Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro Diesel para 1500km mês

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro Diesel para 1500km mês

    Boa Noite, Estou a atravessar um período no mínimo perturbador, na abertura de uma empresa (mas esse tópico fica depois para o off-topic)



    Vou precisar de comprar um carro para "oferecer" a um comercial de zona
    O uso do carro será meramente citadino

    Como esta compra é puramente racional e com vista à economia o que me recomendam?


    Requisitos:

    5 portas
    Diesel
    Até 7000€ (para pronto pagamento)
    Supostamente fiável e económico
    1500km/mês



    Não posso comprar carros novos nem frotas, pois esses passos serão dados nos próximos anos; O Renting seria uma opção a ter em conta, mas estive a pensar e prefiro assumir os custos das revisões de um carro usado do que pagar 400€ todos os meses


    Obrigados

    #2
    deleted
    Editado pela última vez por ; 14 April 2009, 00:03.

    Comentário


      #3
      Renault Megane 1.5dCi 80cv de 2002.
      Claro que em stands com garantia vai encontrar este modelo acima dos 7000€, agora se conseguir ter acesso a unidades de serviço de outras empresas que despacham estes carros a tusto e meio, ou conseguisse através da empresa ter acesso aos leilões de usados (de frota) para profissionais, os 7000€ provavelmente até davam para uma unidade jeitosinha, ou então fazer uma espera aos clientes que trocam de carro e deixam o antigo à retoma por esses valores.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Se n queres ter chatices, e se o carro n tiver que ser muito recente... aconselho algo tipo corsa 1.5TD, de 5lug, arranjam-se vários bem abaixo desse valor... e com estes tempos de crise e ainda por cima a começar um negócio... dá que pensar. Se fores para um carrito mais recente, tipo corsa CDTi, ou clio dCi, penso que é mais provavel de surgirem problemas, o que n se quer... Assim dentro dos recentes, ia para clio dCi ou um 206 1.4HDi, arranjam-se entre 2001/2003 entre os 7000€.

        Cumps, e boa sorte para o negócio

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Desculpa não te poder ajudar, mas vais tipificar e declarar esses 7000€ como?

          Se possivel manda-me o teu contacto por pm

          boa sorte na busca e acima de tudo no mega-passo!

          Edit: Em relação ao que procuras parece-me complicado, porque como sabes não vais poder meter o comercial a andar por ai num carro a cair de podre entre outras coisas, e por esses valores e dentro do que procuras a coisa fica complicada, porque a maioria do que vi brevemente são carros já com muitos km's em cima e cuja manutenção depois tornar-se um embrolio, além dos problemas ja mencionados.

          Comercial está completamente fora de questão?

          Viva -


          Não vou declarar esse valor para a empresa! É uma "prenda" minha ao comercial que depois de alguns meses de uso vai transitar para a minha mulher que fica com esse tal carro! Será um carro para poucos km porque ele irá trabalhar perto


          Entretanto espero nessa altura comprar um carro digno

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
            Renault Megane 1.5dCi 80cv de 2002.
            Claro que em stands com garantia vai encontrar este modelo acima dos 7000€, agora se conseguir ter acesso a unidades de serviço de outras empresas que despacham estes carros a tusto e meio, ou conseguisse através da empresa ter acesso aos leilões de usados (de frota) para profissionais, os 7000€ provavelmente até davam para uma unidade jeitosinha, ou então fazer uma espera aos clientes que trocam de carro e deixam o antigo à retoma por esses valores.

            Cumprimentos
            Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
            Se n queres ter chatices, e se o carro n tiver que ser muito recente... aconselho algo tipo corsa 1.5TD, de 5lug, arranjam-se vários bem abaixo desse valor... e com estes tempos de crise e ainda por cima a começar um negócio... dá que pensar. Se fores para um carrito mais recente, tipo corsa CDTi, ou clio dCi, penso que é mais provavel de surgirem problemas, o que n se quer... Assim dentro dos recentes, ia para clio dCi ou um 206 1.4HDi, arranjam-se entre 2001/2003 entre os 7000€.

            Cumps, e boa sorte para o negócio



            Obrigado, vou checkar essas possibilidades

            Comentário


              #7
              Existe algum renting só para um carro na ordem dos 300€ mensais? Se sim, talvez seja uma hipotese em vez de avançar para um carro antigo....


              Estou em fase de muitas decisões, obrigado

              Comentário


                #8
                Já agora...

                EDITADO PELA MODERAÇÃO (Cuidado com a regra 4!)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Echos;
                  Existe algum renting só para um carro na ordem dos 300€ mensais? Se sim, talvez seja uma hipotese em vez de avançar para um carro antigo....


                  Estou em fase de muitas decisões, obrigado


                  1500 mensais? vejo que para o tipo de uso que vai ser aplicado tem que ser um carro com boa aparencia, porque nao a gasolina visto que é uma situaçao provisória? A 7000 euros levas uma coisa mais apresentavel!

                  Comentário


                    #10
                    Echos...informa-te na Peugeot. Há varias viaturas neste caso 206 e talvez ate uns 207 dos primeiros 1.4 HDI que rondem esse preço.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dungerous_bb Ver Post
                      1500 mensais? vejo que para o tipo de uso que vai ser aplicado tem que ser um carro com boa aparencia, porque nao a gasolina visto que é uma situaçao provisória? A 7000 euros levas uma coisa mais apresentavel!


                      Tem que ser Diesel porque depois vai transitar para a "Maria" e ela quer diesel porque o ponto de embraiagem é mais fácil de fazer


                      De facto já estive a ver e Gasolina é muitíssimo mais interessante, mas não dá


                      Quanto ao carro não precisa de ter boa aparência porque não será usado para transportar clientes, só a deslocação aos locais

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Echos;
                        Tem que ser Diesel porque depois vai transitar para a "Maria" e ela quer diesel porque o ponto de embraiagem é mais fácil de fazer


                        De facto já estive a ver e Gasolina é muitíssimo mais interessante, mas não dá


                        Quanto ao carro não precisa de ter boa aparência porque não será usado para transportar clientes, só a deslocação aos locais


                        nesse caso ha muita coisa, ve no standvirtual ou no sapo automoveis!

                        Comentário


                          #13
                          Por esse preço e se procuras fiabilidade talvez uma Ibiza III 1.9 SDI, acho que também já arranjas uma Ibiza IV 1.4TDI pode ser ruidosa, mas são fiáveis e económicos.

                          Comentário


                            #14
                            clio de 2002/3

                            tive dois e adorei! o dci 65 é um mimo e extremamente facil de conduzir, principalmente se depois reverter a favor da maria ela vai adorar a leveza da direcção

                            Comentário


                              #15
                              Toyota Yaris 1.4 D-4D comercial. Compras a vontade e é coisa para durar. Andei com um 3 dias e mexe-se bem e gasta pouco

                              Comentário


                                #16
                                segmento B

                                ano 2002 0u 2003


                                corsa, clio, 206.... etc

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                  Boa Noite, Estou a atravessar um período no mínimo perturbador, na abertura de uma empresa (mas esse tópico fica depois para o off-topic)



                                  Vou precisar de comprar um carro para "oferecer" a um comercial de zona
                                  O uso do carro será meramente citadino

                                  Como esta compra é puramente racional e com vista à economia o que me recomendam?


                                  Requisitos:

                                  5 portas
                                  Diesel
                                  Até 7000€ (para pronto pagamento)
                                  Supostamente fiável e económico
                                  1500km/mês



                                  Não posso comprar carros novos nem frotas, pois esses passos serão dados nos próximos anos; O Renting seria uma opção a ter em conta, mas estive a pensar e prefiro assumir os custos das revisões de um carro usado do que pagar 400€ todos os meses


                                  Obrigados
                                  Esta é uma questão, a meu ver, um bocado melindrosa. Isto porque estás a "misturar" assuntos da tua empresa com assuntos pessoais e estas escolhas poder-te-ão condicionar o teu início de actividade.

                                  Como já referiste, o carro não será para transportar clientes, mas também não será invisível e sabes perfeitamente da tua experiência como comercial que as primeiras impressões são as mais fortes e que são as mais difíceis de mudar. Com isto, não te estou a dizer para te endividares afim de proporcionares um carro xpto ao teu comercial, mas também não optes ou não te deixes condicionar por questões "externas" à tua actividade profissional.

                                  Acho que até um C1/107/Aygo, aí com uns 2 anos serviria perfeitamente (tirando a questão do combustível é claro...), para além das já aqui mencionadas.

                                  Boa sorte nesta tua nova etapa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
                                    Por esse preço e se procuras fiabilidade talvez uma Ibiza III 1.9 SDI, acho que também já arranjas uma Ibiza IV 1.4TDI pode ser ruidosa, mas são fiáveis e económicos.
                                    Os Ibizas são 6k, 6k2, 6L e 6J.

                                    6K é aquele que tinha a versão GT-TDi o 6k2 é o restyling de 2000.

                                    O 6L é o que se vê mais. FR, Cupra etc.

                                    E o 6J é actual.

                                    Não se designam III nem IV.
                                    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 14 April 2009, 16:05.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu compraria um Yaris D4d de 5 lugares.

                                      É um carro com que simpatizo bastante.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Encontrei estes... parecem-me bons negócios

                                        VW Polo 1.4 tdi, 5.250 EUR, Cacem - Standvirtual

                                        Renault Clio 1.5 Dci, 5.800 EUR, Prior Velho - Standvirtual

                                        Skoda Fabia 1.4 TDI, 6.000 EUR, 194 - Standvirtual

                                        VW Polo 1.4 TDI Confortline, 6.450 EUR, Porto - Standvirtual

                                        Têm todos preços abaixo dos 7000€, pois acho que deves deixar uma margem, pois o carrito pode vir a precisar de algum arranjo, e assim ficas melhor preparado para alguma eventualidade.

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Do meu ponto de vista e experiência, arrisco a dizer que o TOYOTA Yaris é a escolha mais racional.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                            Existe algum renting só para um carro na ordem dos 300€ mensais? Se sim, talvez seja uma hipotese em vez de avançar para um carro antigo....


                                            Estou em fase de muitas decisões, obrigado
                                            O millenium fez-me uma simulação para um renting de um Yaris dos novos a gasolina, 15.000kms anuais, seguro contra todos e manutenção por 200 euros mensais durante 24 meses...Depois disso acabava o contrato ou eles financiavam o valor do carro para depois pagares e ficares com ele para ti...
                                            Isto foi a uns meses... É ires a um balcão agora e tentar saber informações mais actuais...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se é para a mulher andar dentro de alguns meses, ela merece andar em qualquer coisa boa e bonita!!!



                                              EDITADO PELA MODERAÇÃO POR COLIDIR COM A REGRA N.º 4

                                              Abraço,
                                              Pedro

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                                O millenium fez-me uma simulação para um renting de um Yaris dos novos a gasolina, 15.000kms anuais, seguro contra todos e manutenção por 200 euros mensais durante 24 meses...Depois disso acabava o contrato ou eles financiavam o valor do carro para depois pagares e ficares com ele para ti...
                                                Isto foi a uns meses... É ires a um balcão agora e tentar saber informações mais actuais...
                                                Fogo o valor é mesmo baixo, não estava a contar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Obrigado a todos!


                                                  À custa deste tópico apanhei com a minha primeira infracção


                                                  E só estava a fazer uma boa acção, mas rules são rules

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
                                                    Encontrei estes... parecem-me bons negócios

                                                    VW Polo 1.4 tdi, 5.250 EUR, Cacem - Standvirtual

                                                    Renault Clio 1.5 Dci, 5.800 EUR, Prior Velho - Standvirtual

                                                    Skoda Fabia 1.4 TDI, 6.000 EUR, 194 - Standvirtual

                                                    VW Polo 1.4 TDI Confortline, 6.450 EUR, Porto - Standvirtual

                                                    Têm todos preços abaixo dos 7000€, pois acho que deves deixar uma margem, pois o carrito pode vir a precisar de algum arranjo, e assim ficas melhor preparado para alguma eventualidade.

                                                    Cumps


                                                    Essas propostas parecem bastante enquadradas com o que procuro!


                                                    tratam-se de carros decentes mas com um preço simpático

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                                      Esta é uma questão, a meu ver, um bocado melindrosa. Isto porque estás a "misturar" assuntos da tua empresa com assuntos pessoais e estas escolhas poder-te-ão condicionar o teu início de actividade.

                                                      Como já referiste, o carro não será para transportar clientes, mas também não será invisível e sabes perfeitamente da tua experiência como comercial que as primeiras impressões são as mais fortes e que são as mais difíceis de mudar. Com isto, não te estou a dizer para te endividares afim de proporcionares um carro xpto ao teu comercial, mas também não optes ou não te deixes condicionar por questões "externas" à tua actividade profissional.

                                                      Acho que até um C1/107/Aygo, aí com uns 2 anos serviria perfeitamente (tirando a questão do combustível é claro...), para além das já aqui mencionadas.

                                                      Boa sorte nesta tua nova etapa.


                                                      Obrigado Cessna, mas pelo que vejo é possível arranjar um carro decente tipo Polo/Fabia/Clio até ao plafond que estipulei

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Eu compraria um Yaris D4d de 5 lugares.

                                                        É um carro com que simpatizo bastante.
                                                        Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                                        Do meu ponto de vista e experiência, arrisco a dizer que o TOYOTA Yaris é a escolha mais racional.



                                                        Seria a minha escolha visto que a minha cara metade gosta do carro, mas pelo que vejo estão muito valorizados face a outras propostas que chegam a ser 4000€ + baratos

                                                        Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                                        O millenium fez-me uma simulação para um renting de um Yaris dos novos a gasolina, 15.000kms anuais, seguro contra todos e manutenção por 200 euros mensais durante 24 meses...Depois disso acabava o contrato ou eles financiavam o valor do carro para depois pagares e ficares com ele para ti...
                                                        Isto foi a uns meses... É ires a um balcão agora e tentar saber informações mais actuais...


                                                        Vou informar-me dessas soluções, porque se for assim prefiro então um carro novo do segmento A ou B

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se é para cidade e depois para a mulher e quer a gasóleo, devido ao ponto de embraiagem lool, porque não um Smart fortwo?

                                                          http://www.standvirtual.com/index.ph...&ma=57&mo=1199

                                                          Mal vi o tópico ia escrever Z4M , mas como não é para ti...

                                                          Sorry tinha agora reparado que tinha de ser 5 portas...
                                                          Editado pela última vez por Wolfman; 15 April 2009, 17:27.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                            Se é para cidade e depois para a mulher e quer a gasóleo, devido ao ponto de embraiagem lool, porque não um Smart fortwo?

                                                            Smart ForTwo - Citadinos Smart ForTwo no Standvirtual

                                                            Mal vi o tópico ia escrever Z4M , mas como não é para ti...

                                                            Sorry tinha agora reparado que tinha de ser 5 portas...


                                                            O Z4 está marcado, mas será para mim (espero que num futuro próximo), para já vou andando com o 120d cheio de km, mas não há dinheiro para trocar

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X