Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 318 tds touring de 96/97/98 ou outro qualquer???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 318 tds touring de 96/97/98 ou outro qualquer???

    Boas, tenho um dinheirão (7000€...) para comprar um carrinho a diesel...tenho visto alguns preços e agrada-me a ideia de ter uma bmw tds touring de 1996, ou 97 com 150.000 km ou um pouco mais. Acham uma boa compra? o preço é viável? os km sao demasiados??
    Faço cerca de 2000km por mês em auto-estrada e pago uma pequena fortuna de portagens/gasóleo, apesar de andar com um fantástico opel corsa 1.7 dti de 2003, que não é meu. Os consumos da bmw sao bonzinhos? Que problemas dão? Será melhor opção comprar uma audi de 95 ou 96 com os mesmos km? ja agora, alguem conhece algum stand de confiança em braga, porto ou arredores, onde possa comprar um carrinho sem ter que lá voltar com um bastão? Obrigado e espero uma resposta de experts ;)
    Já agora...a minha 1ª escolha vai para uma carrinha diesel, mas se tiverem opinião diferente chutem com força!
    Abraços

    #2
    Acho que com esse orçamento encontras carrinha mais recentes e melhores.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
      Acho que com esse orçamento encontras carrinha mais recentes e melhores.
      Desses anos e orçamento talvez até uma 325 tds...

      A manutenção disso é que é um pouquito mais carota...

      Comentário


        #4
        boa...mas tipo quê? Na realidade esse é o maximo q eu quero dar...se conseguir por 5500€, melhor...
        obrigado pela resposta!

        Comentário


          #5
          hummmm...manutenção...ouvi dizer que estes carros (318 tds), se tiverem o livrinho de revisoes na marca, nao precisam de muita manutenção, mas...

          Comentário


            #7
            Obrigado!! isso é uma bela ajuda, mas....
            Ando mesmo a olhar para audis e bmw....eu sei que é paneleirice, mas curto mesmo esses carros. De qq forma, 1 VW tb é opção para mim, mas preferia carrinha. Tenho esmifrado todos os sites de automoveis, já ha algum tempo e aparecem muitos mas nao sei se são de confiança...eu sei, esse é o problema de todos ;)

            Comentário


              #8
              Eu também preferia algo mais recente..
              Essas opções em cima não estão más...

              Comentário


                #9
                Esse carro é muito pastelão ... nao seria a minha aposta ... Por esses valores encontras melhor acredita.
                Olha esta bem bonita :
                Peugeot 306 2.0 HDi, 7.000 EUR, Loures - Standvirtual

                Ou uma Focus SW ou Volvo V40 ...

                Comentário


                  #10
                  Boa compra não é de certeza...

                  Mais vale qualquer coisa mais recente, do género disto:

                  Opel Astra Caravan 2.0 DTI , 7.000 EUR, ILHAVO - Standvirtual

                  Tem um motor bem superior à 318 tds, embora em certos aspectos a BMW seja superior. No entanto, a opel é superior no geral, e tem manuntenção mais barata.

                  Não percebo o porquê de um BMW/audi com 13 anos só para o status, um carro destas marcas novo, até percebo, mas assim não faz sentido.
                  Editado pela última vez por mcspeed; 27 April 2009, 15:07.

                  Comentário


                    #11
                    Sim é bonito e já agora...fizeram-me uma proposta para comprar uma hyundai matrix de 2006 (a que tem 110cv), com 67.000km praticamente nova, mas é tãão feia!!! o custo é de 13.000 €...

                    Comentário


                      #12
                      nao é uma questao de status, ate pq sou suficientemente bonito :D
                      é mesmo a pancada de ter um bmw ou um audi, apenas pelo gosto ;)

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por kromagnon Ver Post
                        nao é uma questao de status, ate pq sou suficientemente bonito :D
                        é mesmo a pancada de ter um bmw ou um audi, apenas pelo gosto ;)
                        Eu tambem quero muito ter um F430 Scuderia...apenas pelo gosto.

                        Mas e € para o comprar...e para o manter ??

                        A questão é simples, tens de analisar bem o negocio. Um carro mais recente tem muito mais qualidade que esses modelos da BMW e Audi. A lista que postaram tem lá carrinhas com bastante mais qualidade, em todos os termos.

                        Comentário


                          #14
                          ok, fizeram-me mudar de ideias...thanks!!!

                          Comentário


                            #15


                            Atenção à bomba injectora, e aos quilómetros martelados.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X