Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brera na Marginal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Brera na Marginal

    Ontém a caminho de casa vi um Brera vermelho na marginal de cascais, deviam ser +- 19:30.

    É muito giro, 1º vinha atrás de mim e vi os faróis, mas não reconheci o modelo, encostei-me à direita para ele passar e vi que era um Brera [B)] é mesmo muito giro... o único pormenor que não gostei foram as saídas de escape, pareceu-me haver muito espaço entre as ponteiras e o plástico do para-choques.

    Estive a ver no site da Alfa e não encontrei o preço, este carro já está à venda por cá? É que aquele tinha a matrícula portuguesa.

    #2
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=67805

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por FLP

      Ontém a caminho de casa vi um Brera vermelho na marginal de cascais, deviam ser +- 19:30.

      É muito giro, 1º vinha atrás de mim e vi os faróis, mas não reconheci o modelo, encostei-me à direita para ele passar e vi que era um Brera [B)] é mesmo muito giro... o único pormenor que não gostei foram as saídas de escape, pareceu-me haver muito espaço entre as ponteiras e o plástico do para-choques.

      Estive a ver no site da Alfa e não encontrei o preço, este carro já está à venda por cá? É que aquele tinha a matrícula portuguesa.
      Está sim...
      O preço começa nos 46.000€ para a versão 2.2 JTS!
      O carro ao vivo é muito bonito!

      Comentário


        #4
        Já saiu há algum tempo ;)

        BRERA

        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Nhoco

          http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=67805

          Nesse link que indicaste não encontrei resposta às perguntas que fiz...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X