Anúncio

Collapse
No announcement yet.

largo o pug ou o honda?opiniões!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    largo o pug ou o honda?opiniões!!

    vou adquirir um s2000 e tenho um 106 1.6(1999;85000km;) e um honda 1.6 vti(1994;135000km),vou ter de me livrar de um, visto que se torna dispendioso ter 3 carros.
    peço opiniões de qual acham que me dará menos problemas,embora goste bastante mais da condução do pug,é mais divertido e ao mesmo tempo mais confortável,mas o motor honda será mais fiável.não?é que uso-os muito em cidade,o s2000 é mais para fim de semana ou viagns medias/longas!o pug tambem tem menos km e é mais recente,mas a qualidade de construção não vai durar muito,nomeadamente ruidos parasitas e plásticos que a partir dos 100000km costumam ouvir-se.
    nenhum me deu problemas mas gosto bastante dos dois,será o pug mais susceptivel de me dar dores de cabeça?obrigado

    #2

    Eu ficava com o peugeot

    Atenção que a poll é dubia, não sei se estou a votar no carro que queres manter ou te queres desfazer

    Já agoram o valor de retoma não é um factor a considerar?

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por jpg


      Eu ficava com o peugeot

      Atenção que a poll é dubia, não sei se estou a votar no carro que queres manter ou te queres desfazer

      Já agoram o valor de retoma não é um factor a considerar?
      o poll é o carro largo!!!!o factor de venda não me é relevante!porquÊ o pug na tua opinião?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

        citação:Originalmente colocada por jpg


        Eu ficava com o peugeot

        Atenção que a poll é dubia, não sei se estou a votar no carro que queres manter ou te queres desfazer

        Já agoram o valor de retoma não é um factor a considerar?
        o poll é o carro largo!!!!o factor de venda não me é relevante!porquÊ o pug na tua opinião?
        pelas tuas palavras:

        "embora goste bastante mais da condução do pug,é mais divertido e ao mesmo tempo mais confortável"

        por outro lado é mais novo, e mesmo que o motor honda possa ser mais fiavel tem mais idade e mais km, portanto é provavel que a dar problemas dêm os 2 na mesma altura

        Por outro lado o S2000 que vais comprar enquadra-se mais na filosofia vti do que na do 106, por isso por mim vendia o vti


        Aliás se queres que te diga, tendo esses 2 carros motores 1.6 e ao preço que a gasolina está, eu vendia os dois e comprava um diesel com esse dinheiro para as voltas citadinas e o S2000 para as viagens mais longas e passeios de fds.

        Mas tu é que sabes do que gostas e mais importante do que podes pagar...

        Comentário


          #5
          por acaso tb tenho essa opiniao de vender os dois e comprar um "pequeno" diesel.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por jpg

            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

            citação:Originalmente colocada por jpg


            Eu ficava com o peugeot

            Atenção que a poll é dubia, não sei se estou a votar no carro que queres manter ou te queres desfazer

            Já agoram o valor de retoma não é um factor a considerar?
            o poll é o carro largo!!!!o factor de venda não me é relevante!porquÊ o pug na tua opinião?
            pelas tuas palavras:

            "embora goste bastante mais da condução do pug,é mais divertido e ao mesmo tempo mais confortável"

            por outro lado é mais novo, e mesmo que o motor honda possa ser mais fiavel tem mais idade e mais km, portanto é provavel que a dar problemas dêm os 2 na mesma altura

            Por outro lado o S2000 que vais comprar enquadra-se mais na filosofia vti do que na do 106, por isso por mim vendia o vti


            Aliás se queres que te diga, tendo esses 2 carros motores 1.6 e ao preço que a gasolina está, eu vendia os dois e comprava um diesel com esse dinheiro para as voltas citadinas e o S2000 para as viagens mais longas e passeios de fds.

            Mas tu é que sabes do que gostas e mais importante do que podes pagar...
            o problema é que são 1.6 que não gastam muito visto terem um bom binário,mas a hipótesse do diesel é possivel mas ia para um novo e neste momento não quero gastar euros em carros novos porque vou gastar no s2000,iria talvez para o novo swift,agora estes 1.6 tão impecáveis,por isso da-me uma dor no coração ter de me desfazer de um,quanto mais dos dois!mas um s é um s!:D

            Comentário


              #7
              Eu largava o pug, logo votei pug. Certo?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

                Eu largava o pug, logo votei pug. Certo?
                certo!e porque?

                Comentário


                  #9
                  Eu largava o Honda e mantinha o 106, pelas mesmas razões apontadas pelo jpg. Até pq o 106 é mais pequeno e se anda maioritariamente em cidade deve guiar-se melhor. E em estrada aberta sempre é um 1.6, tem força, se fosse um motor mais pequeno a opinião talvez mudasse.

                  Comentário


                    #10
                    Eu mantinha o Peugeot e desfazia-me do Honda.
                    Motivos:
                    - É uma seca ter dois carros da mesma marca
                    - O Honda é mais velho
                    - O Honda tem mais kms
                    - O 106 deve ser bem mais divertido de guiar, para alem de que no dia-a-dia em termos de conforto é francês

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Eu sou suspeito mas largava o Pug. E ficava com o VTI principalmente se for o 3 portas (eg6), um dos meus carros preferidos, aposto que vai ser um clássico!
                      Acho-o lindo, para alem disso é um carro de um segmento superior, do mais fiável que há não tem nada a ver.

                      No entanto não percebo muito bem estas polls tu é que tens os carros e conheçes melhor do que ninguém as virtudes e defeitos de cada um.

                      Comentário


                        #12
                        larga os dois e compra mas é um carro como deve ser! :D





                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por AF147

                          larga os dois e compra mas é um carro como deve ser! :D





                          se houvesse euros tinha o s e um swift a diesel dos novos,muito fixe!agora não euro pra tudo e então qual dos dois?quantas mais opiniões melhor!

                          Comentário


                            #14
                            Largar um VTI???? É que nem pensar...Vais-te arrepender...E MUITO...

                            Comentário


                              #15
                              o honda tb não está assim com muitos kms!
                              ficava com o honda (talvez ) mais fiavel!

                              Comentário


                                #16
                                Tenho um AX GT, (é +/- parecido, com a diferença de ser mto mais lento em motor) como 3.º ou 4.º carro, e tb compreendo os motivos que te levam a gostar tanto dele... Comprei o meu por brincadeira, e agora, todos os dias, gosto de ir dar um passeio à noite, por umas estradinhas isoladas...

                                Apesar de em termos de motor, n ter nada a ver, realmente carros pequenos e leves sao espectaculares de conduzir... E o conforto para o dia a dia tb é bastante agradavel...

                                Contudo, só tenho este AX porque nao posso ter um Honda!!! E dito isto, está tudo dito...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X