Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart roadster brabus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart roadster brabus

    Boas pessoal!
    Estou muito indeciso! Tou a pensar em comprar o smart roadster brabus mas tem alguns senãos!
    Digo isto porque vou utiliza-lo todos os dia cerca de 30kms vai ser o mau carro do dia-a-dia! Faço cerca de 15.000 kms por ano!
    Á pessoal que fala muito bem do carro mas á outras que não! É como tudo mas pronto!
    Queria que me dessem a vossa opinião a ter em conta que vou utiliza-lo todos os dias, ser a gasolina, ser cabrio e já agora os consumos i a manutenção!
    Obrigado
    Um abraço para todos

    #2


    Devo admitir que é um automóvel que sempre me despertou alguma curiosidade Embora não tenha experiência ou conhecimento suficiente para opinar sobre o mesmo

    Quanto aos consumos:
    Overview: Smart - Roadster

    Ronda os 6 litros aos 100... O que já de si é pouco mas se não tiveres o pé muito pesado ainda consegues baixar disso

    Quanto a prestações:
    Aceleración 0-100 km/h(s): 9,8
    Velocidad máxima (km/h): 190

    A questão é a seguinte: Arranja roadsters com melhores performances para o mesmo preço? É bem provável mas também vão consumir muito mais gasolina (possivelmente até mesmo o dobro)...

    Comentário


      #3
      Compra um desportivo a serio ... um MX5 ...

      Comentário


        #4
        Gosto bastante deste smart roadster, é um carro que compras por paixao.

        ja tive oportunidade de conduzir um de 82 cavalos e a experiencia é unica... penso que no mercado não existe mais nada que se compare a conduzir um smart roadster.

        quanto a consumos, os 6 litros sao utopicos a nao ser que faças só auto-estrada... eu apontava para os 9, 10 litros em ciclo misto de gasolina 98 octanas...

        A suspensao é rija o que penaliza bastante o conforto, a caixa semi automatica é demasiado lenta, mesmo muito lenta.

        A manutenção deste carro nao é barata, tendo em conta que é da familia mercedes.

        Os 102 cavalos sao extraidos do mesmo bloco de 699 cm2 que os restante de 82 e 62 cavalos com algumas alterações... por isso penso que a nivel de fiabilidade nao deve ser nenhum japones... antes pelo contrario, penso que é preciso ter cuidados redobrados na utilização deste carro...

        Tal como disse o geremy clarkson, é um "fashion accessorie"

        Eu pessoalmente comprava porque gosto da estetica e do conceito do roadster, mas ia para o de 82 cv.


        p.s. á de haver é com H....

        Comentário


          #5
          eu acho mts cvs/lt para um 700cc ...

          Comentário


            #6
            Eu não comprava o roadster... o unico que se calhar comprava dentro da familia smart seria o forfour brabus...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
              Gosto bastante deste smart roadster, é um carro que compras por paixao.

              ja tive oportunidade de conduzir um de 82 cavalos e a experiencia é unica... penso que no mercado não existe mais nada que se compare a conduzir um smart roadster.
              Depois de experimentares um MX-5 possivelmente mudas de opinião... eu mudei

              Tambem andei tentado em comprar um quando andava à procura de um roadster (depois de ter conduzido um de um amigo meu fiquei ), mas depois lembrei-me da minha paixão desde os meus 12anos, o Mazda MX-5, e rapidamente esqueci o smart...

              São gostos... Eu gosto imenso do smart, mas pra mim só um roadster supera o MX-5, um S2000

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                Depois de experimentares um MX-5 possivelmente mudas de opinião... eu mudei

                Tambem andei tentado em comprar um quando andava à procura de um roadster (depois de ter conduzido um de um amigo meu fiquei ), mas depois lembrei-me da minha paixão desde os meus 12anos, o Mazda MX-5, e rapidamente esqueci o smart...

                São gostos... Eu gosto imenso do smart, mas pra mim só um roadster supera o MX-5, um S2000
                Obrigado pessoal!
                Mas la esta os consumos ja sao outros é que é um carro para o dia-a-dia!
                Um abraço a todos

                Comentário


                  #9
                  tenho um amigo que tevm e n teve problemas,mas pouco o tempo o teve porque dp comprou o mini...
                  e um carro para ser comprado com paixão,se gostas siga para a frente...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por andre oliveira Ver Post
                    Obrigado pessoal!
                    Mas la esta os consumos ja sao outros é que é um carro para o dia-a-dia!
                    Um abraço a todos
                    Se fazes 30kms por dia não gastas muito, aliás, nem compensa um carro a diesel pra fazeres 15.000kms por ano... Eu falo pelo consumo do meu MX-5, se puxo por ele, ele bebe (9, 10, o que eu lhe der) se ando sossegado sem o esticar faz consumos de 7 (posso-te dizer que com 20euros faço-lhe 220/240km), agora tudo depende do "peso" do teu pé. Mas como já foi dito, se é a tua paixão, porque não aproveitares? A fazer 30kms por dia é uma maravilha

                    Comentário


                      #11
                      Houve um forunista que foi buscar um à Alemanha. Procura no tópico do "importar um carro da alemanha".

                      Comentário


                        #12
                        é um bom carro, mas eu nao sei se comprava, tinha de ponderar bem na decisão. é um carro que já deixou de ser produzido, o que me faz parecer que a nivel de custos de manutenção ou peças seja um balúrdio. é um carro que faz os mesmos consumos que os ditos "carros normais" . dada a cilindrada tudo levava a crer que faz consumos baixos, mas na realidade,.... se tivesse de comprar um, só mesmo para o fim-de-semana.

                        Comentário


                          #13
                          Boas pessoal!
                          Mais uma vez obrigada a todos!
                          Eu gosto mesmo muito do carro sempre fui apaixonado por ele só que tenho que ter esses factores em conta não só o de gostar bastante se é que me faço entender!
                          abraço a todos

                          Comentário


                            #14
                            Os consumos anunciados são utópicos ... nunca na vida vais conseguir gastar 6L ... nem o Smart pequeno gasta isso ...

                            Comentário


                              #15
                              Já andei com um desses, mas na versão de 82 cvs., durante um fim de semana.
                              A minha mulher estava a pensar comprar um e foi remédio santo.
                              Só tenho mal a dizer do carro, muito honestamente...
                              Principalmente daquela caixa de velocidades!!! Não somos nós que controlamos o carro, ele faz o que muito bem lhe apetece, engrenando velocidades como quer e, grande parte das vezes, sem qualquer sentido e em momentos completamente despropositados.
                              Depois, sentimo-nos dentro de um carro de brincar. Lembro-me de olhar para um Saxo parado ao lado e pensar que era um carro enorme.
                              Além disso, para entrar e sair é uma tortura. Eu nem sou um tipo muito alto, meço 1,84 m, e bati na capota umas 5 vezes...
                              Não tive grandes oportunidades de experimentar o equilibrio dinâmico do carro, nem a tracção traseira porque o motor (ou melhor, a caixa de velocidades) impedia qualquer manobra mais afoita.
                              De qualquer forma, em AE e com um bocado de vento, aquilo assusta...
                              Resumindo, eu nunca compraria uma coisa dessas e mesmo quanto ao Brabus (que certamente será melhor) sempre teria muitas reservas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                Os consumos anunciados são utópicos ... nunca na vida vais conseguir gastar 6L ... nem o Smart pequeno gasta isso ...

                                ora..eu tenho um smart roadster coupe á 4 anos..faço todos os dias uns 15...20km em cidadade.o consumo anda sempre a baixo dos 6l/100..e eu nao ando a pensar em consumos..ando á vontade.

                                eu ja conduzi de tudo..mx-5..mr2...mg..e posso dizer que o meu preferido por varias coisa..é o smart.
                                mas não á nada como experimentar.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X