Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cola nos bancos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cola nos bancos

    Pois é pessoal sou novo aqui!!!

    E tenho uma dúvida!!!

    Digam-me carros que realmente nos colem ao banco e o porquê de isto acontecer, se possível

    #2
    Bem vindo ao forúm.

    YouTube - Ultimate TVR Tuscan

    Atenção a partir do segundo minuto...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Japão Ver Post
      Pois é pessoal sou novo aqui!!!

      E tenho uma dúvida!!!

      Digam-me carros que realmente nos colem ao banco e o porquê de isto acontecer, se possível
      Isso por vezes acontece quando a napa dos é de qualidade dúbia e a viatura em questão esteve exposta ao astro rei por um periodo muito grande de tempo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por neuttron Ver Post
        Isso por vezes acontece quando a napa dos é de qualidade dúbia e a viatura em questão esteve exposta ao astro rei por um periodo muito grande de tempo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por neuttron Ver Post
          Isso por vezes acontece quando a napa dos é de qualidade dúbia e a viatura em questão esteve exposta ao astro rei por um periodo muito grande de tempo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tvr fanboy Ver Post
            Bem vindo ao forúm.

            YouTube - Ultimate TVR Tuscan

            Atenção a partir do segundo minuto...
            Que carro absolutamente espectacular.

            Mas para colar ao banco, um Cerbera Speed Twelve deve fazer ainda melhor trabalho. Se bem me lembro, li algures q a recuperação 80-120km/h era feita em pouco mais de 2 segundos...

            Pena q a versão civil nunca foi vendida.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              Que carro absolutamente espectacular.

              Mas para colar ao banco, um Cerbera Speed Twelve deve fazer ainda melhor trabalho. Se bem me lembro, li algures q a recuperação 80-120km/h era feita em pouco mais de 2 segundos...

              Pena q a versão civil nunca foi vendida.
              A TVR é a casa dos carros loucos, todos os TVR têem a sua dose de loucura.

              O mais potente vendido acho que era o Cerbera 4.5 que com o seu V8 a debitar 420 cv já tinha bom andamento.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                A TVR é a casa dos carros loucos, todos os TVR têem a sua dose de loucura.

                O mais potente vendido acho que era o Cerbera 4.5 que com o seu V8 a debitar 420 cv já tinha bom andamento.
                Lindo de morrer, tenho uma pancada louca pelo Cerbera, desde o jogo Gran Turismo. Terrivelmente difícil de controlar, mas um vício desgraçado de guiar, então imagino na vida real

                Pena terem estragado no restyling com esses faróis duplos, o anterior era bem mais bonito.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                  Lindo de morrer, tenho uma pancada louca pelo Cerbera, desde o jogo Gran Turismo. Terrivelmente difícil de controlar, mas um vício desgraçado de guiar, então imagino na vida real

                  Pena terem estragado no restyling com esses faróis duplos, o anterior era bem mais bonito.
                  Eu também gosto mais deste



                  Li uma vez que a cavidade onde estão os piscas do Chimaera/Cerbera foi desenhada pelo cão que era a mascote da fabrica, um dia durante a noite ele resolveu morder o modelo de espuma do carro, no dia seguinte o pessoal da TVR achou que ficava lá bem o pisca.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                    Li uma vez que a cavidade onde estão os piscas do Chimaera/Cerbera foi desenhada pelo cão que era a mascote da fabrica, um dia durante a noite ele resolveu morder o modelo de espuma do carro, no dia seguinte o pessoal da TVR achou que ficava lá bem o pisca.
                    Exactamente. Mas o cão não era a mascote da fábrica, era mesmo do Trevor Wilkinson, o dono da marca.

                    Comentário


                      #11
                      Vê e chora: YouTube - Top Gear - Ariel Atom - BBC

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                        A TVR é a casa dos carros loucos, todos os TVR têem a sua dose de loucura.

                        O mais potente vendido acho que era o Cerbera 4.5 que com o seu V8 a debitar 420 cv já tinha bom andamento.

                        O Typhon/T440 era relativamente mais potente 440cv.

                        tvr.jpg

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por tvr fanboy Ver Post
                          O Typhon/T440 era relativamente mais potente 440cv.

                          [ATTACH]51887[/ATTACH]
                          Mas eu estava a falar apenas do Cerbera e não de todos os TVR

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                            Mas eu estava a falar apenas do Cerbera e não de todos os TVR
                            Ups erro meu. não reparei na citação do cerbera speed 12.

                            Comentário


                              #15
                              Acho que te esqueceste de um pequeno pormenor mas importante, quanto queres gastar para ficares colado ao banco?

                              Para isso basta encomendar um Bugatti Veyron 16.4

                              Velocidad máxima (km/h) 407; Aceleración 0-100 km/h (s) 2,5; Consumo urbano (l/100 km) 40,4; Consumo extraurbano (l/100 km) 14,7; Consumo medio (l/100 km) 24,1; Emisiones de CO2 (gr/km) 574

                              As mudanças de velociade fazem-se automaticamente a cada 0,2s. Deve chegar para o que pretendes. Simples, só é preciso dar a ordem ao banco para fazer a transferência!
                              Editado pela última vez por Nandin; 06 May 2009, 22:41.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por tvr fanboy Ver Post
                                Bem vindo ao forúm.

                                YouTube - Ultimate TVR Tuscan

                                Atenção a partir do segundo minuto...
                                Mais precisamente, a partir dos 2:28s. Fantastico!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                  Originalmente Colocado por Nandin Ver Post
                                  Acho que te esqueceste de um pequeno pormenor mas importante, quanto queres gastar para ficares colado ao banco?

                                  Para isso basta encomendar um Bugatti Veyron 16.4

                                  Velocidad máxima (km/h) 407; Aceleración 0-100 km/h (s) 2,5; Consumo urbano (l/100 km) 40,4; Consumo extraurbano (l/100 km) 14,7; Consumo medio (l/100 km) 24,1; Emisiones de CO2 (gr/km) 574

                                  As mudanças de velociade fazem-se automaticamente a cada 0,2s. Deve chegar para o que pretendes. Simples, só é preciso dar a ordem ao banco para fazer a transferência!
                                  Isso é quanto faz o Ariel Atom

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                    Isso é quanto faz o Ariel Atom
                                    Uma mota de 10.000 EUR tambem faz isso. Mas nao te cola ao banco... quanto muito pode descolar-te do banco

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Synd Ver Post
                                      Uma mota de 10.000 EUR tambem faz isso. Mas nao te cola ao banco... quanto muito pode descolar-te do banco
                                      Nem mais! Rocket!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                                        Nem mais! Rocket!

                                        O pior é o resto as motas são boas a direito, nas curvas e nas travagens são bem piores que os carros.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tive um que fazia 7.9 dos 0 aos 100, e já impressionava, imagino estes "monstros" de binário e potência

                                          Comentário


                                            #22
                                            O carro que mais me colou ao banco até agora foi um Evo 6

                                            Comentário


                                              #23
                                              o que carro que me colou ao banco e que foi preciso martelo e ponteira pa me tirar de la foi um R8...[EU QUERO!!!!!]

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Synd Ver Post
                                                Uma mota de 10.000 EUR tambem faz isso. Mas nao te cola ao banco... quanto muito pode descolar-te do banco

                                                ou entao ficas colado ao alcatrao...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                  O pior é o resto as motas são boas a direito, nas curvas e nas travagens são bem piores que os carros.
                                                  Depende do modelo da mota, poder de travagem de algumas motas é impressionante. Curvar depende tudo de um conjunto de factores, mota, pneus, saber o que se vai fazer, e te los no sitio!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    o meu da para colar ao banco nao so nos dias de sol em que os bancos em pele estao a ferver ,mas tambem nos arranques para o carro que é (quase 2T) fazer 7,6 dos 0-100 é fixe .

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                                      o meu da para colar ao banco nao so nos dias de sol em que os bancos em pele estao a ferver ,mas tambem nos arranques para o carro que é (quase 2T) fazer 7,6 dos 0-100 é fixe .

                                                      Qual é a máquina, já agora

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                                                        Depende do modelo da mota, poder de travagem de algumas motas é impressionante. Curvar depende tudo de um conjunto de factores, mota, pneus, saber o que se vai fazer, e te los no sitio!
                                                        Esta e' que e' a verdade, e' muito mais fácil explorar os limites de um carro, o que não quer dizer que estes estejam mais longe.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          volvo s70 glt (225cv)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Desculpem a inocência!

                                                            Para que serve um carro se se ficar colado ao banco?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X