Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Grand Scénic 2007. 1.5 DCi. Dynamic S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Grand Scénic 2007. 1.5 DCi. Dynamic S

    Olá a todos.
    Esta é a minha 1.ª participação neste fórum.
    Estou em negociações para adquirir esta viatura:

    http://autosapo.pt/vehicleDetails.aspx?vid=973aa3fe06b5c90a&bid=54&fi d=1&mp=0&xp=0&my=2007&xy=0&mk=0&xk=0&m=Grand+Sceni c&tid=2&cyd=0&did=&cuid=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh =0&ismarket=False&so=&po=&wp=

    Pode não ser o melhor preço de mercado, mas... temos de pensar em tudo. São 2 anos de garantia da marca e dão o melhor valor pelo meu carro actual.

    Ao que me parece, pela foto do painel e do "joystick" junto o apoio de braço do condutor, este carro terá Sistema de Navegação. Alguém me pode confirmar? Também estou à espera de confirmação por parte do vendedor. Ainda não vi o carro. Só "falei" por e-mail com o stand.

    Preciso de um carro de 7 lugares mas não gosto dos monovulmes ditos grandes, tipo Espace, Sharan, etc...

    Outra opção interessante seria a 307 SW.

    Gostaria de ouvir as vossas opiniões...
    9. Não é permitido fazer pedidos de cotações automóveis, seja para que finalidade for, uma vez que esse é um serviço já disponibilizado pela Motorpress, em local apropriado: http://www.cotacoesusados.autohoje.com/
    Editado pela última vez por JGTB; 07 May 2009, 11:12. Razão: Violação da regra nº9

    #2
    Bem, começando pelo seu actual automovel, puderá valer numa venda a particular, cerca de 8000/9000€. Em stand n sei, mas por norma, será ainda menos...

    Agora em relação á Scénic, é uma excelente opção, a par da 307 SW, consegues preços bem melhores do que esse que apresentas... quanto ao teu, puderás tirar mais um bocado na venda a particular, para o despachares rapido, pq mm assim ficas a ganhar... ora repara...

    Peugeot 307 SW 1.6 HDI EXECUTIVE, 15.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

    Esta é de Stand, aqui pertinho de mim... perto de Palmela...
    Peugeot 307 SW 1.6 HDI 110 Executive, 17.850 EUR, Quinta Do Anjo - Standvirtual


    Encontrei a Grand Scenic que colocaste, mas o preço está bem mais baixo... deve ser por isso que estavam a dar um bom valor de retoma pelo teu civic... eheh :D
    Renault Scénic 1.5DCI 105cv DYNAMIQUE S, 18.750 EUR, Alenquer - Standvirtual

    Comentário


      #3
      O joystick que falas é do GPS, de facto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
        Bem, começando pelo seu actual automovel, puderá valer numa venda a particular, cerca de 8000/9000€. Em stand n sei, mas por norma, será ainda menos...

        Agora em relação á Scénic, é uma excelente opção, a par da 307 SW, consegues preços bem melhores do que esse que apresentas... quanto ao teu, puderás tirar mais um bocado na venda a particular, para o despachares rapido, pq mm assim ficas a ganhar... ora repara...

        Peugeot 307 SW 1.6 HDI EXECUTIVE, 15.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

        Esta é de Stand, aqui pertinho de mim... perto de Palmela...
        Peugeot 307 SW 1.6 HDI 110 Executive, 17.850 EUR, Quinta Do Anjo - Standvirtual


        Encontrei a Grand Scenic que colocaste, mas o preço está bem mais baixo... deve ser por isso que estavam a dar um bom valor de retoma pelo teu civic... eheh :D
        Renault Scénic 1.5DCI 105cv DYNAMIQUE S, 18.750 EUR, Alenquer - Standvirtual
        Obrigado caro "Under".

        1.º Link: Por acaso já tinha visto, mas... tem mais 1 ano. Não os 7 lugares (custam cerca de 500€). Não tem GPS entre outros pormenosres. Garantia? 0. O "meu Grand Scénic tem 2 anos. E é de marca.

        2.º Link. Razões smilares.

        3.º Link. Trata-se efectivamente do mesmo satnd. Mas não é o mesmo carro. É um Scénic e não um GRAND Scénic.

        De qualquer modo agradeço imenso a sua ajuda. Nomeadamente quanto ao valor do meu carro.

        Grato

        Fullman

        Comentário


          #5
          Eu até acho que este tópico não terá grande interesse...
          Mas... Não há para aí mais nenhuma opiniãozizizizinha?
          Abraço
          Obrigado!

          Comentário


            #6
            Hoje até fui ver uma excelente exemplar de 2007 da Grand Scénic.
            Mas à medida que sinto que que se aproxima a minha (e da minha mulher) decisão...
            Parece que mais dúvidas tenho entre a compra de uma Grand Scénic ou uma também interessante 307 SW Hdi com os mesmos 7 lugares.
            O que vos parece?

            Comentário


              #7
              Eu tenho uma Grand Scenic e, prefiro-a á 307 SW. Nâo que não goste desta, mas gosto mais da posição de condução, habitabilidade e espaço da GS, principalmente para quem tem miúdos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Eu tenho uma Grand Scenic e, prefiro-a á 307 SW. Nâo que não goste desta, mas gosto mais da posição de condução, habitabilidade e espaço da GS, principalmente para quem tem miúdos.
                Pois... ma por outro lado temos uma viatura com uma volumetria mais clássica, um motar mais potente para um peso inferior...
                E eu apenas preciso dos 2 lugares em situações ocasionais. Nunca para viagens. Servirão apenas para ser possível o meu agregado (2 adultos + 2 crianças) conseguirmos viajar junto no mesmo carro os meus "velhotes"...
                Dúvidas...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
                  Pois... ma por outro lado temos uma viatura com uma volumetria mais clássica, um motar mais potente para um peso inferior...
                  E eu apenas preciso dos 2 lugares em situações ocasionais. Nunca para viagens. Servirão apenas para ser possível o meu agregado (2 adultos + 2 crianças) conseguirmos viajar junto no mesmo carro os meus "velhotes"...
                  Dúvidas...
                  Pois, isso vai do gosto pessoal de cada um, eu sempre adorei monovolumes.

                  Quanto ao motor, a minha é uma 1.9 dCi 120cv 6v e mexe-se muito bem para o "trambolho" que é.

                  Os meus dois lugares extra estão sempre fechados, mas o malão que a GS tem é espectacular, principalmente para quem tem miudos.

                  Há a acrescentar a possibilidade de retirar bancos á escolha, chega-los mais á frente conforme o que há para carregar, baixar apenas as costas, enfim, uma séria de coisas que aprecio e que acabam por dar sempre jeito. Sei que a SW tambem faz algumas "habilidades" destas, mas penso que não é tão modular quanto a GS.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Pois, isso vai do gosto pessoal de cada um, eu sempre adorei monovolumes.

                    Quanto ao motor, a minha é uma 1.9 dCi 120cv 6v e mexe-se muito bem para o "trambolho" que é.

                    Os meus dois lugares extra estão sempre fechados, mas o malão que a GS tem é espectacular, principalmente para quem tem miudos.

                    Há a acrescentar a possibilidade de retirar bancos á escolha, chega-los mais á frente conforme o que há para carregar, baixar apenas as costas, enfim, uma séria de coisas que aprecio e que acabam por dar sempre jeito. Sei que a SW tambem faz algumas "habilidades" destas, mas penso que não é tão modular quanto a GS.
                    Do que me é dado a observar são muito semelhantes em termos de modularidade. Claro que não o serão em termos de espaço para bagagens. Infelizmente actuamente não posso adquirir a 1.9. da Renault ou a 2.0 da Peugeot.
                    Seja qual for a minha opção final será sempre uma SW 1.6 HDi de 1600cc com 110cv. Ou uma GS DCi de 105 cv. Tudo isto porque kero efectivamente comprar uma coisa dessas de 2007 e com garantia de 2 anos de marca. Disso eu não tenho qq dúvida!
                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
                      Do que me é dado a observar são muito semelhantes em termos de modularidade. Claro que não o serão em termos de espaço para bagagens. Infelizmente actuamente não posso adquirir a 1.9. da Renault ou a 2.0 da Peugeot.
                      Seja qual for a minha opção final será sempre uma SW 1.6 HDi de 1600cc com 110cv. Ou uma GS DCi de 105 cv. Tudo isto porque kero efectivamente comprar uma coisa dessas de 2007 e com garantia de 2 anos de marca. Disso eu não tenho qq dúvida!
                      Obrigado
                      Olha que as 1.9 dCi são quase ao preço das 1.5 dCi fruto da (má) fama do motor.

                      Quanto ás garantias, fazes bem, mas não são só essas que são boas. No meu caso comprei com garantia Mapfre de 1 ano e nesse tempo pagaram 3500€ de reparações sem a carrinha nunca ter ficado imobilizada! Nada a dizer, foram impecáveis.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Olha que as 1.9 dCi são quase ao preço das 1.5 dCi fruto da (má) fama do motor.

                        Quanto ás garantias, fazes bem, mas não são só essas que são boas. No meu caso comprei com garantia Mapfre de 1 ano e nesse tempo pagaram 3500€ de reparações sem a carrinha nunca ter ficado imobilizada! Nada a dizer, foram impecáveis.
                        Já agora podes dizer-me quanto pagaste pela garantia?
                        O que pedem eles?
                        Fazem alguma inspecção ao veículo?
                        Ficas vinculado a fazer revisões em alguma oficina em particular?
                        Obr

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
                          Já agora podes dizer-me quanto pagaste pela garantia?
                          O que pedem eles?
                          Fazem alguma inspecção ao veículo?
                          Ficas vinculado a fazer revisões em alguma oficina em particular?
                          Obr
                          Não paguei nada pois é a garantia usada pela Auto-Usados (Grupo Auto Industrial) para os carros que vende. Quanto ás revisões, convem que sejam feitas em concessionário oficial (ou quanto muito em oficinas multimarcas certificadas) para que não hajam problemas futuros.

                          Dispõe.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X