Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas aumentam 19,4% na Alemanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vendas aumentam 19,4% na Alemanha

    Automotor


    Talvez a moda pegue pela Europa, a nós bastava nos abolir a ilegal dupla tributação!Mas já é um bom indicativo, pelo menos o dinheiro circula e a economia arranque para uma melhor fase.

    #2
    Vai sonhando

    Comentário


      #3
      abolir a dupla tributação.... LOL.

      O nosso caiu quanto? 34 % não foi? é o que temos, man.

      Comentário


        #4
        Aqui quando se quer aumentar a receita ... o principio é sempre aumentar o imposto ... acontece no tabaco, alcool ... nos automoveis ...nos imoveis etc ...

        Resultado ? a receita diminuiu em todos ... ou porque se deixa de vender , ou porque as pessoas passam a nao pagar e preferem enfrentar a justiça.

        Comentário


          #5
          Os dados financeiros indicam que a alemanha já está a sair da crise,e o mercado automovel é um dos indicadores.
          Não se esqueçam que os alemães estão mais preparados psicologicamente para esta crise, visto que recuperaram e bem da segunda guerra mundial.
          Pena que no resto da europa não siga os mesmo passos que a alemanha.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mectec Ver Post
            Os dados financeiros indicam que a alemanha já está a sair da crise,e o mercado automovel é um dos indicadores.
            Não se esqueçam que os alemães estão mais preparados psicologicamente para esta crise, visto que recuperaram e bem da segunda guerra mundial.
            Pena que no resto da europa não siga os mesmo passos que a alemanha.
            A "preparação psicológica" de pouco vale quando a crise é mundial e generalizada. Em economias com a dimensão e o grau de desenvolvimento da alemã é impossível haver "oásis", ou seja, não há milagres.
            O que acontece é que esta subida é perfeitamenbte artificial e temporária, pois é reflexo da agressiva e generosa política de subsídio ao abate de veículos velhos. Quando o incentivo passar, os números vão descer dramaticamente, não só pela situação em si, mas também pelo facto de as necessidades de compra de carro novo terem ficado quase completamente satisfeitas para os próximos tempos.
            Situação idêntica se viveu após a reunificação alemã, em finais de 1990, que levou a uma crise profunda nas vendas de novos e usados em 1992. É normal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
              A "preparação psicológica" de pouco vale quando a crise é mundial e generalizada. Em economias com a dimensão e o grau de desenvolvimento da alemã é impossível haver "oásis", ou seja, não há milagres.
              O que acontece é que esta subida é perfeitamenbte artificial e temporária, pois é reflexo da agressiva e generosa política de subsídio ao abate de veículos velhos. Quando o incentivo passar, os números vão descer dramaticamente, não só pela situação em si, mas também pelo facto de as necessidades de compra de carro novo terem ficado quase completamente satisfeitas para os próximos tempos.
              Situação idêntica se viveu após a reunificação alemã, em finais de 1990, que levou a uma crise profunda nas vendas de novos e usados em 1992. É normal.
              Achas mesmo que sim? Durante um mês ficaram quase suprimidas?

              Comentário


                #8
                Estes incentivos alemães supostamente irão durar até ao final do ano, e está a distorcer bastante o mercado.

                A Fiat passou a ser a 4ª marca mais vendida (era 11ª), vendendo a um ritmo quase 4x superior ao habitual.

                São as marcas com carros pequenos que mais estão a lucrar com os incentivos, estando em destaque Fiat e Hyundai.

                OS construtores alemães, sobretudo o trio de "referência", apresentam valores inferiores de vendas em relação ao ano anterior.

                Também sou da opiniao do Lino.
                Quando estes incentivos acabarem acredito que o mercado alemao de novos e talvez usados sofrerá bastante com isso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                  Achas mesmo que sim? Durante um mês ficaram quase suprimidas?
                  E quem foi que te disse que isso só dura há 1 mês ou que vai acabar já??

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                    A "preparação psicológica" de pouco vale quando a crise é mundial e generalizada. Em economias com a dimensão e o grau de desenvolvimento da alemã é impossível haver "oásis", ou seja, não há milagres.
                    O que acontece é que esta subida é perfeitamenbte artificial e temporária, pois é reflexo da agressiva e generosa política de subsídio ao abate de veículos velhos. Quando o incentivo passar, os números vão descer dramaticamente, não só pela situação em si, mas também pelo facto de as necessidades de compra de carro novo terem ficado quase completamente satisfeitas para os próximos tempos.
                    Situação idêntica se viveu após a reunificação alemã, em finais de 1990, que levou a uma crise profunda nas vendas de novos e usados em 1992. É normal.
                    Tem lógica, mas repara, se o estado suster a economia nesta fase, quando o mercado automóvel cair um pouco, já o resto da economia se está a restabelecer.

                    Estas medidas são boas e os empregos que se poupam são mais preciosos. Mais tarde, com o consumo a subir noutras áreas cria-se mais emprego mesmo que se percam alguns no sector automóvel.

                    Finos esses alemães.

                    Comentário


                      #11
                      Sindicatos do trabalhadores da Tyco convocados para reunião com administração - TSF

                      Apesar da má noticia, quem sabe, poderá haver uma pequenina luz ao fundo do tunel, pelo menos para não afundar-mos mais!

                      Afinal foi com a crise da industria automóvel que tudo isto começou, portanto, espero que seja ela que isto acabe!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X