Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra 1.7 vs 1.9

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Astra 1.7 vs 1.9

    Boas, como podem ver sou novo aqui no fórum, já acompanho há algum tempo para tirar dúvidas e etc, queria a vossa opinião sobre dois carros:

    Opel Astra CDTI 1.7 Cosmos
    Opel Astra CDTI 1.9 Cosmos

    Tou indeciso sobre esses modelos do astra, não tenho um profundo conhecimento de nenhum deles embora goste muito do modelo a nivel de design interior e exterior,queria a vossa opinião sobre um em relação ao outro, qual compensa mais em termos de consumo, disseram-me que diferem muito pouco em termos de consumo, nota-se muito a diferença de potência?
    Basicamente, neste momento, a diferença entre um e outro é de 2000 euros e será que o 1.9 vale essa diferença que terei de dar ou o 1.7 estáa altura?
    Desde já o meu obrigado

    #2
    Estamos a falar de modelos novos?

    Nesse caso, são 125cv vs 150cv, por 2000€ de diferença. Não me parece que valha a diferença, se bem que o 1.9 tem sempre mais para dar

    Comentário


      #3
      tu que queres comprar é que tens de ver se queres pagar mais ou não..
      o 1.9 custa mais, consome mais (depende acima tudo do teu pé direito), anda mais (tb depende do pé), recupera melhor, e tem outros pormenores diferentes como discos dianteiros maiores (pelo menos tinha discos maiores qdo comprei o meu 1.9)...

      agora se vale a pena, tu é que tens de saber... nós só te podemos dizer o que já sabes.. os factos anunciados pela própria opel... tu é que tens de saber para que queres o carro..

      Comentário


        #4
        Desde já obrigado pelas respostas.
        São carros em segunda mão, o 1.9 de 2005 com 60 mil km e o 1.7 com 70 mil de 2004.