Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qashqai a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qashqai a gasolina

    Olá a todos,

    Por acaso alguém já teve alguma experiência de condução de um QASHQAI 1.6 (sim a gasolina, não se escandalizem!)?

    No caso de já terem experimentado algum, o que acharam do ruído do motor em estrada/auto-estrada? Tem alguma genica, ou é excessivamente pachorrento?
    Por fim e isto é geral para diesel ou gasolina, qual a vossa opinião dos que têm um QASHQAI, acerca da qualidade de construção? Ao fim de 30/40000K já apresentam muitos ruídos? Já o experimentaram em estradas de terra (off road ligeiro é evidente!)? O que acharam? Dá para eu e os "meus" darmos uns passeios alí pelo Gerês?

    Obrigado pela ajuda,

    Cumprimentos

    #2
    1.6 110cv?

    Tenho um megane II com esse motor que é quase igual...desenrasca-se razoavelmente bem (115cv no meu).
    No entanto, tendo em conta o peso do Qashqai deverá ser mais lento....não podes esperar arranques fulgurantes (o meu não os tem)...mas as velocidades de cruzeiro em AE que esse motor permite são suficientes para o utilizador comum.

    Para passear pelo Gerês...bem...não é um carro agradável de usar com as constantes subidas íngremes e aí os consumos disparam...

    Comentário


      #3
      Qual a diferença de preço para o DCi ?

      Comentário


        #4
        A diferença é de cerca de 5000€ porque o qashqai+2 1.6 começa numa versão de equipamento inferior ao do 1.5dci, daí a diferença de preço tão grande. O equipamento do base para mim é suficiente, pois já tem o AC para os miúdos não esturricarem :-) no verão.

        O carro é para o dia-a-dia normal, lever os pequenos à escola e ao fim de semana dar umas voltas que podem ser até ao gerês ou até ao "Portugal dos Pequeninos".
        Condução sem pressas, triciclos e geleira com os iogurtes:-)!!!
        É para apenas 10000km por ano, por isso o consumo não me assusta e a desvalorização maior dos carros a gasolina também não me preocupa porque os carros lá em casa duram e duram como as pilhas duracel...

        Antes que me esqueça, qual a vossa opinião da qualidade interior?

        Cumprimentos,

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X