Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Ford Focus SW Titanium X

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra Ford Focus SW Titanium X

    Boas pessoal, fiz a compra de um Ford Focus SW 1.6 90cvs Titanium X + sensores estacionamento, por 24.600 euros que acham da compra???
    Editado pela última vez por Nosferato; 18 April 2009, 19:24.

    #2
    1.6 tdci 109?

    Comentário


      #3
      Coloca fotos, esses carros são bons, dizem...não os conheço...mas depois de comprado deveria ser-te indiferente a opinião externa...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
        Boas pessoal, comprei fiz a compra de um Ford Focus SW Titanium X + sensores estacionamento, e com todo o equipamento do pack titanum por 24.600 euros que acham da compra???
        Se é a versão titanium X não é suposto ter todo o equipamento do pack Titanium?

        Comentário


          #5
          è o de 90 cavalos

          e sim tens razão lógico de é o pack titanium é lógico ter todo o pack lol enganei me

          Comentário


            #6
            Fizeste, se têm barras de tejadilho, pack fumador, sistema bluetooth, roda suplente e sensores de estacionamento...eu não fazia esse preço.

            Comentário


              #7
              Alguém que adquiriu este mesmo carro teve que tipo de problemas???

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
                Alguém que adquiriu este mesmo carro teve que tipo de problemas???
                A minha namorada comprou em Janeiro deste ano um C4 novo com esse motor 1.6HDI de 90cv e apenas com mil e tal kms teve que ser substituída a electro-válvula do turbo. O carro não puxava e aparecia no CB .. " Defeito no sistema anti-poluição" , ou uma coisa parecida com isso. Agora está com 4000 e tal kms e não voltou a dar problemas.

                Essa electro-válvula costuma dar problemas neste motor, mas aos 1000 e tal kms é record. (acho que foi aos 1300kms)!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
                  Alguém que adquiriu este mesmo carro teve que tipo de problemas???
                  Um colega meu tem uma de 109cv com +- 1 ano e 30.000 kms e até agora nada a apontar.

                  No que diz respeito ao motor, tenho um C4 com o motor da tua carrinha que está agora com 73.000 kms e nada a apontar também.

                  Comentário


                    #10
                    Desejem me boa sorte então :D vou ver se posto umas fotos depois quando ela chegar!!

                    Os dias custam a passar...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X