Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro no etrangeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro no etrangeiro

    Boas noites a todos, a minha questão é a seguinte:

    Eu vivo em portugal, e estou interessado em comprar um carro no estrangeiro, para ser exacto o bmw serie 1 120d. 2000cc 177hp.

    Esta decissão surgiu, porque o meu pai, devido a regalias, não pagar o imposto automovel o seguro, e algo mais.. Portanto para além de o preço base do carro ser muito mais baixo no estrangeiro, tirando este grande peso de cima, ficaria verdadeiramente vantajoso !

    Mas restam me duvidas em relaçao a qual o procedimento a seguir, o que pagar, tanto lá como, depois cá, mais impostos, ivas, não sei...

    Não sei se se paga lá o iva, ou depois é cá, ou o que será melhor.

    Eu gostava que fosse um carro novo, ou seja no stand da bmw, por questões de confiança, visto nao ter contacto nenhum lá,porque gostava de ser eu a configurar o carro, e gostava de saber como isso seria feito!

    Mas se houver opiniões em que comprar em 2ª mão pode ser vantajoso e seguro, venham elas !

    E já agora qual o melhor sitio para isto ser feito, eu pensava na alemanha, mas já ouvi falar da belgica ou mesmo espanha !

    E claro que teria de ser eu a ir buscar o carro ! Visto que tenho um volvo s40 do ano 2000, gostava de saber se dava para abater lá no preço do carro novo, ou mais vale vende-lo cá, como seria?

    Os vossos comentários nestes varios temas serão muito agradecidos!

    Muito obrigado !!

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X