Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2010 Mercedes-Benz S AMG Facelift
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por azeituneiro Ver PostExplica-te por favor.
E acho discutivel que o s600 seja mesmo necessario com o novo 500 que está soberbo, mas como é V12, ainda percebo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por bimm€r Ver PostInteresse zero?
Para ti talvez, mas atendendo ao nº de S65 vendidos, os 280.000€ não fazem muita mossa a quem pode.
A afinação de um S600 é muito diferente de um S65. Suspensões, travões, motor...
Até os que têm amgs...
posso-te garantir que 90% das pessoas que compram os AMG no classe S é para ostentar
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostSe o titulo não te interessava passavas á frente pelo menos é o que eu faço quando o tópico não me interessa.
Todos os dias o parlamento, ou o governo, faz coisas que eu acho que não têm interesse nenum e não é por isso que deixo de ler jornais e comentar
Comentário
-
Fonte: IOL
"A Mercedes apresentou oficialmente os S63 AMG e S65 AMG. Depois das imagens que se «escaparam» na internet, a marca alemã revelou as imagens oficiais das duas versões desportivas do renovado Classe S: o S63 AMG e o S65 AMG.
A versão menos potente recebe o mesmo V8 atmosférico de 6.208 cc do E63 AMG, a qual desenvolve 525 cavalos de potência e 630 Nm de binário máximo. Associado a uma caixa automática de sete velocidades 7GTronic, acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,6 segundos. Por seu turno, o S65 AMG conta com um V12 Biturbo, capaz de oferecer 612 cavalos de um binário de 1000 Nm, que o impede de receber outra caixa senão uma automática de apenas cinco velocidades. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida em 4,4 segundos. Comum a ambos é a velocidade máxima limitada electronicamente a 250 km/h.
A nível estético, os S63 AMG e S65 AMG caracterizam-se por enormes entradas de ar frontais, pára-choques com desenho específico, proeminentes saias laterais, jantes de liga leve específicas e difusor traseiro que sustenta as vistosas quatro saídas de escape.
Os S63 AMG e S65 AMG chegam ao mercado no próximo mês de Junho."
Comentário
-
Originalmente Colocado por waxo Ver PostEstá muito bom, grande máquina.
Mas.. é preciso ter tantos leds à frente?
É leds ao longo de todo o farol frontal, é leds nos para-choques.
Acho que estão a começar a abusar nesta moda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver PostA fila de cima no farol parecem-me ser os piscas e a de baixo como é óbvio as luzes diurnas, por isso até acho que se justifica!
Quanto ao carro, gostei daquela ultima frente, que está porreira. Quando vi as primeiras imagens não gostei muito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RSafrane Ver PostConcordo. Os LED's não servem só para enfeitar...
Quanto ao carro, gostei daquela ultima frente, que está porreira. Quando vi as primeiras imagens não gostei muito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver PostE não tarda muito a iluminação nos carros vai ser 100% Led, salvo erro o novo R8 V10 já trás essa tecnologia de série!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário