Antes de ir descansar os olhos deixo aqui o próximo capítulo da novela GT-R versus .... GT-R.
É verdade, ou pelo menos assim anuncia a Nissan. Parece que o GT-R 2010MY tirou 1,5s ao tempo do 2009MY em Nurburing. Sendo assim temos um novo tempo de 7.27,56.
E o que é que torna este modelo tão diferente ? Basicamente tudo , desde um novo mapa de programação que lhe dá + 5 cavalos, à revisão do launch control e caixa de velocidades passando por uma nova afinação da suspensão. Como opcional temos ainda umas belas jantes da Rays que trazem uns "sticky tires".
fonte: Nissan GT-R Beats Old Nürburgring Time - Worldcarfans
É verdade, ou pelo menos assim anuncia a Nissan. Parece que o GT-R 2010MY tirou 1,5s ao tempo do 2009MY em Nurburing. Sendo assim temos um novo tempo de 7.27,56.
E o que é que torna este modelo tão diferente ? Basicamente tudo , desde um novo mapa de programação que lhe dá + 5 cavalos, à revisão do launch control e caixa de velocidades passando por uma nova afinação da suspensão. Como opcional temos ainda umas belas jantes da Rays que trazem uns "sticky tires".
fonte: Nissan GT-R Beats Old Nürburgring Time - Worldcarfans
Comentário