Anúncio

Collapse
No announcement yet.

+ Uma Vez Toyota afastada do confronto...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    + Uma Vez Toyota afastada do confronto...

    Porque será?
    "A Opel lançou a versão carrinha do novo Insignia. Fomos analisar a Insignia Sport Tourer com o motor 2.0 CDTi face à Citroën C5 Tourer 2.0 HDI, Ford Mondeo 2.0 TDCi, Honda Accord Tourer 2.2 i-DTEC e VW Passat Variant 2.0 TDI." in Autohoje Abril 2009


    Porque será que neste comparativo da auto hoje a novissima Toyota Avensis não entras nas contas destes entendidos jornalistas...Não é uma referência na classe?

    Ou simplesmente preferem a não confrontação? Não percebo, leio revistas automoveis de tudo o mundo, mas especialmente as de Itália e o que vejo é que a Toyota é sempre bem cotada entre os concorrentes, também perde é óbvio pois a fiabilidade qualidade de construção não é tudo, mas pelo menos faz parte do baralho, em Portugal fazem questão de nem sequer levarem-na a concurso...porque será?

    ca_ah1014_GRA.jpg
    Editado pela última vez por RPalma; 16 April 2009, 22:44.

    #2
    Basta comprares uma revista da concorrencia (AF) que a Avensis já entra num confronto com Accord, Insignis e Laguna e que até quem o ganha é precisamente a Avensis.
    Ah! a Avensis testada foi a da versão de 120cv.

    Os critérios dos jornalistas são sempre subjectivos.

    Comentário


      #3
      Vocês dão demasiada importância ao que vem nas revistas....

      Pra mim são cada vez mais um acessório para usar quando estou no "escritório" a enviar um "fax"....

      Comentário


        #4
        Em vez de virem com novas teorias da conspiração, já ocorreu a alguém que naquele momento podiam não estar todas as unidades disponíveis para ensaio??

        Não sei se foi isso que aconteceu, mas ao menos podiam colocar essa hipótese, não??

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
          Vocês dão demasiada importância ao que vem nas revistas....

          Pra mim são cada vez mais um acessório para usar quando estou no "escritório" a enviar um "fax"....
          Não é dar importância, mas o que acontece é que a maioria das pessoas que compra consulta revistas da especialidade para decidir, o que acontece é que podem até nem equacionar a marca pois fica sempre posta à margem!!!


          Porque será!?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
            Em vez de virem com novas teorias da conspiração, já ocorreu a alguém que naquele momento podiam não estar todas as unidades disponíveis para ensaio??

            Não sei se foi isso que aconteceu, mas ao menos podiam colocar essa hipótese, não??
            Sim pode ter acontecido...não é teoria de conspiração, apenas pergunto porque será!?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por betus Ver Post
              Não é dar importância, mas o que acontece é que a maioria das pessoas que compra consulta revistas da especialidade para decidir, o que acontece é que podem até nem equacionar a marca pois fica sempre posta à margem!!!


              Porque será!?

              Diz-me uma coisa, és vendedor da Toyota? Trabalhas na Salvador Caetano? Se sim, compreendo a tua indignação, se não, que é que isso interessa? Ficas mais contente se a marca que tu gostas começar a vender mais? Que é que tu ganhas com isso?

              Comentário


                #8
                Estou desconfiado que o user Citroên_C5_II têm um concorrente á altura...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por peugeot_sales Ver Post
                  estou desconfiado que o user citroên_c5_ii têm um concorrente á altura...
                  lol....

                  Comentário


                    #10
                    Vai começar tudo outra vez...

                    Comentário


                      #11
                      Um pequeno offtopic,alguém sabe qual a origem desse 2.0cdti que usa a Opel ??

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                        Vocês dão demasiada importância ao que vem nas revistas....

                        Pra mim são cada vez mais um acessório para usar quando estou no "escritório" a enviar um "fax"....
                        Será que algumas revistas não cedem aos que lá fazem publicidade?
                        Não estou a ver uma marca continuar a por anuncios numa revista
                        que fala mal dela.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                          Diz-me uma coisa, és vendedor da Toyota? Trabalhas na Salvador Caetano? Se sim, compreendo a tua indignação, se não, que é que isso interessa? Ficas mais contente se a marca que tu gostas começar a vender mais? Que é que tu ganhas com isso?
                          Aí é que está o mal deste país e da mentalidade tipicamente portuguesa, as pessoas só agem se ganharem alguma coisa com isso...
                          Posso não ser eu a ganhar mas gosto de lealdade no confronto!!!!

                          Já agora gostas de futebol?
                          No futebol diz-me o que ganhas em ir ver jogos ao estádio e resmungar com o árbitro que roubou a favor dos "outros"....nada...mas resmungas porque incomoda a injustiça, é simplesmente uma questão de indignação/convicção...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por betus Ver Post
                            Aí é que está o mal deste país e da mentalidade tipicamente portuguesa, as pessoas só agem se ganharem alguma coisa com isso...
                            Posso não ser eu a ganhar mas gosto de lealdade no confronto!!!!

                            Já agora gostas de futebol?
                            No futebol diz-me o que ganhas em ir ver jogos ao estádio e resmungar com o árbitro que roubou a favor dos "outros"....nada...mas resmungas porque incomoda a injustiça, é simplesmente uma questão de indignação/convicção...
                            Isto não me parece que tenha nada a ver com lealdade. Por essa ordem de ideias a Toyota não é a única marca em falta. Faltam muitas marcas, porque é que te lembraste da Toyota?

                            Comentário


                              #15
                              Por acaso reparei logo de manhã na capa - falta aqui o Avensis. Ser Toyota aparte, é um modelo novo e fazia mais sentido que outros modelos em destaque. É a minha opinião e é definitivamente o mais adequado. Contudo, os motivos podem ser vários - indisponibilidade da Toyota, indisponibilidade da AH, etc... não interessa.

                              betus, tenhas ou não razão, não vale a pena insistir. O desenrolar de tópicos como estes tem como variável a marca em questão...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                                Por acaso reparei logo de manhã na capa - falta aqui o Avensis. Ser Toyota aparte, é um modelo novo e fazia mais sentido que outros modelos em destaque. É a minha opinião e é definitivamente o mais adequado. Contudo, os motivos podem ser vários - indisponibilidade da Toyota, indisponibilidade da AH, etc... não interessa.

                                betus, tenhas ou não razão, não vale a pena insistir. O desenrolar de tópicos como estes tem como variável a marca em questão...
                                Exacto, nós não sabemos as razões da inclusão ou exclusão por isso acho que não vale as pena especular, até porque há outras revistas que trazem a Avensis e não trazem outras tantas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                  Isto não me parece que tenha nada a ver com lealdade. Por essa ordem de ideias a Toyota não é a única marca em falta. Faltam muitas marcas, porque é que te lembraste da Toyota?

                                  Porque é uma carrinha tão recente quanto a tourer! Mais um mês de vida!!! Parece-me!!!!
                                  Quanto às outras que consideres que faltam é dizeres...mas não me lembro de nenhum novo modelo na mesma gama que tenha saído recentemente

                                  Vou seguir o conselho do nogueira_ribeiro...e forget...

                                  Grand´abraço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Geralmente na publicação do autohoje as teorias da conspiração têm sempre um encaixe perfeito, começa nos artigos viciados em detrimento de determinadas marcas ( ex. jornal record anyone??!).

                                    Por isso por norma e infelizmente, o que normalmente seria uma concidência no Autohoje publicação online e papel é geralmente jornalismo polarizado.

                                    Salva-se o forum, de vez em quando

                                    Nada de novo, o nosso jornalismo e mais no geral, a socieadade é altamente influenciável e corrupta.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                      Em vez de virem com novas teorias da conspiração, já ocorreu a alguém que naquele momento podiam não estar todas as unidades disponíveis para ensaio??

                                      Não sei se foi isso que aconteceu, mas ao menos podiam colocar essa hipótese, não??
                                      É o chamado planeamento ou os ensaios decidem-se de ontem para hoje?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Estou desconfiado que o user Citroên_C5_II têm um concorrente á altura...
                                        Ja tenho saudades dos posts dele

                                        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                        E que tal um Citroen C4?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                          Geralmente na publicação do autohoje as teorias da conspiração têm sempre um encaixe perfeito, começa nos artigos viciados em detrimento de determinadas marcas ( ex. jornal record anyone??!).

                                          Por isso por norma e infelizmente, o que normalmente seria uma concidência no Autohoje publicação online e papel é geralmente jornalismo polarizado.

                                          Salva-se o forum, de vez em quando

                                          Nada de novo, o nosso jornalismo e mais no geral, a socieadade é altamente influenciável e corrupta.
                                          Infelizmente, digo-te o seguinte: tens mais que razão no que escreves!

                                          E mais, se estivermos atentos, vemos que neste momento a corrupção está a ser fortemente "legalizada" e "oficializada" com este governo.

                                          E têm a distinta lata, de comprovar por palavras o que não se comprova em tribunal...

                                          ...e mais não digo, senão a "pide" qualquer dia bate-me à porta...


                                          Mas reafirmo, ...infelizmente! e a culpa é nossa!

                                          Cumps
                                          Editado pela última vez por Escova; 17 April 2009, 01:04.

                                          Comentário


                                            #22
                                            se a Toyota venceu numa outra revista, provavelmente a Toyota arranjava maneira de disponibilizar uma viatura, visto que tinha grande hipotese de ganhar este comparativo também...

                                            acredito mais que não ía calhar bem estar lá a Toyota, e preferiram não falar nele

                                            outro dia havia um comparativo de 2 veiculos com caixa manual e 1 com caixa automática... na minha opinião não faz qualquer sentido, aquilo foi forma de tirar pontos nos consumos...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                              ...

                                              outro dia havia um comparativo de 2 veiculos com caixa manual e 1 com caixa automática... na minha opinião não faz qualquer sentido, aquilo foi forma de tirar pontos nos consumos...
                                              Chama-se a isso: imparcialidade !

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LH Ver Post

                                                outro dia havia um comparativo de 2 veiculos com caixa manual e 1 com caixa automática... na minha opinião não faz qualquer sentido, aquilo foi forma de tirar pontos nos consumos...
                                                Originalmente Colocado por Escova Ver Post
                                                Chama-se a isso: imparcialidade !
                                                Não, chama-se a isso "foram os carros que os importadores disponibilizaram..."

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  tirou-lhe pontos nos consumos e no preço, porque a caixa dsg é bem cara...

                                                  o comparativo é este

                                                  não estou a dizer que o leon era o melhor, mas que pelo menos 4 pontos foram "roubados" lá isso foram

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                                                    Um pequeno offtopic,alguém sabe qual a origem desse 2.0cdti que usa a Opel ??
                                                    Os motores diesel são FIAT.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não incluiram a Avensis porque pura e simplesmente é um comparativo interdito a frigoríficos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                        Não incluiram a Avensis porque pura e simplesmente é um comparativo interdito a frigoríficos.
                                                        Conheces aquela música dos Iron Maiden chamada "Run to the Hills" ?

                                                        Então é bom que conheças.. E a ponhas em prática!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Depois da cabala contra a Fiat, eis que surge uma nova cabala, desta voz contra a Toyota.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                            Estou desconfiado que o user Citroên_C5_II têm um concorrente á altura...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X