Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206/Opel Astra/VW Polo/Citroen C3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Peugeot 206/Opel Astra/VW Polo/Citroen C3

    Boas pessoal é o meu 1º topico neste forum... ;)
    Tenho um renault megane 1.9 tdi comercial e quero trocar por um carro usado de 5 lugares a gasolina ou a diesel... to hesitante entre esses 4 carros. Qual acham que tem um consumo mais baixo e que n tenham mt problemas cronicos a curto/medio prazo??... Ah e atençao apesar de ter a sorte de n viver em cidades de pára-arranca ate faço algumas voltinhas com frequencia e pco de AE...
    Prefiria um carro a diesel mas como n faço mais do k 15.000km ao ano so compro se o preço tiver mt bom.
    Os carros sao à volta do ano 2000 e as cilindradas que procuro sao:
    peugeot 1.1 ou o 1.4 (dizem k consome praticamente o mesmo)
    astra 1.4
    VW 1.2 ou 1.4 ( este a diesel)
    Citroen 1.1 ou 1.4

    #2
    Boas e bem vindo ao fórum.

    Tens q dar mais informação (quanto queres gastar, €€€€ por exemplo).

    Desses todos que aí colocaste só vejo um sério candidato (ano 2000, carro com 9 anos), que é o Astra.

    Os outros, como são mais "fraquitos" à partida não devem estar tão bons devido ao passar dos anos. Tb acho q não havia C3 em 2000, e o Polo de 2000 é o antigo (muito pequeno)...

    Comentário


      #3
      Quanto ao que quero gastar é mais ou menos a volta dos 3000 euros em carros a gasolina e 5000 se for a gasoleo. é claro que tembem depende de outras coisas...
      Ah eu disse ano 2000 mas tb pode ser 2001,2002.2003. kt mais novos melhor e com poucos kms.
      kt ao astra n se ve mts à venda... se calhar n foram mt produzidos como peugeot 206...
      ja agora a versao mais recente a seguir ao polo é o golf?
      ha algum site unico k tenha uma ordem de modelos por marcas?

      Comentário


        #4
        O que não falta são astras de 2001 2002 2003 a venda.
        Difícil, diria até quase impossível, é encontrar algum por 3000€.

        Comentário


          #5
          Citroen C3 - Por 3000€, não arranjas nada. Nem a gasolina, nem a gasóleo. Por 5000€, já arranjas umas coisitas a gasolina e a gasóleo, mas tens que procurar muito bem.

          Opel Astra - Por 3000€ também não arranjas nada. Só anterior a 2000. Por 5000€, arranjas vários a gasolina e menos a gasóleo. Os que arranjas a gasóleo, têm alguns km's em cima (de 150000 para cima).

          Peugeot 206 - Por 3000€, arranjas só a gasolina e quase tudo 1.1. Por 5000€, tens muita opção de escolha a gasolina e alguma a gasóleo.

          VW Polo - Por 3000€, pouco arranjas a gasolina. A gasóleo não consegues nada. Por 5000€, consegues facilmente arranjar um a gasolina. A gasóleo, dificilmente conseguirás qualquer coisa decente.

          Resumindo e concluindo, destes 4, com o orçamento que tens, o Peugeot é a opção mais fácil de arranjares usado.

          Espero ter ajudado.

          Comentário


            #6
            Por pouco mais que 3000 euros tens um fiesta mk4 1.25 de 80 cvs

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X