Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 308

    A minha irmã está a pensar comprar um familiar médio. Ela gosta imenso do 308 e não há problemas de este ser a gasolina. Qual o preço mínimo que se conseguirá um 308 novo ou semi novo tendo em conta que tem um carro para abate com 14 anos?

    Que outras alternativas há tendo em conta sempre o abate. C4 e focus são do agrado dela.

    Agradeço a ajuda de todos.

    #2
    O preço q me deram há uns dias para um 1.4 95cv Executive com sensores de estacionamento, ESP, bluetooth e pintura metalizada foi de 20.620€. De tabela, ronda os 23.760€. Isto, valores sem abate ou qualquer retoma.

    O vendedor referiu-me q vai sair (até já está no configurador) uma versão "especial" Open, com menos equipamento mas preço de tabela abaixo dos 20.000€. Com desconto e abate, deve conseguir-se um preço bem jeitoso.

    Especificamente sobre C4 e Focus, são também bons concorrentes, mas com motores inferiores (tanto quanto sei o C4 ainda não tem o 1.4 de 95cv PSA/BMW, e o 1.4 de 80cv do Focus nem é bom falar) e em termos de interiores estão anos-luz atrás do Peugeot, que, na minha opinião, tem um dos melhores ambientes da classe. Quando se consegue ultrapassar a estética exterior "sui generis" do 308, este revela-se um excelente produto em todas as vertentes.
    Editado pela última vez por Edge; 23 April 2009, 18:24.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X