Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna 2.0S - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Laguna 2.0S - Opiniões

    Estou em vias de ficar com um Renault Laguna 2.0S, motor volvo, 140cv, com kit de GPL, full extras (excepto pele).

    Que me dizem acerca desta motorização, equipamento, nomeadamente computador de bordo, etc, costuma dar problemas, opiniões?

    O carro já conheço pois cá em casa mora um 1.8.

    Cumprimentos

    #2
    Motor fiável e muito suave. Uma referência no segmento. Modelo extremamente confortável e de excelente handling!

    Comentário


      #3
      Esse modelo é que que ano? Já com alguns aninhos em cima, não?

      Comentário


        #4
        È para substituir o Megas?
        Ia dizer que o único inconveniente era o consumo,mas se já está a GPL...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por R4E Ver Post
          Estou em vias de ficar com um Renault Laguna 2.0S, motor volvo, 140cv, com kit de GPL, full extras (excepto pele).

          Que me dizem acerca desta motorização, equipamento, nomeadamente computador de bordo, etc, costuma dar problemas, opiniões?

          O carro já conheço pois cá em casa mora um 1.8.

          Cumprimentos
          Mas não era ao contrário? não era a Volvo que utilizava os motores Renault?

          Comentário


            #6
            Esse é o motor 2.0 16 V certo?

            Lembro-me bem de conduzir um 2.0 16V ha uns 8 anos, e ficou-me na memoria que o carro curvava muito bem, penso que seria uma versão mais desportiva, e o motor foi uma agradavel surpresa. Arrasta muito bem o peso do laguna e tem uma sonoridade mto boa.

            Foi um carro que gostei particularmente na altura.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
              Esse é o motor 2.0 16 V certo?

              Lembro-me bem de conduzir um 2.0 16V ha uns 8 anos, e ficou-me na memoria que o carro curvava muito bem, penso que seria uma versão mais desportiva, e o motor foi uma agradavel surpresa. Arrasta muito bem o peso do laguna e tem uma sonoridade mto boa.

              Foi um carro que gostei particularmente na altura.
              Sim, o motor é 16v.

              Mas sendo o 2.0S como o "R4E" diz, é então o motor Volvo (1948cc), sendo que depois o Laguna também passou a ter outro 2.0 (1998cc), mas mesmo Renault e já não Volvo.

              Comentário


                #8
                Dei uma voltita num mas como o dono não estava fui só a aproveitar o binario do 2L. Simpatizei com o carro, com as mariquices habituais dos renaults, tinha um rolar muito suvar e uma direcção ridiculamente leve

                Fiquei com a impressão de ser um excelente estradista

                Comentário


                  #9
                  Isso é um bom motor. O meu pai chegou a andar com um, quando ainda era miudo, e lembro-me que na altura era um autêntico avião.

                  Quanto a esses extras (mariquices), tinha medo quando comprei o Safrane. Foi completamente o contrário: a nivel de interiores nunca tive um único problema, já de motor, é melhor nem falar...

                  Comentário


                    #10
                    Boas

                    Respondendo aos users:

                    Sim, já tem uns anos, é de Maio de 1995.

                    O motor é mesmo o 2.0S, volvo, de 16v.

                    É para substituir o Megane pois bateram-me nele e a reparação fica 2x o valor comercial dele.

                    E sim, está a GPL.

                    O dono do carro diz que o motor foi todo reparado à cerca de 3500km o bloco foi rectificado, levou uma cabeça usada, levou pistons, segmentos etc etc e diz que foi num mecanico de confiança e que está impec.

                    Opiniões e criticas são aceites

                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Já vi qual é o carro. o dono parece não ter nada a esconder.
                      Tendo em conta essas reparações e que o kit de GPL são pelo menos 1000 euros, parece-me que é capaz de ser uma ideia não muito má!

                      Se tiveres sorte ficas com uma boa máquina pelo preço de uma scooter, estando além do mais bem equipada (bancos com memória, ac auto, gancho).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                        O dono do carro diz que o motor foi todo reparado à cerca de 3500km o bloco foi rectificado, levou uma cabeça usada, levou pistons, segmentos etc etc e diz que foi num mecanico de confiança e que está impec.

                        Opiniões e criticas são aceites

                        Cumps
                        Essas reparações são sempre complicadas, é que se forem feitas como reconstrução muito bem, se for só para vender poupam geralmente em peças que não deviam

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                          Essas reparações são sempre complicadas, é que se forem feitas como reconstrução muito bem, se for só para vender poupam geralmente em peças que não deviam
                          Boas

                          Eu falei com o sr pelo telefone e pareceu-me ser uma pessoa séria e disse-me que a reparação foi feita como deve ser, pois ele não estava à espera de vender o carro, vende apenas, porque mora a 800m do emprego e tem o carro da mulher parado.

                          Entretanto vou marcar um dia para ver o carro e depois dou novidades.

                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            Desculpa se estou a meter o nariz onde não devo, mas, quanto te estão a pedir por ele?
                            Quantos km tem?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                              Desculpa se estou a meter o nariz onde não devo, mas, quanto te estão a pedir por ele?
                              Quantos km tem?
                              Boas, não tem problema

                              Tem cerca de 258 mil e estão-me a pedir por volta dos 3000€

                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Eu pergunto pois em 2007 dei de caras com um parecido, era o 1.8 também já convertido a GPL e era de 95..
                                Aquele era o que se podia chamar mesmo de full extras, tinha mesmo tudo!Na altura estavam a pedir(num stand)2500€ com garantia de 1 ano, mas houve alguém que foi mais rápido que eu!
                                Tava mesmo impecável o carrito, foi pena...

                                Comentário


                                  #17
                                  Este não é 1.8, e pelo que parece o sr já o tem à uns tempos bons, por isso, não deve ser o mesmo

                                  cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim, o mesmo de certeza absoluta que não é!
                                    Estava só a dar o exemplo!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenho a ideia que o 2.0S vinha com estofos em pele de série cá em Portugal...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                                        Sim, o mesmo de certeza absoluta que não é!
                                        Estava só a dar o exemplo!
                                        eheh

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                                          Tenho a ideia que o 2.0S vinha com estofos em pele de série cá em Portugal...
                                          Pele era opção, tal como os bancos aquecidos e outras coisas mais

                                          Comentário


                                            #22
                                            Comprei exatamente este carro, 2.0 16v motor N7Q Volvo 1948cc. Curioso para saber o desfecho do seu, 16 anos depois.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por OLEK Ver Post
                                              Comprei exatamente este carro, 2.0 16v motor N7Q Volvo 1948cc. Curioso para saber o desfecho do seu, 16 anos depois.
                                              Já estamos em 2025? Oh diabo, que nem me apercebi!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por OLEK Ver Post
                                                Comprei exatamente este carro, 2.0 16v motor N7Q Volvo 1948cc. Curioso para saber o desfecho do seu, 16 anos depois.

                                                11 anos...

                                                O registo do user é de 2004, mas a data do tópico é de 2009.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  e daqui a 10 dias faz 1 ano que o tipo deixou de vir cá, por isso pode ser difícil a resposta. eu a princípio até estava a ler e achei exagerado, dar 3000€ por um carro bêbedo, mesmo que a gpl, com tantos kms e de 95. depois é que vi que o tópico era de 2009!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Já estamos em 2025? Oh diabo, que nem me apercebi!!

                                                    Estamos de quarentena há uns anos Lino. Mas a mente por vezes prega-nos partidas...

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X