondas e toyotas

                    Fiabilidade é com eles.
                    Parece é que toda a gente recomenda algo e ninguem conhece o carro em questão. Como tal e para não ser do contra recomendo um belo Starlet 1.5D

                    Comentário


                      #11
                      Esse carro fazia parte de um grupo que também incluia outras "bombas" como:

                      - Starlet 1.5D +- 50cv;
                      - Ax 1.4D 54cv;
                      - Uno 1.3D +-45cv;
                      - Corsa 1.5D +-50cv;

                      O carro de q falas, tem uma ressistencia fabulosa. No entanto é muito, muito lento. Estamos a falar de consumos de 4, mas de prestações patéticas.
                      Há coisas mais recentes, ou da mesma altura, c prestações melhorzitas como um clio 1.9d.

                      Comentário


                        #12
                        o meu padrinho teve um comprado novo em 1992. anda pouco. gasta pouco. deita muito fumo a partir dos 150 mil mas é fiável. em termos de linhas e acabamentos é tipicamente vw: simples e bom. equipamento é escasso. globalmente é uma boa escolha.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X